Won't You Save Me? escrita por Avenger, Aimée Uchiha


Capítulo 1
Capítulo Único.


Notas iniciais do capítulo

Essa história veio enquanto ouvia Save Me, do Hanson. Sempre achei essa música SasuSaku. E pra quem gosta de ouvir enquanto está lendo, recomendo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/549425/chapter/1

Havia se passado mais um dia. Não sei se era certo agradecer, afinal, o que diabos eu estava fazendo? Minha sede de vingança está falando mais alto e eu... Bom, eu apenas penso. Preciso pensar. Há tantas coisas na minha cabeça, morte do Itachi, descobrimento do meu real clã e a intenção de Konoha com o meu clã. Sai do meu transe, ao ouvir Suigetsu e Karin brigando por coisas que não vem ao meu interesse. Me levantei, vi Juugo me lançar um olhar que mais me parecia preocupação. Eu apenas me retirei dali, sem dizer uma palavra sequer.

Eles eram meus companheiros, meu time Taka. E me fazia lembrar de coisas que estão guardadas bem no fundo da memória, me faziam lembrar de Kakashi-sensei, Naruto-dobe... E Sakura.

Loving you like I never have before (Amando você como eu nunca amei ninguém antes)

I'm needing you just to open up that door (E precisando que abra esta porta)

If begging you might somehow turn the tides (Te implorando, como se, de algum modo, pudesse mudar a situação)

Than tell me too I've got to get this off my mind (E me peça também, eu preciso tirar isto da minha cabeça)

Balancei a cabeça e me dirigi a uma pedra, que ficava em frente ao mar revolto. Sentei sobre a pedra e voltei a balançar a cabeça, sabia que não ia conseguir tira - lá de lá, afinal, ela domina meu coração. É difícil pensar em sentimentos, eu não consigo demonstra-los mas eu acho que pode ser... Algo além de uma admiração, de companheirismo, de amizade.

I never thought I'd be speaking these words (Eu nunca pensei que estaria dizendo estas palavras)

I never thought I'd need to say (Eu nunca pensei que precisaria dizer)

Another day alone is more than I can take (Outro dia sozinho é mais do que posso suportar)

Amor. Será amor? É amor. É amor, Sakura. Espero que você continue lutando por mim, por que eu estou lutando comigo mesmo, pra que no final, consiga me vencer e ficar do seu.. lado. Não desista de mim, não siga em frente, não me deixe. Eu estou desesperado. Estou com medo. Não quero ficar preso na escuridão. Quero que me salve, quero que me tire daqui. Eu preciso de salvação, eu tenho salvação. Eu só preciso que você continue me amando.

Won't you save me? (Você não vai me salvar?)

Saving is what I need (Salvação é o que eu preciso)

I just wanna be by your side (Eu apenas quero estar ao seu lado)

Won't you save me? (Você não vai me salvar?)

I don't wanna to be (Eu não quero ficar)

Just drifting through the sea of life (Apenas vagando sem rumo neste mar da vida)

I'm on my knees you're all I'm living for (Estou de joelhos, tudo que estou vivendo é por você)

O que eu estou pensando? Ela não vai lutar por mim. Quem é que lutaria por uma pessoa que tentou te matar? Ela não faria isso... Ou faria? Eu não faria. E além do mais, teve tantas outras vezes que a ofendi, que a esnobei, que a maltratei. Sakura não deve ser mais aquela criança, que não tinha amor a si próprio. Agora ela é mulher, é bonita e deve ter várias conquistas aos seus pés. Deve ter finalmente colocado na cabeça que eu não sou alguém que se possa ter ao lado. Que sou um vingador, e que quero apenas vingança. Não quero ter nenhum tipo de laço mais, jamais terei.

Escuto um barulho cortante rasgar o céu, as nuvens se mexiam em forma de tristeza. Sinto pingos frios me molharem, mas não iria sair dali.. Não iria fazer diferença nenhuma, meu ser já estava frio. Estava morto. Olho pro céu, a chuva se misturava com as minhas lágrimas salgadas que teimavam escorrer pelo meu rosto. Já confessava pra mim mesmo, que não conseguia viver sem ela. Sem aquela voz e aquele jeito meigo e irritante. Eu preciso que ela espere por mim, eu quero isso. Porque Sakura... Eu te amo.

Suddenly the sky is falling (Repentinamente o céu está caindo)

Could it be it's too late for me? (Poderia ser tarde demais para mim?)

If I never said "I'm sorry" (Se eu nunca disse "Me perdoe")

Then I'm wrong, yes I'm wrong (Então estou errado, sim eu estou errado)

Then I hear my spirit calling (Então eu escuto meu espírito chamando)

Wondering if she's longing for me (Imaginando se ela está ansiando por mim)

And then I know that I can't live without her (E aí eu entendo que não consigo viver sem ela)

Não iria adiantar implorar aos céus, ela nunca me escutaria. Logo apressei em me recompor. Senti o chakra de Suigetsu se aproximar, e virei antes que ele pronunciasse qualquer coisa. Já estava hora de partir. Me levantei da pedra e olhei aquele mar revoltado e frio e finalmente tomei minha decisão, poderia demorar um pouco, mas no fundo sabia que ela iria atender.

Você não vai me salvar? – Murmurei baixinho, apenas para o mar me escutar.

Virei para os meus parceiros, que estavam todos prontos e segui em direção ao meu novo caminho.

3 dias depois da partida do Time Taka.

– Droga, perdemos eles! – Um Naruto nervoso resmugava perto de seu Sensei.

O mar se mexia de uma forma calma e tranqüila, como se quisesse dizer algo a menina de cabelos róseos. Observou bem uma pedra em frente ao mar e se aproximou. Passou a ponta dos dedos sobre a rocha e virou seu rosto para seus companheiros e abriu um enorme sorriso, esperando que ambos compreendessem o que ela descobrira.

– Não Naruto, finalmente nós encontramos nosso Sasuke.

Won't you save me...? (Você não vai me salvar...?)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Won't You Save Me?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.