Sociedade do Amor escrita por Nathi Salis


Capítulo 9
A Surra merecida.


Notas iniciais do capítulo

Vish gente, esse vem cheio de paulada.... hahaha
bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/549189/chapter/9

Naquele momento, quando li aquela postagem, tive um ataque, fiquei com muita raiva. Sai correndo e fui direto para o banheiro, as gurias foram atrás de mim.

– Não liga Nathi ... Foda-se elas - Duda.

– É, tu sabe que a Roli e a Salvato são umas Putas! - Zu.

– Manda elas tomarem no cu, e chuta elas! - Gabi.

– Eu acho que vou mais pela Gabi - Eu disse e todas riram.

Eu sai do banheiro e fui procurar a Larissa (Roli) e a Salvato, achei elas no bosque escrevendo no Blog delas, cheguei perto e disse:

– Mexendo no Blog merda de vocês hein... é impressionante como vocês não tem vergonha nessas carinhas feias... (NA- é pra ser tipo uma avacalhação de ''vergonha na cara'' hahaha).

Elas me olharam e a Salvato disse:

– A Culpa não é nossa que vocês não sabem esconder segredos hahaha - Ela disse dando uma risadinha maliciosa.

– É exatamente isso, e o Blog é nosso então .... Colocamos o que quisermos nele. - Roli disse.

Olhei para todos os lados até lembrar que no salão não tinha câmeras.

– Ah é, e o pé é meu, a mão é minha e eu faço o que eu quiser com eles. - eu disse.

Enquanto isso a Roli tentou correr porque ela sabe que meu pai me ensina box desde pequena, mas assim que ela passou eu agarrei os cabelos dela, e dei um chute em sua bunda, logo dei um soco na cabeça da Salvato, ela não conseguiu nem se mecher, só começou a rolar no chão que nem um cachorrinho e a gritar, então arrastei a Roli pelos cabelos enquanto ela também gritava ''ai meu cabelo lindo e maravilhoso'' e cheguei perto de Salvato, joguei a Roli em cima de Salvato e as gurias chegaram

– Mexeu com a Nathi, mexeu com as amigas dela. - disse Duda.

– Vamos acabar logo com isso - disse Gabi.

– hahaha coitadinhas - disse Zu.

Todas nós corremos e chagamos perto delas, então começamos a puxar os cabelos delas, enquanto elas também puxavam os nossos, começamos a gritar até que um monitor chegou e eu e as gurias fomos para o chão e paramos de puxar os cabelos delas, então só sobrou elas nos machucando, o monitor nos liberou e levou as duas para a coordenação, pois a cena que ele viu foi só delas nos agredindo. Roli olhou para mim com uma cara e eu só sorri e dei uma risadinha malvada, estávamos voltando para o prédio quando me deparo com Gabriel vestido de Super-Homem, isso foi bem estranho, mas eu entendi tudo, ele veio de super-homem apenas para me impressionar, por eu ter vindo de mulher maravilha, mas minha roupa estava um pouco suja, pois eu tinha deitado na grama do bosque da escola, então eu sai correndo para o banheiro antes de deixar ele falar, eu me limpei e estava novamente novinha em folha, pois eu levava sempre minha necesser com tudo que é preciso, caso aconteça algo como aconteceu, quando eu sai do banheiro ele me parou.

– Você tem idéia de porque que todos estão dizendo coisas do tipo ''se deu bem hein..'' ou ''Casal do ano'' ou cantarolando '' Biel e Nathi'' ? - ele perguntou e riu.

– Tenho, e não acho graça, já viu o Blog da Roli e da Salvato? - eu.

– Não, que bosta. - ele.

– Pois é, reparei na sua fantasia. - eu.

Nós rimos.

– Tem um motivo - ele.

– Eu imagino hahaha, tenho que ir o sinal já vai tocar, tenho que pegar meus livros - eu.

– Okay - ele respondeu me dando um beijo doce e suave na bochecha.

Ele pegou o celular e abriu o Blog da Roli e da Salvato, quando ele leu, só vi ele indo atrás delas, mas fui para o meu armário e durante o caminho, encontrei a Podo e conversamos um pouco sobre relacionamentos e sobre o que tinha acontecido com aquelas duas. Depois ela foi lá com o Henrrico e eles se pegaram ( o que já era normal, eles só faziam isso) hahaha.

Gabriel POV'S

Eu já estava com raiva, tinha acabado de ler a postagem e fui diretamente na coordenação reclamar, mas já encontrei as duas lá, e então...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado bjos *
esperem que o outro vai ser d+ !