Drácula- Nova Versão. escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 13
Férias na Escócia.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/549407/chapter/13

P.O.V. Mel.

Escolhi passar as férias na Escócia por causa do castelo de Edimburgo.

Tive que passar meses fazendo a limpa naquele lugar, sal, fogo e pentagramas.

Alguns deles foram embora pacificamente, mas a maioria teve que ser na marra.

–Como consegue?

–É cansativo, mas vale a pena. Saber que o mundo pertence aos vivos outra vez.

–Como assim?

–Alguns não sabem que estão mortos, outros tem medo de fazer a travessia entre outros fatores.

–Porque os força a partir?

–Porque é o melhor para todos, eles jamais teriam paz estando aqui. Nem os mortos, nem os vivos.

É um trabalho desgastante, mas eu adoro.

P.O.V. Drácula.

Jamais imaginaria uma bruxa com poderes tão grandes quanto os dela.

Conseguir libertar espíritos? Isso requer muita magia e depois que ela finalmente acabou estava muito fraca, mas conseguiu recuperar-se a uma velocidade impressionante.

–Pronto pra tirar férias de verdade?

–Sim.

Melissa decidiu que me levaria a feira medieval, pra relembrar os velhos tempos e foi mesmo incrível.

Depois que vestiu-se como Elizabeth, se não soubesse que seu nome era Melissa poderia jurar que era minha mulher.

–Ficou bom?

–Linda. Você agora é idêntica a minha esposa.

–Legal. Você fica bem de armadura.

–Vamos?

–Claro.

Todas as moças perguntavam a ela onde conseguiu o vestido e ela sempre respondia que ela mesma fez.

–Você fez mesmo esse vestido?

–Fiz.

–É mesmo um vestido lindíssimo, assim como você.

Nós dançamos, cantamos, comemos. Bem, ela comeu.

–Onde vamos agora, milady?

–Que tal voltarmos pra casa?

–Já?

–Vamos pra Romênia?

–Claro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drácula- Nova Versão." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.