Love Will Remember escrita por May FN


Capítulo 4
Hotel Napoléon


Notas iniciais do capítulo

espero q gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/549058/chapter/4

Pov. Poseidon

Paris - 17:36 P.M

Chegamos em Paris por volta de 17:30 P.M. Iríamos nos hospedar em um hotel 5 estrelas.

chegamos em frente ao hotel e ele era iluminado por varias luzes, estávamos perto do natal.

Afrodite foi pegar nossas chaves dos quartos,quando voltou nos disse:

–Só tem 7 quartos disponíveis,então, vamos dormir em casais.- ela disse toda sorridente. Ela pegou um papel de sua bolsa rosa, abriu o e continuou.- Os casais serão: Zeus e Hera, Hades e Perséfone , Hermes e Deméter, Eu e Hefestos, Ares e Héstia, Artémis e Apolo, Poseidon e Atena.- Pera ai , ela disse eu e Atena?

–O QUE?- perguntaram Atena, Artémis e Zeus.

Cheguei perto de Atena e sussurrei em seu ouvido:

–Não é como se nunca tivéssemos dormido no mesmo quarto.- falo com um sorriso maroto.

–Idiota!- ela fala me dando um soco no braço,e que soco!

–Vamos logo vocês dois!- falou Ares emburrado. Olhamos para ele e todos estavam no elevador nos olhando e esperando. Pegamos nossas coisas e fomos para o elevador. Afrodite nos entregou as nossas chaves e fomos para o nosso quarto, nº 845.

Entramos e Atena foi direto para o banheiro e eu me joguei no sofá. Minutos depois ela apareceu de camisola.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=140021377&.locale=pt-br

Me lembrei de quando ela aparecia assim todos os dias depois do jantar, ela se sentava na cama e passava um creme nas pernas, depois, deitava e me olhava, e ai a melhor parte. Ela dizia 'Eu te amo'. Toda noite antes de dormir.

–O que foi?- ela perguntou. E percebo que fiquei tempo de mais a admirando.

–Nada só.....sinto falta de quando você aparecia na porta do nosso quarto de camisola e...-parei pois ela estava meia estática e percebi que acabei falando de mais. Ela não me amava mais e... ficar revirando o baú só vai fazer doer mais.

–Eu vou dormir...Boa noite- ela disse.

Eu apaguei a luz e fui para o banheiro tomar meu banho.

http://imgarcade.com/1/candice-accola-photoshoot/

Viagem á Inglaterra, 45 a.c .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Will Remember" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.