Sociedade do Amor escrita por Nathi Salis


Capítulo 5
Uma noite inesquecível


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, esse capítulo vem cheio de novidades! espero que gotem.. eebaa, aumentou o número de visualizações.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/549189/chapter/5

[...] A Zu sentou em um dos lugares, eu estava indo sentar ao lado dela, mas, o idiota do Fernando correu para sentar com ela, então, como a Roda Gigante só tinha 2 lugares por cabine eu fui para outro lugar, e, o Gabriel sentou do meu lado, naquele momento eu lembrei do dia do ônibus, e me subiu um calorzinho hahaha, agente estava lá em cima, e a merda da Roda Gigante decidiu empacar, o cara que cuidava da Roda era um gordo, barbudo, mongolão, e ele estava comendo pudim em lata, o que certamente é o que ele faz sempre, então ele, provavelmente teria esquecido de repor o óleo ou algo assim, então, estávamos ali, empacados. Eu e Gabriel na cabine de cima e Zu e Fer abaixo. Quando me vi naquela situação virei para o lado pra disfarçar e não ficar um clima tão tenso, mas foi ao contrário, pois eu sou burra e isso só aumentou mais a tensidade daquele momento, eu sentia que alguma coisa ia acontecer, eu me virei de volta ele estava realmente muito perto e me encarando de um jeito muito sexy, Meu deus, dava pra sentir a respiração dele em minha pele, então ele fechou os olhos e me beijou, eu acho que fiz a mesma coisa, estávamos ali, em plena luz da lua, em uma roda gigante empacada, com uma música velha que saia de uma caixa de som que ficava falhando, para alguns poderia ser o pior momento mas pra mim, estava sendo perfeito, OMG, sério eu sentia uma sensação que jamais tinha sentido, parecia que eu não iria sair dali NUNCA mais, e eu não queria. Quando parei o beijo olhei rapidamente para trás e vi a Zu e o Fer se pegando, depois ele me olhou e eu agarrei ele, e mais uma vez entramos em outro mundo, no nosso mundo.

Zu POV'S

Estávamos na segunda volta quando a Roda Gigante empaca, eu e Fer passamos alguns segundos reclamando, e aquele gordo não fazia nada, até que eu comecei a falar sem parar.

– Xiuu - sussurou o Fer com uma voz sensual.

Eu estava pronta para falar denovo mas o Fer me calou com um beijo, eu apenas fechei os olhos e correspondi, eu confesso que sempre gostei um pouco dele, de outro jeito. Aquele momento foi realmente maravilhoso, até que o gordinho se ligou que agente tava empacado ali por mais ou menos uns 5 minutos e arrumou a Roga Gigante, na verdade fiquei com raiva naquele momento pois estava perfeito, então agente parou de se beijar assim que levamos um susto quando a Roda começou a girar novamente, mas quando olhei para cima vi que a Nathi e o Gabi tinham terminado o beijo depois, mas eles tinham se beijado.

Gabriel POV'S

OMG! Eu consegui arrancar um beijo da Nathi, foi o melhor beijo do mundo, tive a sensação de que não existia mais nada no mundo além de nós, eu sempre quis conhecer o paraíso mas confesso que hoje eu conheci hahaha. Então, cochichei no ouvido do Fer depois de sairmos da Roda:

– Leva a Zu pra algum lugar, quero ficar um pouco a sós com a Nathi.

–Ok.- ele respondeu.

Então fui em direção á Nathi e a Zu e olhei pra Zu com uma cara de "sai daqui agora" mas ironicamente, ela entendeu e riu, depois saiu com o Fer.

– Vamos tomar um sorvete? - perguntei.

– Ahaam, pode ser adoro sorvete. - ela respondeu.

Acredito que ela estava meio insegura, por que ela estava com um pouco de vergonha. Então fomos á uma sorveteria que tinha em frente ao parque, eu pedi um de morango e ela um de abacaxi.
– Boa escolha, adoro de abacaxi. - falei.

– Também gosto de sorvete de morango. - ela respondeu de um jeito malicioso.

Acho que ela já tinha entrado no clima.

– Posso provar o seu? - eu perguntei.

– Pode, eu também quero um pouco do seu. - ela respondeu.

Eu lambuzei toda a minha boca de sorvete e ela fez o mesmo.

– Sabe, sempre quis provar os dois sabores ao mesmo tempo. - eu falei dando uma risada irônica. hahaha

– Como quiser. - ela respondeu pegando a colher e esfregando o sorvete em minha cara.

Eu fiquei muito bravo e sai correndo atrás dela, ela começou a rir e a gritar '' Não! '' com aquela voz meiga e linda dela. Quando consegui alcança-la pequei meu sorvete e lambuzei a cara dela, agente começou a rir e do nada, me veio á cabeça e eu arranquei um beijo dela, ela me empurrou e naquele momento a mãe dela chegou, buzinou, e ela apenas me deu um tchau e foi embora, depois passou ali na barraca de Crep's onde estava a Zu e puxou ela pro carro.

Fernando POV'S

Assim que as duas foram embora encontrei o Gabi e nós sentamos em um banco que tinha por ali e começamos a conversar até que ele falou.

– Nossa foi demais hoje agente se beijou cara, agente se beijou, hahaha.

– Sim, tipo melhor noite da vida, eu fiquei com a Zu.. - respondi.

Mas logo depois ele foi embora e eu também.

Nathi POV'S

Assim que chegamos em casa a Zu ligou para sua mãe só para lembra-la que iria dormir em minha casa, então eu perguntei:

– Foram quantas vezes?

– Como assim?

– Quantas vezes vcs se beijaram Troxa! - eu disse.

– Ah ta, acho que umas 2 ou 3 hahaha, e vcs? - ela respondeu e perguntou.

– Sei lá, umas 3 também... hahaha, confesso eu senti alguma coisa, eu acho que to gostando dele, mas não quero admitir. - respondi.

– Eu também, foi perfeitooo! - ela falou.

– ta, vamos dormir que amanhã tem aula. - falei.

– Okay, boa noite. - ela disse.

– Boa noite. - eu disse.

Na verdade eu não consegui dormir, fiquei pensando naquele momento perfeito a noite toda, depois dormi só um pouquinho, mas amanheceu e tinha aula, acordei a Zu e fomos para a escola. Quando chegamos vimos a Podo e o Henrrico se pegando ( a Podo era muito minha amiga e ela sempre escondeu uma paixão secreta pelo Henrrico ) eu fiquei bem feliz até que eles vieram ate mim de mãos dadas, e eu disse irônicamente:

– Hey Hey Hey, casalzinho do ano!

– É mais ou menos isso hehehe - Disse o Henrrico.

Nós Rimos e a Podo ficou vermelha ( A Podo tinha olhos azui e cabelos loiros, usava Óculos e Aparelho ) ela era muito linda. Muita areia para o caminhãozinho do Henrrico que era alto, loiro, e tinha olhos castanhos, mas em compensação falava rápido demais e era cheio de espinhas.

Depois eles saíram se beijando.

Até que vi o Gabriel vindo em minha direção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hahaha o 6 vem cheio de emoções, espero que tenham gostado, beijoos!