Simplesmente Complicado escrita por Thay Brownie


Capítulo 14
Capítulo 14 - Fantasias de Matar


Notas iniciais do capítulo

Eu gostaria de agradecer a Destiny por favoritar meu original e as nove pessoas que estão acompanhando.... Mesmo os fantasmas que nunca comentam... Aproveitem o capítulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/549450/chapter/14

Debbie levou Bridget até uma loja de fantasia que ainda possuía muitas opções. A loira a ficou encarando ficar toda animada vestindo uma longa capa negra e segurando uma foice.
Você vai de morte? Bridget revirou os olhos e Debbie não pode deixar de rir.

Sim... Eu acho legal... Ela se virou para o espelho sorrindo enquanto balançava a foice no ar. Eu acho diferente.... Tudo a ver comigo... Ela sentou do lado da amiga preocupada. Você nem ao menos vai andar pela loja e ver se algo chama sua atenção?

Não tenho o porquê de escolher nada... Eu nem quero ir...

Levanta agora e vai escolher algo... Ela a encarou e Debbie a puxou e empurrou. Eu quero ver algo nas suas mãos quando voltar...

Ela andou para longe revoltada, afinal quem era aquela Debbie mandona e exigente?! Ela não podia acreditar que estava procurando algo para aquela festa estupida. Não queria pegar nada e muito menos experimentar alguma fantasia. E andando mais viu o moreno de olhos azuis que tanto a encantam. Ele estava segurando um cérebro de gelatina nas mãos parecendo que queria rir. Ele de repente virou a encarando. Ela ficou assustada e bateu em uma prateleira. As mãos dele a alcançaram antes que caíssem.

Você podia ter se machucado.

Como se si importasse...

Ele suspirou e a soltou contra gosto.

Eu me importo... E eu estou esperando pacientemente pela sua resposta.

Resposta?! Ela tentou bater nele que desviou. Você não perguntou nada então o que tenho para responder?!

Ele a segurou e encostou o rosto de seu ouvido.

Eu sei... E não vou te perguntar nada... Ela tentou empurrá-lo que apenas se moveu um pouco para trás. Não quer falar comigo... E sei como se sente... Eu só não sei o que sinto.

Não temos nada para conversar... Me solta... Você está me machucando...

Ele a soltou vendo as marcas vermelhas de seus dedos sobre seus ombros. Ela apenas saiu de perto dele. Andou calmamente até encontrar o corredor para o banheiro, ela escorregou pela parede e começou a chorar. Ela estava confusa, e apesar de tudo não conseguia odiá-lo. Ela queria não sentir absolutamente nada, porém seu coração pulsava e seu corpo o chamava aflita.

James passou com uma expressão séria perto de Debbie, que saiu correndo pela loja a procura de sua amiga. Ela encontrou Bridget no banheiro se olhando no espelho.

Você e o James...

Ele não vai dizer o que quero ouvir... A voz dela ainda estava embargada e seus olhos vermelhos. Eu não vou a festa... Entendeu?

Debbie concordou e depois de comprar sua fantasia saiu da loja. Ela foi para casa deixar a fantasia no armário e saiu para o apartamento de Joe. Ele morava, relativamente, perto de sua casa e ela apenas queria vê-lo.

O que faz aqui? Joe a abraçou a puxando para dentro e fechou a porta. Veio me falar sobre sua fantasia...

Sim... Ela sentou no sofá e ele foi pegar um copo da agua para ela. Não precisava, mas eu aceito... Ele sentou ao seu lado segurando sua mão livre. Eu vou de Dona morte...

Isso é engraçado...

Pare de rir... Não tem graça.

Antes que ela soltasse sua mão, ele a apertou mais e se aproximou dela.

Eu vou de Ceifador...

Ela o olhou tentando ver se ele estava mentindo, como ele parecia normal ela jogou as mãos ao ar.

Eu não acredito! Vamos com a mesma fantasia?!

Sim... Isso é até romântico...

Debbie o encarou séria sentando mais longe dele. Ele não pode deixar de rir e tentar se aproximar dela.

O que tem de romântico em usar a mesma fantasia?

Casais combinam as fantasias... Ele a abraçou de lado colocando a boca em seu pescoço, subindo para o pescoço e parando perto de sua boca. Não nos entendemos tão bem...

Eu ainda não posso... Ela se afastou um pouco tímida e envergonhada. Mais de certa forma, você me faz sentir estranha...

Espero que confirme que gosta de mim logo...

Ela revirou os olhos e beijo delicadamente a bochecha dele. Ambos ficaram corados e começaram a rir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado... E desculpe pelo atraso... Eu estou meio enrolada....