Derrepente Você escrita por Dora Magno


Capítulo 2
Desconfio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/549012/chapter/2

Minhas amigas ficaram me zuando,deve ser por isso que ele parou de falar comigo,mas se o motivo for esse...Porque? Ignora a zoação daquelas infantis,nossa amizade o que importa!!!! Porque ele fica brincando com todas menos comigo...porque? Afrodite que me ajude!!

Fui falar com a Thalia,e ela ficou meio que rindo de mim e falando na frente dele:

–Eti ééti sou Shipper de percabeth!!!

Isso foi meio que escroto da parte dela,e me deixou muito triste

Pov.Percy Jackson

Porque aquela amiga da Annie está me zuando?Que bosta!!!! Fiz alguma coisa a ela? Zeus do ceu!

Pov.Annabeth Chase

Ele tá tão lindo hoje,aqueles olhos azul-maresia,aquele cabelo bagunçado,aquela boca rosada...Que isso Annabeth Chase? Você é filha de Atena.Não deixe que a beleza de homens te deixe dominar.Está ficando louca?Eu emE!!

Pov.Percy Jackson

Ela está me olhando?Ela está tão bela,irradiante.Pena que não da mole pra mim,tenho medo dela!! Meus deuses,ela tem benção de afrodite?Porque ela está tão bela.Ela tem benção de Apolo? Porque está queeeeeente!!

Pov.Annabeth Chase

Estou desconfiando...ele ja olhou pra mim umas 3 vezes,e uma vez eu olhei pra ele,e ele desvirou o olhar.Acho que ele começou a perceber que eu existo,estou desconfiando que ele está gostando de mim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Derrepente Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.