Sociedade do Amor escrita por Nathi Salis


Capítulo 7
Entra No Fluxo - Festa na Mansão Guedes.


Notas iniciais do capítulo

Esse Capitulo vem cheio de emoções, espero que vocês gostem, bjs !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/549189/chapter/7

Eu e a Duda entramos no carro e fomos até a festa, Nós duas estávamos realmente muito lindas, tiramos várias fotos ao longo do percurso, mas depois, eu fiquei pensando o que aconteceria na festa, fiquei pensando no Gabi, Meu deus... Eu estava gostando dele.

Chegamos, haviam 2 seguranças na porta de entrada que pediram nossos nomes, depois de muito tempo conseguimos entrar, e, NOSSA QUE PORRA É ESSA? Era enorme, tipo Mansão das Mansões. Ele realmente é muito rico, Guedes chegou perto com uma garrafa de cerveja na mão.

– Iai Gatinhas, vão entrando, aproveitem - ele nos cumprimentou.

– Obrigada - nós agradecemos.

Vi Gabriel dentro da piscina, ele também me olhou, então ele saiu da piscina pegou a primeira toalha que viu pela frente e se secou rapidamente, então veio até mim.

– Iai, o que achou?

– Nossa, muito grande - eu respondi admirada, não só com a casa mas também com aquele tanquinho.

– Pois é. - ele disse.

– Vou ali na pista de dança e já volto - eu disse.

– Ok, vou trocar de roupa. - ele falou.

– Quando cheguei na pista vi a Gabi dançando que nem uma louca com o Gustavo, ela tava quase se esfregando nele, e a Zu estava lá atrás se pegando com o Fernando, Então eu dei ''oi'' pra todos e saí para encontrar o Gabriel, Ele já estava pronto porém com uma roupa beeeem simples pois tinha acabado de sair do banho de piscina.

– Vem comigo quero te levar para um lugar. - Ele disse.

EU ME DEIXEI LEVAR PELO CHARME DELE E FUI.

Ele levou para uma cabana que tinha no pátio, ele abriu a porta e eu me deparei com Gustavo pegando uma garota Loira de olhos verdes e eu comecei a gritar e a bater nele até que o Gabriel me segurou, mas me soltei e fui correndo para a pista contar para a Gabi, mas no meio da pista eu esbarrei com ela.

– Você viu o Gugu? Não acho ele em lugar nenhum... - A Gabi perguntou.

Eu me acalmei e contei para ela então ela começou a ficar com raiva e ao mesmo tempo chorar,mas como eu conheço a Gabi, ela ia se vingar, então ela disse:

– Eu já sei o que vou fazer.

Gabi POV'S

Quando a Nathi me contou eu fiquei em surto, mas apenas pequei ovos e coloquei em minha bolsa e fui correndo atrás do Gustavo, quando eu encontrei ele me olhou com uma cara de assustado então, eu abri um sorriso falso e disse:

– Oi amor, te procurei a festa inteira, onde você tava?

Ele se aliviou.

– Só vim pegar comida. -ele respondeu.

– Vamos para um lugar mais privado, depois da piscina tem aquele matinho ... - eu disse com uma voz maliciante.

Ele se interessou.

rapidamente eu deitei ele no chão e ele disse:

– HUMM, eu estou gostando disso.

Eu subi em cima dele e o prendi com duas cordas que tinham na árvore.

– Pra que tudo isso? não... - ele perguntou ofegante.

– Relaxa...faz tudo parte da brincadeira. - eu respondi.

Então peguei os ovos e ele arregalou os olhos, comecei a quebrar os ovos na cabeça dele e ele começou a gritar feito menina, ele conseguiu se soltar quando quebrei o 7 ovo e fugiu, mas quando ele estava passando pela piscina a Nathi o empurrou fazendo com que ele tenha caído lá (piscina), então ele começou a gritar e a chorar quando eu gritei:

– Nunca mais mexa comigo, viado!

Nathi POV'S

Depois que ele e a maioria foram em bora todo mundo sentou em uma roda e colocaram uma garrafa no meio, íamos jogar o famoso '' Verdade ou Consequência''. Na primeira Rodada caiu a Julia e a Podo, e a Podo teve que dar um Beijo no Henrrico, depois de várias rodadas finalmente caiu em mim,eu escolhi Consequência, quem me desafiava era o próprio Guedes.

– Então Nathi, você tem 3 alternativas

1. Lamber o Cú do meu cachorro.

2. Tirar a Cemiseta.

3. Dar um Beijo no Gabriel.

Te dei uma BÔNUS hein...

– PUTA QUE PARIU! VAI SE FUDER. - eu disse com raiva mas brincando.

Todos riram.

Eu tinha que dar um beijo no Gabriel, óbvio que eu não ia fazer os outros, então eu me levantei e todos começaram:

– Beija! Beija! Beija!

Eu levantei e ele também então eu tirei a blusa, eu estava com um biquini por baixo então não teve problema nenhum. Todos começaram a rir e os Guris diziam:

– Tira o Biquini Também!

– Não, definitivamente NÃO! - eu disse.

– Não era assim ... - o guedes ia terminar de falar mas eu dei um corte nele.

– Pronto, eu tirei a blusa, mas eu dou um Biejo no Gabriel se tu quiser... (eu queria) Então ele levantou e eu dei um selinho nele, e bastou, Guedes se calou. ( SELINHO É A COISA MAIS NORMAL DO MUNDO ).

Todo mundo tinha ido embora só estava eu a Gabi, a Duda O Guedes e o Gabriel ( que ia dormir na casa do Guedes ). Ficamos conversando sobre o fato do que a Gabi fez com O Gustavo e rindo bastante até que a mãe da Gabi Chegou ( a Duda ia com a Gabi ) e depois de 1 minuto minha mãe tocou o interfone, enquanto o Guedes ia Abria o portão, eu e Gabriel trocamos olhares e ele me deu um beijo na Bochecha de Tchau.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso gente, o próximo vem logo, espero que vocês tenham gostado....