Viagem a um reino distante escrita por Mandy


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Oeee Totosas e totosos (se tiver)
mais uma hehe, tenho planejando essa estoria a muito tempo, ja tinha postado mais nao gostei e exclui =, arrumei algumas coisas e aqui esta :)

ate l em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/549444/chapter/1

Prólogo.

Mais umas férias chatas sem nada para fazer em casa. Isso que da os pais viajarem para trabalho para a Alemanha e deixarem seus vizinhos chatos para te olhar de duas em duas horas. E o bom é que seus melhores amigos e seu boyfriend mega gato estão no mesmo barco que você.

–Peeta vem passar essa semana aqui comigo?- estou implorando por telefone a mais de dez minutos.

–Não sei Kat!- ele diz de novo.

–Desde quando você recusa em vir aqui em casa me ver?

–Desde que eu decidi ser difícil.

–Aff Peeta! Estou implorando, quando você já me viu implorar?

–Okay! Posso levar o resto da turma?

–O povo não tinha viajado não sei pra onde?- digo

–Que eu saiba ninguém ia viajar.

–Porque ninguém avisou? Podíamos ter marcado de viajar.

–Tarde de mais baby! Vamos para sua casa? Sim ou não?

Penso um pouco. Será que meus a pais vão brigar? A quer saber, não ligo. Eles foram para a Alemanha e me deixaram sozinha com um cartão de credito.

–Fecho, trás filmes e comida, beijo- digo e desligo.

Então minhas férias vão ser resumidas em comer, assistir filmes, sair com os amigos- com sair digo ir ao supermercado comprar pipoca ou na locadora alugar filmes. – e claro fazer festinhas.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~

–Cheguei nessa porra- diz Joh entrando com uma PORRA ELA TROUXE UMA MALA.

–Porque a mala?

–Vou passar minhas férias aqui, tenho que estar preparada para tudo!

–Hm- digo- cadê o resto?

–Eles já estão vindo! Foram passar para comprar umas coisinhas.

–Cheguei bitchs- grita Mad entrando na minha casa sem bater.

Reviro os olhos.

–Vou levar minhas coisas para o seu quarto.

–Eai belezas- entra Finn com Ann nos seus braços. E adivinhem, eles entraram sem bater!

–Estão achando que isso virou casa da mãe Johanna?- grito.

–Querida, primeiro: não sou mãe e segundo a casa ta liberada.

–Nossa que gritaria- diz Peeta que chegou me abraçando- TPM coração?

–Depois morre e vão me culpar- digo e ele me beija.

Depois disso o resto foi chegando. Gale, Cato e Clove. Eles chegaram bagunçaram a casa e finalmente fomos assistir filmes. Começamos por um pesado que o Peeta e a Clove escolheram, acho eu é “A morte do demônio”. Acho que não vou conseguir dormir por dias! E depois assistimos “O diário de uma paixão” que foi a Annie que escolheu. Mais tarde vimos “Velozes e Furiosos” que Gale e Finn escolheram.

–Vamos ver frozen?- pergunta Mad.

–A pode ser- digo e levanto para por.

Coloco o filme e volto para o sofá do lado do Peeta. O filme começa, passa os carinhas lá cantando, depois a mina que tem o cérebro congelo e tão. Mais ou menos na metade do filme o lindo do Cato se levanta entrando na nossa frente.

–Calma gente! Vou aumentar o volume- diz Cato pegando o controle.

Quando ele aperta acontece tudo muito rápido. Minha cabeça começa a dar voltas e começa a ficar tudo escuro- uma escuridão com uns pontos azuis e brancos- trombo em algo, ou alguém, e caio em algo branco macio e fofinho. Neve?!

–Olhem- grita Cato apontando para baixo e eu vejo: um palácio coberto de neve, igual ao do filme.

–Acho que estamos no filme.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? o que acharam? bom ruim? DIGAM...
Espero que tenham gostado...
Bem quero agradecer a Ellen que me ajudou nesse prologo, obrigada minha veia. A Juu que fez a capa e a Barbara que me ajudou no sinope serio muito obrigada mesmo.

Sintan-se a vontade para irem ler minhas outras fanfics
Bjs ate o proximo