Derrepente Você escrita por Dora Magno


Capítulo 3
Me arrumo o maximo pra ir falar com ele




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/549012/chapter/3

Depois que eu vi que ele começou a me olhar,tento me embelezar.Hoje acordo 6:00 da manhã e vou até meu armario.Lá eu pego uma blusa do acampamento,um short preto com glitter,uma jaqueta de couro preto brilhante,uma sapatilha com um pequeno salto,preto tambem e meus brincos de coruja especiais.

Ontem,eu fui até o chale de afrodite e peço imprestado há aquelas frescas.Elas não quiseram em emprestar,mais ai eu falo que faço o dever semanal sobre conhecimentos gerais dos deuses.Elas me imprestaram um creme de pessego,um shampoo e condicionador de frutas vermelhas,uma maquiagem e um esmalte azul,da cor do mar.

Cheguei no meu chalé e fui me arrumar,tomei um banho e lavei meu cabelo,depois me enxuguei e passei o creme.Coloquei minha roupa,me maquiei,pentiei meu cabelo e pintei minhas unhas.Fui até o refeitorio,estava no horario de descidir quem fazia a vistoria semanal,e como sempre é um casal,hoje eles falaram que seria alguem do chale de Atena e de Poseidon.

Como só o Percy era do chale de Poseidon,eu queria ser a escolhida do de Atena,e como eu previa,fui eu a escolhida.

Pov.Percy Jackson

Que?? O que você acabou de anunciar Dionisio??Você não está meio que bebado não?Ela?A Annie?Porque?Ela é inteligente,sabia,bonita,simpatica,mas as amigas delas ja estão me zoando sem motivo,agora então...estou ferrado

Pov.Annabeth Chase

Ele me olhou com uma cara de: Queeeee? Hades está pronto pra me levar para o mundo inferior?Poseidon meu pai,peço que me tranforme em um cavalo agora!!

Porque ele ficou tão decepcionado?Eu sou estranha?Ou é por causa da zoação?Afrodite cade você?Cade as deusas desse local?Hera,Demeter,Artemis,Afrodite...cade vocês?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Está gostando?Fique atento que o proximo capitulo está chegando



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Derrepente Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.