Garota mimada escrita por Fany Karoline


Capítulo 15
Fogo 2


Notas iniciais do capítulo

capitulo pequeno mas ta ai



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/549225/chapter/15

Eu : - Vai logo me ajudar a acorda o povo .

Sair correndo pro corredor e apertei o alarme de incêndio , e comecei a entrar nos quartos das meninas gritando desesperada , quando conseguir olhar em volta tava todo mundo desesperado . Gritando e correndo pra fora , ouvi varias sirenes conclui ser o corpo de bombeiros pra apagar o fogo .

Quando Todas as alunas já estavam do lado de fora a diretora começou a fazer a chamada :

Diretora :- Magali Riveira

Maga:- Presente

Diretora : - Monica Souza

Eu : - Presente

Diretora : - Marina Oliveira

Percebi que ninguém respondeu

Diretora : - Marina ?? gente aonde ta a Marina

POV . Marina

Assim que todas as meninas dormiram resolvi ir pro frízer comer um pouco de sorvete , levantei da cama com bastante cuidado e fui quando cheguei la estava tudo muito calmo o que é muito bom porque se tivesse alguém eu estaria ferrada . E Proibido comer fora do horário de refeições ahh mais que culpa eu tenho se fico com fome ??

Entrei dentro do frízer peguei uma colher um pote de sorvete de chocolate e comecei a comer serio isso e uma maravilha e a melhor coisa do mundo . Assim que terminei de comer resolvir voltar pra cama assim que ia saindo do frízer olho em volta esta tudo em chamas pegando fogo sem pensar duas vezes , volto pra dentro do frízer , mas com o meu desespero acabo fechando a porta de um jeito que so pode ser aberta por fora e agora o que eu vou fazer vou acabar congelando . Descido sentar no chão e espera , alguma hora alguém vai ter que ver esse fogo .

POV . Monica

Começo a pensar em qual foi a ultima vez que vir Marina e finalmente me voltou a cena dela entrando no frízer , Isso esse e o único lugar que ela pode esta !!! começo a grita e correr :

Eu : - FRIZER ELA TA NO FRIZER

Ouso a diretora gritando varias vezes :

Diretora : - Monica volte aqui isso pode ser perigoso

Passo por de baixo de varias fitas , e atravesso alguns bombeiros e assim que entro começo a gritar :

Eu : - MARINA ? SE TA AQUI

Fico sem nenhuma resposta assim que resolvo ir em bora porque aquela fumaça estava começando a me fazer mal , ouso ela gritando com uma fina voz :

Marina : - Socorro , me ajuda aqui no frízer

Corro e começo a tentar abrir o frízer assim que consigo , ela corre e me abraça , começamos a nos apoiar uma na hora pra sair daquele lugar e finalmente conseguimos , quando saímos vieram varias pessoas com muitos equipamentos para ver se nos estávamos bem enquanto isso algumas meninas começaram a gritar :

– MONICA , MONICA , MONICA

Em forma de vitória mais assim que olhei para o lado uma pessoa me olhava com inveja , frieza , ódio e outros vários sentimentos isso mesmo quem mais poderia ser se não a Irene .

POV . Magali

Não acredito que a Monica se arriscou pra salvar a Marina , agora fiquei ate pensativa será que ela merece uma nova chance ? sera que foi ela mesmo que enviou os e-mail ? não sei mais o que fazer to muito pensativa . Amanhã converso com as meninas pra decidir .

POV . Monica

Assim que passou todo o ocorrido a diretora subiu em cima de um banco e começou a falar :

Diretora : - Alunas já esta quase tudo resolvido então já podem ir para seus quartos descansar e amanhã darei um comunicado no pátio central .

Todas as alunas começaram a caminhar ate o quarto so que sinto uma mão me puxando para o canto da parede . . .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será que puxou ela?

se tiver 2 comentarios posto outro Ainda hoje