Naruto Shippuden- O Pesadelo Ninja. escrita por Lya De Volkan


Capítulo 2
Episodio 2 - Esquecimento! A nova aldeia da folha!


Notas iniciais do capítulo

Gente, espero que estejam gostando da nova temporada. Estou fazendo ela com muito carinho para todos! Bjs e não se esqueçam de comentar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/549474/chapter/2

POV Ushio

Tou-chan? Mas...ele e Kaa-chan tinha ido a uma viagem para o encontro dos velhos Kages em Kumogakure No Sato a pouco mais de dois meses, não, não eram eles, embora se parecessem muito, não eram eles. Mas se não eram eles, quem seriam? AH! Minha cabeça ficou de uma hora para a outra confusa de mais! Eles poderiam ser clones, ou um jutsu de ilusão. ISSO MESMO! ERA UM JUTSU DE ILUSÃO!

Juntei as minhas mãos rapidamente.

–Kage Bunshin No Justu! –Fomei apenas um clone ao meu lado e estendi a minha mão para que ele criasse o Rasengan nela.

–O-Oque? –O cara parecido com meu pai gaguejou surpreso ao me ver fazendo um Rasengan, eu iria acabar com aquelas ilusões de uma vez, nós não tínhamos tempo para brincadeiras idiotas, tínhamos que parar com aquele ataques! –Chotto Matte Ushio! Não faça isso! Para! Para!

Ele movimentou os braços pra cima como sinal de rendição, e eu parei. O Rasengan foi se desfazendo aos poucos e meu clone sumiu. Encarei eles com firmeza, o que eles queriam?

–Quem são vocês? E o que querem? –Perguntei melhorando a minha postura e eles me encararam.

–Somos ninjas de Konoha! –A garota que era muito idêntica a Kaa-chan anunciou e meus olhos quase pularam das orbitas.

–Ninjas de Konoha? –Perguntei quase murmurando, para mim mesma. –Me digam, quais sãos seus nomes? –Perguntei e eles me olharam curiosos.

–O que você está fazendo Ushio? –Ren me perguntou se aproximando um pouco de mim, ele era o meu braço direito em tudo o que eu fazia.

–Espere...-Pedi olhando para os visitantes ali em baixo, o cara de cabelos e olhos vermelhos deu um passo a frente e eu fiquei atenta a qualquer movimento brusco dele.

–Sou Uchiha Sasuke. –Ele anunciou e eu arqueei uma das minha sobrancelhas.

–Uchiha? –Perguntei, a mulher também deu um passo a frente e me encarou.

–Eu sou Haruno Sakura. –Meus olhos ficaram arregalados, Haruno Sakura? Mas...mas...aquele nome era o nome da minha mãe, eu sabia, eles eram impostores.

–E eu sou Uzumaki Naruto! –O cara idêntico ao meu pai fez um sinal de legal com a mão e levou até o peito com um sorriso no rosto.

Corri até ele e lhe dei um belo soco na cara! Ele voou tão longe que só parou quando se chocou contra uma arvore.

–NARUTO! –A Sakura falsa gritou com um tom de preocupada.

–Hachidaime! –Hitomi era um dos meus caçadores ANBUS, ele era um dos mais experientes e um dos que eu mais confiava, ele com certeza era um ótimo rastreador, ele poderia encontrar qualquer pessoa em qualquer lugar do mundo. –M-Mas...o que significa isso?

O Naruto falso caiu no chão depois do choque contra a arvore, me posicionei para um ataque e ele se levantou aos poucos fazendo força com os braços.

–Mas o que diabos foi isso Dattebayo? –Ele perguntou usando até o jeito de falar do meu pai, mas que droga de clone era aquele?

–Você não é Uzumaki Naruto! –Falei e ele se levantou, ficando em pé e me encarando.

–Escuta aqui Ushio...eu sei que você não deve se lembrar, mas pela semelhança você já sabe quem sou eu... –Ele falou e eu cerrei meus dentes, ele não iria desistir.

–Você não é meu pai! –Falei jogando cinco Kunais em sua direção, ele apenas se desviou delas, ficando a frente depois que elas cravaram na arvore. Sorri com sua idiotice, claro que eu não iria ataca-lo apenas com umas miseras Kunais. Juntei meus dedos da mão esquerda.

BAMMMMMMMM!!!!!!!!

Eu as tinha jogado com papeis bomba, coisa que aquele Naruto não tinha notado. E elas explodiram o jogando para longe.

–Agora chega! –Ouvi a voz do tal Sasuke, me virei para ele e ele me segurou pelo ombro com força.

–Oque? –Falei.

–Somos do passado! Ushio, eu, a Sakura e o idiota do Naruto somos do passado, fomos trazidos para cá, não sei como mas fomos! –Ele me falou e eu empurrei a sua mão do meu ombro com arrogância.

–Como? Quem trouxe vocês? –Perguntei.

–Você realmente não se lembra de nada? –Ele me perguntou e eu alivie a minha expressão, do que eu deveria me lembrar?

–Do que eu tenho que me lembrar? –Perguntei mais uma vez e eu o Naruto vindo em minha direção por trás do Sasuke.

–Você e seus amigos já foram ao passado. –Oque? Como assim? Ao passado? – Quando eram mais jovens é claro.

Ele explicou um pouco e eu não conseguia me lembrar de nada daquilo, eles estavam tirando sarro com a minha cara?

–Vocês foram para nos ajudar com a guerra que quase acabou com o mundo Shinobi, vamos, vocês tem que se lembrar! –O Naruto falou e eu o olhei, seus olhos, eles não pareciam olhos de quem estava mentindo, eles pareciam quere que eu me lembrasse de algo em relação aquilo. –Tente se lembrar Ushio!

Eu não conseguia me lembrar de nada do que eles estavam falando, ou eles queriam apenas tomar meu tempo para que mais destruição acontecesse.

–Eu acho que...quando eles voltaram, suas memorias apagaram o que eles viveram no passado, por isso não se lembram de nada. –A Sakura comentou e o Naruto olhou para o Ren.

–Droga! Ren, você se lembra não é mesmo? –Ele perguntou e Ren o olhou com desconfiança.

–Não sei do que vocês estão falando, nós não temos tempo para ficar aqui batendo papo, o país do fogo está em perigo então eu sugiro que vocês digam logo quem vocês são! –Ren foi direto, como sempre, ele não gostava de desvios em uma conversa ou discursão, sempre era franco em tudo.

–Oitava...o tempo. –Hitomi anunciou e eu concordei com a cabeça.

–Eu acho que você deve conhecer Orochimaru. –O Sasuke falou e eu o encarei.

–O que o Orochimaru tem haver com tudo isso? –Perguntei e ele sorriu de canto de boca.

–Então deve saber que ele conhece inúmeros jutsus proibidos, dos que revivem os mortos até os que podem explodir um país inteiro e sumir com ele do mapa, a questão é a seguinte, fomos trazidos por ele do passado para o futuro, o motivo não sabemos, mas estamos aqui e somos reais. –Ele explicou, então estava claro, Orochimaru tinha deito aquilo, mas por que? Por que traze-los do passado para o futuro?

Se aquilo era verdade...então eles eram meus pais e meu tio. Droga, isso é muito confuso.

–Bom...digamos que eu acredite em vocês...-Comecei e pude sentir os olhares perplexos de Hitomi e Ren.

–Hachidaime, você não está falando serio está? –Hitomi perguntou e eu sorri.

–O que pretendem fazer agora? –Perguntei e Naruto me olhou formando um sorriso na boca.

–Vamos ajuda-lo a achar quem está fazendo isso é claro! –Fiquei surpresa. –Ninguém vai ameaçar a minha casa, mesmo anos depois, eu não vou deixar que Konoha seja afetada! Você deve saber Ushio, que os pilares que sustentam essa aldeia são mais fortes e mais resistentes do que uma mera ameaça! Afinal de contas, somos ninjas ou não?

Aquele jeito de falar, aqueles pulsos fechados ao se direcionar a vila...não tinha duvidas, ele era meu pai do passado, como ele se parecia comigo quando eu era mais nova...sorri. Aquilo era muito estranho.

–Seja bem vindos, Tou-chan, Kaa-chan e Sasuke-sama. –Falei e eles se viram aliviados.

–Mas o que você está fazendo Ushio? Nem sabe se o que ele falam é verdade! –Ren me perguntou.

–A proposito, Gaara ainda é Kazekage? –Tou-chan perguntou fazendo Ren o olhar um pouco surpreso.

–Hai, ele ainda é. –Ele respondeu e nessa hora o meu grupo K dos ANBUS chegaram e pousaram na minha frente fazendo a reverencia ao Hokage.

–Oh Oboro, vocês já voltaram. –Falei feliz por ver que eles voltaram todos bem. Oboro era o capitão do grupo K, e também o mais velho de lá.

–Hachidaime, vasculhamos cada centímetro e perímetro dessa floresta, não achamos ninguém ou nada suspeito. –Ele anunciou e eu cruzei os braços.

–Droga...chegamos tarde de mais. –Comentei. –O jeito é voltarmos para Konoha e esperarmos para ver o que acontece.

Respondi e eles sumiram, consequentemente voltando para Konoha.

–Quem está fazendo isso Ushio? Quem atacou o templo de fogo? –Tou-chan perguntou e eu suspirei fundo.

–É melhor conversamos na vila. –Falei dando meia volta e começando a voltar para Konoha, tudo tinha se tornado perigoso, até andar pelos arredores da vila, o único lugar que podíamos ficar em segurança era dentro de Konoha, mas como eu iria contar tudo aquilo para eles?

POV Naruto

–OQUE??????? –Gritei olhando diretamente para o monte que possuía os rostos do Hokages da aldeia, E EU ESTAVA LÁ! –EU VIREI HOKAGE?????

–Claro que virou, acha que seu esforços não iriam valer nada? –Ushio perguntou enquanto andávamos pelas ruas de Konoha tranquilamente, a vila tinha crescido bastante, se tornado mais moderna e mudada.

Quando olhei os outros rostos, notei o rosto de...

–OQUE??? KAKASHI-SENSEI TAMBÉM? –Perguntei mais uma vez surpreso, eu estava muito feliz, vou me tornar Hokage!!!

–Bom dia Hokage-sama...

–Como vai Hokage-sama.

–Olá Hokage-sama....

Os aldeões sempre eram gentis com Ushio, parece que ela fazia um bom trabalho como Hokage, ela estava diferente do que vimos durante a guerra, ela estava mais madura do que antes, é claro, cresceu muito e ficou mais velha.

–Incrível não é? A vila esta melhor do que antes? –Ela perguntou com um ar de convencida e eu cruzei os braços.

–Tenho que admitir que ela deu uma melhorada...-Murmurei e ela sorriu.

–É claro que deu. Eu procurei elevar o nível da vila em mais de dois padrões, agora não somos apenas fabricantes de ninjas, mas também de abastecimentos de pequenas vilas ao redor dos países. –Ela anunciou.

–Que incrível Ushio, realmente está fazendo um ótimo trabalho. –Sakura falou maravilhada com a nova vila.

–Arigatou. –Ushio respondeu.

–Mas me diga uma coisa Ushio, por que os rostos dos Hokages estão pintados mesmo? –Perguntei vendo a pequena falha em seu mandato.

–OQUE??? –Ela olhou para os rostos e viu que todos, inclusive o dela, estavam pintados de maneiras engraçadas. Ela fechou os pulsos. –Eu não acredito nisso...

–De novo? –Ren perguntou com um ar de cansado colocando a mão na cabeça.

–Ah Ushio-chan, Ren-kun, que bom que vocês chegaram, eu não consegui segura-lo e olha só o que ele fez! –Era o Seimei, filho do Chouji e da Tenten? Nossa, como ele tinha mudado.

“Mas o que está acontecendo aqui?” –Pensei.

–Hachidaime-sama...tenha um pouco de calma...-O ANBU que estava com eles desde a hora que os encontramos se aproximou dela mas não a tocou, ela parecia ter ficado bem nervosa.

–BORUTO!!!!!! –Ushio gritou a todos os pulmões, eu acho que do outro hemisfério do país deu para escutar aquele grito.

“Boruto? Quem será?”- Pensei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tradução:
Chotto Matte: Espere um pouco.

Kage Bunshin No Jutsu: Jutsu Clones Das Sombras.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto Shippuden- O Pesadelo Ninja." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.