Simplesmente Complicado escrita por Thay Brownie


Capítulo 7
Capítulo 7 - Descobertas?!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capítulo....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/549450/chapter/7

Debbie acordou atordoada e sentou na cama ainda confusa. Ela não lembrava de ter chegado no quarto, muito menos quando adormeceu. Sua cabeça latejava e doía. Foi até o banheiro e, tomou um banho frio e longo.

Após se vestir relembrou os fatos da noite passada. Olhou para a calça, que havia vestido na noite anterior, por um tempo imaginou o que aconteceria se a usasse com frequência.

Alguém bateu na porta e ela falou que podia entrar. Seu irmão apareceu sorrindo e lhe deu um copo de água.

"Sua noite parece ter sido animada."

"O que aconteceu quando cheguei em casa?"

Peter pareceu ponderar sobre o que sabia.

"Você estava extremamente bêbada... Vomitou nos sapatos do papai, isso foi o que ele me contou, e acabou dormindo."

"Ele ficou muito irritado?"

"Não... Você vomitou nos melhores sapatos dele e ele ficou feliz..." Ela o bateu e o olhou seria. "Ficou furioso. Quando o ver é melhor se proteger."

"Eu sabia que não devia ter bebido... Mas ele insistiu...Tão persistente..."

"De quem está falando?"

"James... O seu amigo..."

Peter ficou extremamente irritado e socou a cômoda da irmã.

"Como ele foi ao show sozinho sabendo que eu queria ir?!"

"Ele disse que você não queria ir quando perguntei..."

Debbie estava confusa e constrangida ao mesmo tempo. E lembrou do sorriso dele, dos beijos e de seu corpo. Ficou rubra quando começou a imaginá-lo como o homem que antes não enxergava.

"O que houve? Está toda vermelha!"

"Eu estou bem... Quer saber acho que James não me falou a verdade por que os ingressos esgotaram... E sabia que daria o meu a você..."

Ela se sentia mal por mentir, mas não poderia contar a verdade. Ele a observou e andou de um lado a outro do quarto.

"Deve ser.... Lembro dele ter falado dos ingressos esgotados..."

Debbie sorriu abraçou o irmão e os guiou até a cozinha.

A loira quase vomitou o suco com a revelação do moreno. Quando ele disse que queria conversar não imaginava aquilo...

"Respira e espira... Lentamente..."

"É um assunto muito sério então não brinque." Ele levantou os braços fingindo rendição. "Ela é minha melhor amiga e você a beijou!"

"Sei que é complicado, mas gosto dela..."

Bridget bateu na mesa visivelmente alterada e James pôs a mão sobre a dela.

"Eu estou calma..." Ela tentou puxar a mão mas ele a manteve. "O que vai fazer agora?"

"Por enquanto nada." Ele sorriu afagando sua mão. "Tudo depende da reação dela."

"Começou a gostar dela antes ou depois de..."

Ele pôs a outra mão levemente em sua boca a silenciando.

"Um ano e meio depois de termos iniciado essa relação comecei a vê-la de forma diferente."

A loira pareceu triste e isso não passou despercebido. James ergueu seu rosto e a fitou com carinho. Ela não compreendia como pode continuar gostando de Debbie. Parte dela queria acreditar que ele mentia.

"Nada está como antes depois de ontem." Ele apertou levemente sua mão quase que a acariciando. "Agora eu quero saber o que acontecerá entre nós?"

"Queria que nada mudasse..."

Aquela sinceridade era característica da Bridget que só ele conhecia. Seu olhos estavam estranhos, como prestes a chorar. Ele adorava a frágil e desencanada Bridget. Seu corpo também era um ponto alto, mas isso não o mantida atraído por tanto tempo.

"Se assim que deseja, Princesa."

Ele a beijou suavemente. A loira ficara confusa e se afastou um pouco. James riu a puxando e a beijando novamente.

Debbie queria conversar com James sobre o ocorrido e soube que estava em uma cafeteria próxima. Do outro lado do estacionamento pode vê-lo sentado com alguém na mesa do lado de fora. Pensou em gritar seu nome, mas se conteve quando identificou a garota loira.

Era Bridget que ele segurava a mão e sorria. Logo depois eles se beijaram. A mente de Debbie iria explodir. Ela havia o beijado, mas o estava vendo beijando sua melhor amiga.

Sue apareceu ao seu lado e sorriu com a cena.

"Está surpresa, não é?" Debbie não conseguia esboçar nenhuma expressão além de choque. "Também fiquei assim quando os vi se beijando no parque... Acredito que estejam juntos..."

Debbie a olhou perplexa e andou para longe sendo seguida por Sue.

"Ela é sua melhor amiga... Não sabia..."

"Ela me falou que gostava de alguém, só não podia imaginar que era o James!"

"A diferença de idade talvez seja o que os atrapalhe..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, sei que terminou enigmático... mas isso faz parte do charme..
O que será que a Debbie vai fazer?!