Really Don't Care escrita por Anon


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Primeira fic.
Espero que gostem.
E deixem sua opinião ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/549130/chapter/1

Silêncio.
Só essa palavra para descrever o atual momento.
Ou até mesmo mais, mas enfim, que outra reação minha "mãe" esperava que eu tivesse.
Primeiro de tudo, sou adotada
Segundo, sou filha da mulher que torturou os pais do meu amigo até que ele enlouquecesse e do padrinho do meu melhor amigo
Terceiro, ela está me expulsando de casa.
Olho para o espelho da sala da minha casa, mas não sei se tenho direito de chamá-la assim, não depois de tudo, passo a mão por meus olhos e vejo o relógio dar as badaladas de 00:00, hoje era meu aniversário de 15 anos, ontem descobri que era adotada, hoje vai ser maravilhoso, nada poderia dar errado.
Mas como sempre o destino está de mal comigo.

*Dia 19 de Setembro, Casa dos Grangers*

Acordo sem um pingo de ânimo, me levanto e passo pelo espelho, sem notar que meus cabelos estão mais escuros e que meus olhos estão em um lindo tom de verde, sigo em frente até meu guarda-roupa, pego uma roupa simples, uma calça jeans justinha e uma blusa verde com detalhes prateados que eu nem sabia da existencia, ajeito as roupas em cima da minha cama e vou para o banheiro, eu ficaria na casa dos Grangers até a pessoa especial ( Meu pai ou minha mãe biológicos ) viesse me buscar. Tomo um banho demorado tentando assimilar tudo o que estava acontecendo em minha vida, e a quantidade de coisas que iriam mudar, saio do banheiro, já seca e me visto.
Após estar vestida ouço umas bicadas na janela, não fazia ideia de quem seria, logo vejo uma linda fênix vermelha, eu conhecia ela de algum lugar, só não sei de onde, abro a janela e passo a mão carinhosamente na cabeça do lindo animal, pego a carta que estava bem presa em suas patas e ela sai voando, fico olhando para o local onde ela estava e sorrio minimamente.
"Cara Srta Granger.

Fiquei sabendo das novidades e não pude deixar de pedir um conselho ao chapéu seletor e pelo o que parece, teremos a primeira aluna que irá ser selecionada novamente.
Espero que goste da novidade.
E lembre-se, nem tudo é tão ruim quanto parece, você vai notar que com isso novos amores, amizades irão surgir, você Hermione Black, se me permite chamá-la assim, você é a oportunidade de juntar as casas de Hogwarts, e conto com a Senhorita para esse trabalho.

Atenciosamente, Alvo Percival Wulfrico Brian Dumbleodore"

Sorrio pegando minha mala de cima do guarda-roupa e resolvo ir caminhando até que a pessoa decida me buscar, para ver a pessoa, fico andando pela rua, sem me afastar muito da casa daqueles que se diziam meus pais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Really Don't Care" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.