Dark Alice escrita por Gordelicia


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/549409/chapter/1

O mundo desabava a sua volta como um castelo de areia em uma tempestade e as pessoas continuavam chamando o seu nome 'Alice , Alice, Alice' mas ela não queria , ela não queria ter que ir até eles .

Aquele era o seu quarto, era mais como um porão , mas era algo que ela poderia chamar de seu .

Suas tremulas mãos pegaram na bagunça da mesa um bloco de notas e uma caneta vermelha e por um instante hesitou

-Se eu fizer , se eu fizer pode ser outra pessoa e não eu . Sim , as coisas ficariam melhores assim , eles não irão notar , será como se eu nunca tivesse existido , outra pessoa virá e outra pessoa morará neste quarto e frequentará os mesmos lugares , conhecerá as mesmas pessoas e passará pelas mesmas coisas - ela franze o cenho com esse pensamento - Isso é ruim - reflete - Eu não posso continuar , mas não quero que aconteça com outros o que eu passei . Posso ajudá-los , sim eu posso , contar pra eles antes que lhes aconteçam algo ruim .

"Esta é a história de uma garota chamada Alice" escreve no primeiro papel do bloco que lhe fora dado pela estranha mulher que morava na colina .

Fez então um grande esforço pra se lembrar qual havia sido a primeira coisa que tocou ao chegar ali .... a estante .

Com cuidado para que ninguém visse a garota coloca o pequeno papel no meio dos livros e com a faca que trouxera de cima quebra parte da prateleira .

Escreve em outros papéis , escreve o que o próximo precisaria saber pra sobreviver , agora precisaria achar os lugares onde colocar e então poderia ir embora


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Alice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.