If I Were A Boy escrita por Carol Munaro, Warri0rGirl


Capítulo 8
New Megan


Notas iniciais do capítulo

OLÁ!! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/549416/chapter/8

Já que o Logan falou que viria aqui, comprei pizza e cerveja pra gente. Ele podia muito bem não aparecer, mas já demonstrou amar me encher o saco.

Decidi dar um jeito no meu cabelo. Não tinha intimidade o suficiente com ele pra aparecer com um ninho em cima da cabeça. Logan chegou lá pras oito e meia, mais ou menos. Claro que ele estava lindo, como sempre.

– Demorei? - Ele perguntou.

– Achei que vinha mais ou menos essa hora. - Ele segurava uma sacola. - O que tem aí? - Logan deixou a sacola em cima do balcão e começou a guardar as coisas.

– Sorvete. E comprei cobertura também. - Mas ué...

– Tá querendo me agradar?

– Ah... Achei que você iria querer.

– A gente não vai dormir junto hoje.

– Eu não falei nada sobre isso. Mas se você for mudar de ideia, me avisa. - Ele deu um sorrisinho simpático e eu lhe dei um soco no braço. - Você é agressiva, né? - Ignorei e coloquei a pizza no forno. - Meg, qual a graça em pizza de muçarela?

– Vai comprar, então. - Fechei a portinha do forno e levantei. Senti as mãos dele envolverem minha cintura e sua respiração no meu pescoço. Virei de frente pra ele.

– Senti sua falta essa semana.

– Sabe que isso não funciona comigo, certo?

– Tá difícil hoje, hein. - Sorri orgulhosa. - E eu não menti. Não to falando de beijo, carinho e mimimi. To falando... De amizade. - Ele beijou minha bochecha. E depois me deu um selinho. Quando eu ia me desvencilhar dos braços dele, ele beija meu pescoço.

– Eu devia imaginar que isso ia acontecer. - Senti seu riso abafado no meu pescoço. O beijei de uma vez. Ficamos só nisso.

– Arranjei uma festa no sábado. De um amigo meu. Seria legal se você fosse.

– Todo fim de semana tem uma, né?

– Claro. Daqui a pouco eu vou estar casado, velho e com filhos. Quem vai me chamar pra festas?

– Hm... Você sabe que eu vou. E, que bonitinho! Você pensa em casar! - Apertei suas bochechas e ele fez cara de irritado.

– Isso dói, Meg. - Ele resmungou e eu sorri mais ainda. Peguei as coisas pra espremer as laranjas e uma jarra. Pedi pro Logan cortar as frutas e fui fazendo o resto.

(...)

Acordei com a luz do sol batendo na minha cara. Puxei o cobertor até cobrir meu rosto e tentei dormir de novo. Sem sucesso. Levantei da cama e me analisei. To vestida, graças a Deus. Fui pro banheiro. Tinha um bilhete no espelho.

"Bom dia, gostosa!

Você apagou no sofá ontem a noite. Como eu sou um bom amigo, te coloquei na cama e vim pra casa. Aproveitei e coloquei meu telefone na discagem rápida do seu celular.

Logan (caso resolva me trocar por um amigo melhor, lembre-se disso)"

Ri. Me arrumei pro trabalho, peguei alguma coisa pra comer na cozinha, tirei foto do bilhete e mandei pra minha mãe. Ela me ligou na hora.

– Que fofo! "...caso resolva me trocar por um amigo melhor". Agarra esse menino.

– Mãe, menos.

– Vocês vão se ver hoje?

– Não que eu saiba. Lembra do Scoot?

– Aquele que você sempre ia nas festas, que era uma gracinha? Nunca te perdoei por não ter ficado com ele. - Ri baixo.

– A gente ficou faz uns dois dias atrás.

– Mas ele não tinha se mudado?

– Voltou. Eu tinha ido em um barzinho. Ele apareceu por lá, a gente conversou e tals... Acabamos nos beijando. Mas não passou disso, antes que você tire conclusões precipitadas.

– Ele deve estar tão lindo agora. - Ri.

– Mãe, me diga, o que você vê no Scoot? Ele não é tão bonito.

– É uma gracinha.

– Bom, eu tenho que ir. To atrasada pro trabalho.

– Tá. Me liga se sair com ele de novo.

– Ligo. Te amo.

(...)

Quando o Logan me disse que era uma festa, pensei que fosse na casa de algum amigo. Na verdade era aniversário de um deles e o cara fechou o camarote de uma das boates mais caras da cidade. Era um dos coleguinhas ricos e mimados do Logan. Me pergunto como ele pode ser amigo de tanta gente diferentes umas das outras.

– Acho que hoje você deve dançar comigo e não com um babaca qualquer. - Ele disse me puxando pela mão. Assim que chegamos a parte de baixo, começamos a dançar, seguindo pro meio do povão na pista. Um remix de All About That Bass tocava. Comecei a rir e o Logan olhou pra mim sem entender. Essa música... É muito eu! - Acho que você bebeu demais.

– Não. Eu to legal. - Ele me olhou desconfiado e eu fiz biquinho. Depois dei um selinho nele. Dançamos por mais um tempo. O engraçado e talvez trágico era que eu não sabia dançar. Ele vivia em festas, então se soltava rápido. No começo, fiquei no dois passinhos pra lá, dois pra cá. E devo dizer que não foi nada sensual.

Acabamos voltando pro camarote e eu preferi ficar só na bebida do que resolver dar uma de Beyoncé na pista de dança. Um outro amigo do Logan resolveu conversar comigo quando me viu sozinha.

– Ué, Logan desgrudou de você, finalmente?

– Deve estar caçando mulher lá na pista. - Tirei a fruta que tinha no copo e comi, deixando o resto dentro do copo.

– Achei que vocês tinham algo.

– Mais ou menos, na verdade. - Olhei pra ele. - Mas quem é você?

– Adam. - Pedi outra bebida pro carinha. Adam fez o mesmo.

– Cai fora, James. - Ouço a voz do Logan e logo depois vejo seu braço pegar o copo da mão do barman e tomar um gole. Cruzei os braços e fiz uma cara de convencida.

– Tá com ciúmes, Logan? - Perguntei e ele revirou os olhos.

– Não. É que... Você é minha garota, entende?

– Quando você tava indo atrás de um rabo de saia eu não falei nada.

– To te livrando de babacas. - Olhei pra ele dos pés a cabeça. Ele riu. - Eu e você não temos nada sério. Mas eles querem iludir você. E eu como amigo, tenho que te livrar disso.

– Espera aí. Quando disse "babacas" você se referiu a mim? - Adam perguntou pra ele e depois riu. - Se olha no espelho, Logan!

– Relaxa aí que com a Meg eu me entendo.

– O cara só tava conversando comigo. - Além de tomar conta da minha vida, resolveu tomar conta da minha bebida também. Apesar disso, eu tava achando divertido. O engraçado é que ele se incomodava com caras iguais a ele chegando em mim.

Uma bolsa de paêtes horrorosamente horrorosa chamou minha atenção lá na pista. Eu sabia que já tinha visto aquela monstruosidade em algum lugar. E, acreditem, impossível esquecer. Levantei num pulo e arrastei o Logan pra parte de baixo da boate junto comigo.

– Eu não acredito que eles vão assumir pra todo mundo que eu fui corna! - Falei e o Logan puxou meu braço, fazendo eu parar ainda nas escadas.

– O que você pensa que vai fazer? Esquece isso, Meg.

– Ela pediu pra ser minha amiga de novo e agora tá desfilando por aí com o meu ex namorado! Fora que... Você postou uma foto nossa quando cheguei aqui, lembra? Eu não acredito em coincidências.

– Eu prometo pra mim mesmo que nunca mais deixo você beber. Toda vez você apronta uma diferente. Tipo quando a gente se conheceu. - Cruzei os braços. Eu sei que parecia uma criança mimada. Eu queria acabar com a alegria do novo casalzinho, mas eu sabia lá no fundo, bem no fundinho do meu ser, que Logan tinha razão.

– Tá... Mas só se ficarmos lá em cima até a hora do parabéns e depois vamos embora.

– Acho que meu plano não deu muito certo. - Avistei os dois vindo em nossa direção. Me virei e comecei a subir pro camarote de novo. Percebi que o Logan não me seguia. Olhei pra trás. Os dois forçavam uma conversava com ele. Respirei fundo e fui até lá.

– Sai da minha frente. Obrigada. - Abri espaço e puxei-o pela mão.

– Mas que grosseria. - Tracy falou olhando como se eu tivesse a ofendido.

– Ah, pelo amor de Deus! Cala a boca.

– Eu não tenho culpa de ser melhor que você, Megan. - Ela retrucou. Forcei uma risada.

– Queridinha, olha pro Cameron e depois olha pro Logan. Tá vendo a diferença de nível? Cameron se contenta com qualquer uma. No caso, você.

– Ele vai ter que nascer de novo pra achar uma mulher como a Meg. - Logan resmungou e ela olhou irritada pra ele. Sorri convencida.

– To surpresa com você falando isso, Logan. Porque, claro, não vamos esquecer de um 4 de julho de dois anos atrás. - Me mexi desconfortável.

– Não mesmo. Acho que foi seu pior porre. - Ele falou sorrindo e ela revirou os olhos. - Eu nunca dou vexame. Não sei porque desenterrou essa história.

– A idiota aqui que tinha que cuidar do porre dos dois. - Cruzei os braços. Eu não via a hora de sair dali. Ainda mais quando percebi que o Cameron se aproximou de mim.

– Qual é, Meg. Me perdoa. Ela não sai do meu pé! E... Eu sinto tanto a sua falta. - Ele tocou meu rosto, mas logo sua mão foi abaixada pelo Logan.

– Ou, ou, ou. Sem contato físico, garotão. - Ele pegou na minha mão e foi me puxando de volta pro camarote.

– Vadia. - Ouvi. Me soltei do Logan.

– Como é?! - Voltei até aquela... Melhor nem falar.

– Vai se fazer de surda agora? - Dei na cara dela. Senti Logan me puxando de volta e resmungando bravo "puta que pariu, Megan!". Mas eu nem estava ligando. Ela veio pra revidar, mas bati nela de novo. E aí começou a coisa toda. Os dois tentavam segurar nós duas, mas tenta separar uma briga entre duas mulheres loucas e com raiva pra ver só. Vai apanhar também. É uma das leis da vida!

Claro que isso não durou muito. Com a boate inteira olhando pra nós quatro, os seguranças iam notar alguma coisa. E poucos minutos de briga depois, lá estávamos nós, do lado de fora do local.

– Tudo culpa dessa desequilibrada! - Tracy falava pra quem quisesse ouvir. Ou seja, ninguém.

– O que eu te falei? - Logan falou quando entramos no carro. Ele estava bravo comigo. Fiz bico.

– A culpa não é minha. Eu tava subindo junto com você.

– Mas não ignorou. - Ele me olhou e colocou o cinto em mim.

– Não briga comigo. - Depois, pousou a mão na minha coxa e fez carinho.

– Desfaz essa cara de choro. Vamos passar em algum lugar pra comer e depois vamos pra casa.

– Não quero ir pra casa.

– Tá. A gente vê o que faz. Olha só, você sempre soube que ele era otário. Tem que mostrar que você tá melhor sem ele. Não querer brigar. Apesar de que, você tá andando comigo, né. Melhor impossível. - Ri baixo.

– Só você, Logan... - Ele deu um sorrisinho também. E estava certo. Quero só ver quando nos encontrarmos com os dois de novo. Porque sei que isso vai acontecer uma hora. E to louca pra mostrar uma "Meg depois da superação" pra ambos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do cap. Eu, Carol, particularmente, amei. Achei divertido escrever... Não sei se vou postar no outro fds, mas vou tentar. Ainda mais pq n tenho mais escola e.e Enfim... Até o próximo. Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If I Were A Boy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.