The Iron Underneath escrita por Odd Ellie


Capítulo 1
Robert




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/549333/chapter/1

A rebelião tinha sido liderada pelos Starks e pelos Baratheons, então todos sabiam que seria alguém destas casas que tomaria o trono no fim. E assim foi : Eddard Stark foi coroado Rei e Robert Baratheon foi rumo a Torre da Alegria em Dorne para resgatar Lyanna.

Robert imaginou que Lyanna o abraçaria quando eles finalmente se reencontrassem, mas ele a encontrou os braços dela estavam ocupados, em um ela segurava um bebê, e em outro um punhal, e ela estava apontando este na direção de Robert.

“Lya o que você está fazendo ?”

“Não se aproxime”

“Você está segura agora Lya, eu estou aqui”

“É de você que eu tenho medo seu idiota”

“Porque ? Eu fiz tudo por você, eu te amo, eu vim o mais rápido que eu pude”

“Não mais rápido que as noticias, eu sei que você os matou”

“Rhaegar te roubou, ele mereceu tudo que ele recebeu”

“Eu não estou falando sobre Rhaegar”

“Então o que-“

“Os filhos dele Robert ! Uma menina de cinco anos e um menino que nem sabia andar ainda”

“Eles foram mortos pelos Lannisters”

“E mostrados a você, dizem que você sorriu a ser apresentado os corpos das crianças. Você nega isso ?”

Robert ficou em silêncio.

“Eu vou assumir que isso quer dizer que não. Então você sorriria ao ver o bebê morto também ? Você vai matá-lo ?”

Robert continuou em silêncio.

“Me responda Robert”

“EU NÃO SEI”

“Isso não é bom o suficiente”

“Lyanna o sangue deles é ruim”

“Ele tem o meu sangue também e ele é meu”

“Os Targaryens são uma maldição para os sete reinos, você sabe quantas guerras já aconteceram desde que eles tomaram o poder”

“Além de idiota você agora se tornou surdo também ? Ele não é um Targaryen, ele é meu”

“Nós podemos falar sobre isso depois”

“Não, nós não podemos” ela disse e virou o punhal na direção do seu próprio pescoço.

“O que você está fazendo ?”

“É a sua escolha Robert, você não pode me ter caso eu não o tenha, se ajoelhe e prometa que meu filho nunca vai ser machucado”

“Lya”

“Escolha Robert”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.