Between magic and Olympians escrita por Guilherme Prado


Capítulo 2
Encontros


Notas iniciais do capítulo

Desculpe pela demora gente



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548955/chapter/2

O dia ainda estava a se iniciar, não chegava a ser sete horas, mal via a hora de rever meus amigos, fomos os primeiros de nosso grupinho a chegar na estação.

– Estou com fome, mal pude comer em casa direito - Digo para Jake
– Vamos comer algo, esperar o pessoal, mande uma mensagem a Christine, e pergunte aonde ela está! - Diz Jake
– Ok Sr mandão.

Vou-lhes apresentar Christine Johnson, acho que o primeiro amor de Jake, os dois não namoram, mas vivem aos beijos quando estão juntos, Christine é uma garota morena de olhos azuis com pouco mais de um metro e sessenta de altura, uma garota que você dificilmente vera triste, ela é muito fofa com todos e pode transformar aquela atividade chata em um negócio animador.

– Jake, seu amor disse que daqui à 10 minutos ela está aqui - Digo rindo
– Qual a graça ? não estou vendo idiota, obrigado - Diz Jake rindo mais ainda

Estávamos na estação apenas à 10 minutos e já tínhamos devorados metade da nossa comida, agora o que tínhamos serviria caso estivéssemos com fome no expresso Hogwarts. O relógio dava sete e quinze, e na nossa frente surgia Christine, Valentina, Pedro & Charles, meus melhores amigos, minha ''turma'' não os via a meses, a saudade era imensa.

– Pessoal, quanto tempo que não nos víamos, não é a mesma coisa mesmo nos falando todo dia pelo celular. - Digo animado
– Não é mesmo, Logan, Jake. - Diz Pedro
– Eu quero um abraço também, não vou ficar sobrando. - Diz Valentina
– Amor, estava com saudades. - Diz Christine a Jake
– Amor. - Diz Jake muito feliz

Vou-lhes apresentar Valentina Farstway, Pedro Garcia & Charles Martin. Bem, Valentina eu posso dizer que é a garota que me faz ficar bobo apenas por falar oi, gosto dela mais do que eu deveria, ela é uma garota alta e magra de cabelos ruivos junto ao seus olhos cor de mel. Pedro e Charles são meus melhores amigos, igualmente a Jake, são os nossos melhores amigos, os dois são primos, possuem quatorze anos igual ao resto, fazem aniversario ao mesmo dia, são altos e possuem cabelos pretos e olhos azuis da cor do mar, que eu pessoalmente os invejo, claro que pelo lado bom.

– Pedro e eu estamos de vela aqui, dois casais e a gente está sozinho. - Diz Charles
– Sozinhos até chegar em Hogwarts, sei que vocês tem um caso com as irmãs Miller. - Digo

Onze horas em ponto no relógio, o expresso começa a andar, indo em direção a Hogwarts, mal podia ver a hora de chegar, aquele castelo me encantava de uma maneira tão perfeita que eu ficava sem palavras quando entrava pela primeira vez a cada ano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Between magic and Olympians" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.