The Adventure Continue escrita por Lua Akasha


Capítulo 30
Capítulo 28: My past, my present, my future


Notas iniciais do capítulo

Não sei de demorei, só sei que tá enoooooooooooooooooooooorme para compensar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548933/chapter/30

Capítulo 28: My past, my present, my future

Pov. Rose Weasley

Depois do ocorrido na Mansão Malfoy, meu pai me levou para casa onde dormi por um dia inteiro. Sim eu dormi durante um dia sem mexer um músculo. Mas antes de cair na cama eu tomei um banho demorado e bem dado, afinal estava coberta de sangue ainda com as roupas do casamento. Depois de feito isso eu caí na cama.

Quando acordei estava claro. Detalhe: cheguei em casa mais ou menos antes das sete da noite. Deveria ser mais ou menos meio dia, depois que olhei a hora no meu celular. Meu quarto estava como o deixei antes de ir para Hogwarts, uma bagunça organizada.

Me levantei sentindo a cabeça latejar e alguns pontos em meu corpo doer, como por exemplo o quadril. Apoie-me no criado mudo e fui andando lentamente até a porta do banheiro lavar meu cabelo. Logo depois saí do quarto indo para a sala ou cozinha. Minha mãe estava lá então fiquei observando-a cozinhar. Meu estômago roncou, faz três dias que ele não vê comida descente.

—Boa tarde queria- ela me viu quando ele roncou- Dormiu bem?

—Muito- me sento no balcão- Mãe.

—Sim.

—Você acha que eu sou uma péssima filha ou amiga para as pessoas?

—Rose, todos temos o direito de errar, mas o seu erro foi gravíssimo.

—Mãe, dois erros nunca serão um acerto, pois os erros não são iguais. A aritmética não se aplica a mim. Quando a Lily estava morta eu apenas me afastei e deixei que o sentimento tomasse conta novamente, mas nada disso me fez esquecer sua morte. Scorpius era a única pessoa com quem podia me refugiar nessa hora de dor, mas mesmo assim ela não quis me escutar por conta do Lestrange. E quando vi já era tarde de mais. Acredite, se eu pudesse escolher nunca tê-lo conhecido eu escolheria isso.

—Filha não tente alterar o passado.

—Se eu pudesse alteraria, estaria bem melhor. Jake morreu por minha causa. Se eu não tivesse o impedido de matar Scorpius, ainda estaria vivo e nada disso teria acontecido. Jul não estaria brava comigo e...

—Ela veio toda preocupada atrás de você hoje de manhã.

—Ela... o que?

—Sim. Ela está louca para ver de está bem. Não tem ideia da quão amada é Rose. Michael, Albus, Juliet, até mesmo Scorpius veio ver.

—Mãe, eu aprendi minha lição da pior forma de todas. Na dor.  Algumas pessoas sofrem para entender a sua própria culpa. E eu tive de sofrer nas mãos de quem mais amo para aprender a minha.

—Eu sei e não será julgada por isso. Mesmo errando muito, eu ainda te amo.

—Obrigada. Tem comida.

—Tem um hambúrguer te esperando na geladeira.

—Te amo- pego o hambúrguer e o levo para o meu quarto.

Não preciso de bebidas da geladeira, ainda tenho meu frigobar com vodca e whisky. Vou encher a cara até ficar bêbada e chamar meu primo de amor e transar com ele. Tá bom peguei pesado, mas é a verdade. Eu vou encher a cara e me achar de verdade. Chega de seguir regras de etiqueta e viver como sua cadelinha. Eu estou cansada de você me dizendo o que fazer e assim é que eu começo a me lembrar como isso começou...

Será que alguém poderia ser e não fingir?

Estou viajando de novo em meu mundo

Eu estou me apaixonando rapidamente

Eu espero que isso dure

 

“  No meu mundo isso não aconteceria. No meu mundo eu realmente não estaria nunca mais perto desse verme. Scorpius Malfoy, um Sonserino, loiro aguado, que vive a vida para me encher o saco e me irritar até levar uns bons bofetes na cara.

—E ai quatro olhos corujinha?- disse um Sonserino qualquer só para me irritar- Onde está a sua priminha protetora?

Apenas abaixei a cabeça, comecei a andar e senti uma mão me parando. Era a de Scorpius com uma cara incrédulo.

—Vai deixar isso assim?

—Vou. O que mais poderia fazer Malfoy?

—Que tal fazer a moda Rose e sair encima de um Skate?- ele pega o meu skate e me entrega, pegando em seguida do seu.

—Pode ser- disse subindo encima dele e saindo andando. Ele vinha logo atrás de mim.”

 

Ele é só um garoto, eu sou só uma garota

Posso tornar isso ainda mais óbvio?

Nós estamos apaixonados

 

“  -Hey Rose- ele me chamou no meio do corredor e eu me virei- Que tal irmos juntos em Hogsmead?

—Bom...

—Por favor- ele faz carinha de cachorrinho sem dono.

—Está bem.

E fomos andando até as carruagens. Só havia uma última então entramos nela e fomos para lá. Nada de mais  no caminho, só um silêncio constrangedor.

Quando chegamos saímos andando por todos os lugares, mas quando chegamos a casa dos gritos ele fez o que eu não esperava. Ele me beijou. Sim ele me beijou. E não foi qualquer beijo, foi o meu primeiro beijo.

O beijo que eu contaria a todos que eu queria ganhar. Sim eu estava apaixonada por esse cara e não havia como negar mais.”

 

Eu escolho ser feliz

Quando você me segura, sinto-me viva

Somos como diamantes no céu

 

“  -Você está radiante Rose- ele disse quando me viu no salão de beleza de costas para um espelho.

—Você é um exagerado. Eu só arrumei essa juba- no início das férias, nós começamos a namorar ele se ofereceu para me dar uma repaginada de presente.

—Está linda com esses cachos modelados. Mais radiante que o sol- ele retirou meus óculos e me colocou lentes de contato- Já pode olhar meu amor.

Eu me virei. Me senti mais viva, mais poderosa e bem bonita que antes. Pela primeira vez na vida não me senti impotente. Me senti como se o mundo estivesse aos meus pés. Scorpius estava certo nesse ponto: A beleza é a maior arma do ser humano. Cabe a ele decidir se será para o bem ou para o mal”

 

Eles estão tentando me dizer como sentir

Esse amor é difícil,

Mas é real

 

Me senti renovada ao voltar para Hogwarts, ninguém pisava mais em mim, mas uma coisa me parava meu pai.

—Rose, eu não quero nem saber, se afaste do Malfoy agora mesmo.

—Por que pai? Ele é diferente de todos os outros. Ele é tão carinhoso e gentil, é meu amigo.

—Filha se você quiser amigos ache-os na Grifinória. Não na Sonserina.

Depois disso eu saí correndo dali e fui para a torre de astronomia e me pus a chorar na sua escada. Em minha mente eu implorava para que Scorpius não fosse embora da minha vida e que ele ficasse comigo para sempre. Eu senti braços me apertando e soube de quem era.

—Scorpius- disse- me leve a algum lugar em que possamos viver em paz.

—Algum dia minha querida Rose, nós estaremos unidos como carne e unha.

—Eu te amo.

—Eu também

E ai eu soube que ele me amava profundamente e que nunca me abandonaria.”

 

Beije-me gentilmente

Eu sempre sei

Me abrace, me ame

Nunca vá embora

 

“  -Scorpius- eu gemia lentamente em seus braços. Sempre estávamos escondidos na sala precisa para alguma travessura, mas nunca ultrapassando os limites. Sempre nos beijando e mordicando apenas, nada mais- Scor...

—Shhh... Essa expressão em teu rosto é um pecado. Vamos lá Rose diga que me ama.

—Scorpius eu te amo- digo entre gemido enquanto ele ia escorregando minha roupa para fora do meu corpo. Ele beijava onde conseguiu tirar a roupa, mas sempre parávamos, ele parava. Sempre dizendo que ainda não estava pronta”

 

Eu não gosto de você

Eu te amo

Eu costumava te odiar

E agora eu te amo pra caralho

 

“Estávamos deitados na neve, perto da casa dos gritos. Nada nos interromperia lá, nada nem ninguém nos acharia. Apenas o vendo e alguns pássaros.

—Scorpius.

—Sim.

—Sabia que eu te amo mais que tudo? Eu costumava te odiar.

—Sim, mas eu te amo pra caralho. E para nós isso é mais que tudo. Eu te amo demais. Na verdade sempre amei. E vou continuar amando até o fim dos tempos.

Ele beijou meu pescoço e aprofundamos no beijo. Lentamente. Seus beijos sempre diziam mais do que palavras. Um beijo bem dado era sempre mais do que um simples te amo.”

 

Mas você não dá à mínima

E agora não somos mais os mesmo

Você roubou meu coração

 

“ –Olá, meu mestre Pokémon.

—Oi meu Charmander- sua voz no celular estava distante, mas não por estar na Suécia, mas por alguma coisa que aconteceu.

—O que houve, sempre me chama com voz fofa.

—Nada é só... nada. Exatamente nada. Só estou meio cansado, andei hoje o dia todo. Mas eu ainda posso conversar com você. E ai como vai?

—Melhor agora que tenho notícias suas. Como vai ai?

—Bem, melhor agora que você ligou. Ah... Rose.

—Sim.

—Quando eu voltar, vou dar uma festa aqui em casa. Vem, que eu tenho de lhe dizer algo.

—Não pode ser agora?

—Não minha rosa.

—Tá bem.

—E venha de dourado ou azul. Essas cores ficam lindas em você.

—Tá bom, agora tenho que desligar. Vou sair com Albus, os marotos, Lily, Jul... a turma saca?

—Entendo. Eu te amo. E sempre vou amar. Não importa o que aconteça. Eu nunca irei deixar alguém te machucar. Eu prometo.

—Eu também te amo, mas não sou uma donzela indefesa Scorpius. Sei me cuidar.

—Sei que sabe- e desligamos.”

Meu coração está partido

Durma docemente meu anjo negro

Nos livre da custódia do sofrimento

Este momento é perfeito

Por favor, não vá embora

Preciso de você agora

E vou me prender a isso

 

“-Scorpius- disse batendo na porta do seu quarto e abrindo em seguida, me deparando com meu mundo ruindo.

Ele estava abraçado a Keli Simons, beijando-a enquanto tirava sua roupa e a possuía de fora para dentro. Meu mundo ruiu no instante em que o vi como estava. Sua camisa e calça jogados no chão do quarto e eu parada à porta.

—Olá Rose- ele disse se vestindo, logo que me viu e eu saí correndo para fora do quarto dele em direção a onde todos estavam. Logo que ele descou todos o encararam com um olhar de o que você fez. E eu estava na ponta da escada - Achou mesmo que eu a amava, pequena Rose? Uma garota tão esperta e inteligente como você deveria saber desde o começo não. Nada que eu disse a você dois dias atrás está valendo. Eu não a amo e nunca amei. Você era o meu passatempo predileto e, acredite ou não, adorei brincar com você, mas não passa de uma farsa que você caiu perfeitamente nela, você conseguiu a proeza de se envolver nas mentiras que lhe contei. Um pouco mais esperta e eu poderia lhe reconsiderar, mas está tudo acabado. E não pense que eu me arrependerei, pois não vou. Se me der licença, tenho mais o que fazer do que cuidar de pirralhas feito você.

Saí de lá com lágrimas nos olhos. E para completar uma chuva caia torrencialmente. Meu único refúgio agora seria Lily, e foi isso que eu fiz. Fui para a casa dela. Quando meu tio abriu a porta corri direto para o quarto dela onde estava mexendo no computador.

Sem perder tempo a abracei e desatei a chorar”

 

Enquanto você me dava aquele beijo

Você enxugou minhas lágrimas, afastou meus medos

Por que você teve de ir embora?

Eu queria que você ficasse

Para sempre ao meu lado

 

“-Rose- dizia Albus quando eu estava no meu... seilá qual como de tequila- esquece o Malfoy ele vai acabar com você se continuar desse jeito.

—Eu não to nem ai Al.

—Ross, você é a única prima minha que topou ir na Comic-Com de princesa Lea, que anda de Skate, que escuta rock e não liga para o que os outros dizem de você. Eu não quero te perder. Você é como se fosse meu paraíso. Você para mim é como minha gêmea.

—Albus, de todos os meus primos, você é o único que não xinga quando eu ganho no xadrez. E eu te amo como se fosse meu irmão.

—Eu também te amo little-chan- e nos abraçamos”

 

Está uma maldita noite fria

Tentando entender essa vida

Eu estou com você

Então, vá em frente, viva a sua vida

Então, vá em frente, diga adeus

O que tivemos foi tão verdadeiro

E de alguma forma, perdemos tudo

 

“-Como pude ser tão estúpida a ponto de pensar que ele realmente gostaria de focar comigo. Como eu pude pensar que ele me amava de verdade, mas não importa mesmo assim eu o amo demais Jul.

—Eu sei minha querida, mas é como eu te digo, melhor ser traída do que nunca ter namorado.

—Só você Jujulie. Quando você volta vadia?

—No dia de ir para Hogwarts já vou direto para a estação, puta de esquina.

—Beleza então vagaba. Nos vemos lá pode ser?

—Claro. Tenho que te mandar a coleção da Channel de primavera. Ai que tudo menina.

—Me mostra ao vivo, meu pai tá me chamando.

—Tá bem depois agente se fala.

—Falous.

Mas era mentira. Eu apenas queria desabafar com alguém e depois ficar sozinha com minha dor. Ele é daquelas pessoas em que eu podia confiar plenamente que nunca contaria segredos meus. E sim ele guarda os meus até hoje. Assim espero, pois os deles nunca revelei a ninguém nem as minha pelúcias. E agora ele pode fazer o que quiser com os meus, mas não será tão baixo a esse ponto”

 

Guarde seu conselho, eu não vou ouvi-lo

Você pode estar certo, mas eu não ligo

Há um milhão de motivos para eu te deixar

Mas o coração quer o que ele quer

Vou te dar o que você gosta

As emoções não são tão difíceis de tomar emprestado

Quando amor é uma palavra que você nunca aprendeu

 

“–Toc Toc – diz ele.

—Precisando do Toc toc? – pergunto.

—Sim e não ­­– responde Scorpius – Posso falar com você?

—Tá - Digo- O que quer?
— Falar sobre a missão . 1º : Isso é suícidio. 2º : Caralho, filha da puta se morrer eu morro junto e 3º : A Lily sofre de sério distúrbio mentais e o Dumbledore também de vocês irem sozinha procurar essa merda.

—Eu pensei nisso - tento fechar a mochila e não consigo, Scorpius começa a rir igual uma besta quadrada.

— Quer ajuda ? – ele pergunta .

—Quero - ele me ajuda a fechar a mochila custando também, mas fecha.

— Então - diz Scorpius - Você não ia me falar onde vão ?

— Não te devo satisfação.

— Essa foi forte.

— Minha cara de que liguei.

— Me arrume assas suas pílulas da confiança porque tá tenebrosa a situação.

—Tá o que você quer?- pergunto

—Bom eu vim te pedir um coisa

— O que?

Scorpius se aproxima do meu rosto e me abraça pela cintura.

—Uma última noite com você - sussurra ao pé do meu ouvido- só isso, mas se não quiser , te deixarei em paz.

—Scorpius... - com um pulo ele me beija fortemente.

Olha eu acho que eu amo ele ainda. Não eu não acho eu tenho certeza disso. Sem querer encerro o beijo.

— Última noite?- pergunto- Por que se eu quero mais de mil e uma noites no Titanic!

—Tudo bem- ele volta a me beijar caminhando para cama . Querendo ou não ele me deita na cama que hiper macia e aconchegante.

—Apenas... - diz ele beijando meu pescoço em direção aos seios, onde ele para – Apenas quero dormir com você hoje- ele beija minha testa- nada de mais.

—Encarando como uma despedida, que provavelmente acontecerá- digo olhando para ele.

—Não penso em morte- ele se deita atrás de mim e abraça minha cintura- Penso que você irá voltar toda esculachada. Mas não morta - Ele me beija calmamente - Para mim a morte é uma passagem da vida para algo melhor ou pior.

—O que foi aquela noite?- pergunto

—Que noite?- pergunta Scorpius

—A que você estava tocando guitarra e cantando com uma voz de anjo.

—Nada - responde Scorpius- Eu não sei cantar nem tocar nada.

—Scorpius! - Dou-lha uma advertência.

—Tá- ele cede- Era para você Okay?

— Para mim?

—Sim e não.

—Não quero mais segurar- beijo Scorpius ferozmente tirando sua camisa e ele o mesmo com a minha.

—Tem certeza?- Pergunta ele

—Mais do que nunca! Despeça-se direito e com estilo - continuo a beijá-lo e arrancar sua roupa.

—Última chance - diz ele.

—Sinta minha falta, sinta minha falta. Agora beije-me.

— I´m fukin bad girl- Ele termina de tirar minha roupa e transamos como se fosse a última coisa que faríamos na vida juntos.
Acho que é isso amanhã acordarei com braços deles entre lascados nos meus e nus, completamente nus.

Por um momento paro de beija-lo e saio correndo para o banheiro para colocar camisinha antes que eu engravide o que será provável.

Dois minutos depois volto a lhe beijar. Será como nossa última ação juntos... inesquecível... incontrolável... apaixonante... e ... Sex! Minha maior paixão e eu sozinhos em uma cama quente e confortável em exagero . Perfeito.

Os beijos foram ficando mais intensos a cada pedaço do corpo que ele apertava ou passava a mão. Nada nos pararia. Nem o tempo. Minha mão desce até a sua calça e vou tirando lentamente sem tirar uma mão do seu pescoço. Quando eu abaixo a calça com tudo por baixo ele ele abraça fortemente e me penetra. Começando apenas como com carinho da virilha, mas depois foi indo cada vez mais forte e mais apaixonante. Ele ia com mais velocidade à medida que eu gemia de prazer. Eu não me mexia muito, pois meu corpo estava preso na cama. Muito bem preso por seu corpo malhado.

Quando fomos cansando, aos poucos ele diminuiu a velocidade e meu ápice foi se cessando aos poucos até restar apenas vestígios de que um dia já tive o prazer do sexo em mim.

—Rose- me chamou. Apenas o encaro.

—Sim?

— Fique com isso - Scorpius tira seu colar e me entrega- para te proteger de qualquer um que te machucar. Eu te amo.

—Eu também te amo- pego o colar e passo no meu pescoço- Obrigada!

 

Aqui estamos nós

E você tá bêbado demais pra ouvir uma palavra do que digo

Só essa noite eu ficarei

E nós jogaremos tudo fora

Quando a luz bater nos seus olhos

É por que para mim está tudo bem

E se eu, se eu acabar

Será só por sua causa

 

“A noite era de lua cheia e sorrio ao sentir o cheiro do mar entrando pelas minhas narinas. Scorpius me abraça por trás e escora o queixo na minha cabeça.

—Você não enferrujou por ficar tempos sem dançar.

—Bom eu nunca esqueço os passos mais fáceis.

—A lua está deslumbrante hoje. Só não mais deslumbrante do que você.

—Obrigada- um sorriso surge no meu rosto- Eu não tive tempo de ir às compras. Esse vestido estava encalhado no meu guarda-roupa.

—E qual a desculpa para usar o bracelete que havia lhe dado quando fizemos dois anos de namoro?

— realmente não tinha mais nenhuma desculpa. Aquele bracelete era maravilhoso- Acabou de dar desculpas esfarrapadas ou tem mais?

—Você realmente desafia o perigo.

—O que eu posso fazer?- ele coloca uma mão em minhas costas e a outra em meu rosto nos aproximando mais ainda.

—Fica longe dela –escuto um grito de Lily e vejo uma varinha apontada para ele.

—Lily, o que você está fazendo?- pergunto me colocando ao lado de Scorpius.

—Sinto muito Rose- ele diz e um feitiço era quase lançado por Lily nele, mas me coloco a sua frente.

—Surpresa querida- diz Luke atrás dela e a abraça.

—Lily- grito quando a vejo cair no colo de Luke e eles sumirem.

Tento correr para onde Lily estava, mas Scorpius de segurou em seus braços. Tento me soltar, mas ele é infinitamente mais forte que eu.

—Shhhh...- ele diz no meu ouvido e coloca mão na minha boca para mão gritar- Se gritar todos saberão sobre nós dois- ele retira mão, mas não me solta- Espero realmente que um dia possa me perdoar. Eu te amo Rose.

(...)

—Não pode porque não quer. Alguém me disse uma vez- olho de lado para Scorpius que desvia o olhar- que se deve lutar pelo o que ama, não importa as consequências. Apenas salve aquela pessoa que você ama, porque se uma pessoa encontra alguém... nem que seja somente uma... mas que se preocupa realmente com ela... só com isso ela poderá se salvar! E não perceber isso... é triste e patético.

— Rose, eu não posso fazer nada - ela diz revirando os olhos - Estou acorrentada.

—Atá sendo assim sim. Aí é impossível mesmo. Você deu conta de acabar com o meu lindo discurso.

— São correntes invisíveis que estão muito apertadas - ela diz olhando para o Luke.

— Bem, essa conversa está extremamente chata - Luke diz se sentando ao lado da Lily - Pode começar Scorpius.

Scorpius deposita a taça já vazia em uma mesa e tira a varinha. Ele aponta para mim com os olhos vazios.

— Crucio - ele diz.

Fecho os olhos e caio no chão. Foi como mil facas me cortando inteira. Doeu mais ainda em saber que era ele quem me torturava. Para quem via era apenas uma garota gritando por ajudas, mas não era isso. Eram cinco anos de confiança, romance e amizade jogados fora.

Fecho os olhos e caio no chão. Foi como mil facas me cortando inteira. Doeu mais ainda em saber que era ele quem me torturava. Para quem via era apenas uma garota gritando por ajudas, mas não era isso. Eram cinco anos de confiança, romance e amizade jogados fora.

— LUKE FAZ ELE PARAR - ouço a voz de Lily , mas a dor é muita e não consigo abrir os olhos.

Senti lágrimas na minha bochecha.

— Sinto muito Lily, ele só irá parar se você der o seu sangue e me ajudar no ritual.

— NÃO !

—Por favor- digo sussurrando- Por favor pare. Eu lhe imploro.

— Luke, por favor, faz ele parar - Lily esta com a voz trémula.

Ele não parou. Continuou. Adivinho que de olhos fechados. Ele não suportaria me ver sofrer. Eu acho que não, até onde eu me lembrava.

—Lily anda logo- grito sentindo as lágrimas escorrerem pelo meu rosto.

— Rose - ela diz chorando - Eu não posso

—Lily, por favor nunca te pedi nada- sussurro e mais lágrimas escorrem. Sem cessar.

— Crucio - repete Scorpius.

— CHEGA - ela grita- Eu faço.

Ele cessa o crucio e eu começo a arfar ainda de olhos fechados. Não existe dor pior do que essa. Nem cair em um mar gelado pode ser comparado a isto. Principalmente daquele que você ama. O suor escorria pela minha nuca molhando minhas costas.”

 

Venha para a cama, não me deixe dormir sozinha

Não poderia esconder o vazio que você mostra sem saber

Nunca se mostrou ser tão frio

Apenas não bebeu o bastante para dizer que me ama

 

Mais lágrimas vieram molhando sua blusa inteira. Ele me encaminha até a cama e nos sentamos lá abraçados. Scorpius enterra o nariz nos meus cabelos e fica me cheirando. Estranho, mas fofo ao mesmo tempo.

—Vai ficar tudo bem- ele disse me encarando. Seus obres azuis estavam como um tom acinzentado, mas ao mesmo tempo perfeitos.

—Não vai- eu o encaro de volta e ele sustenta meu olhar de raiva, tristeza e ódio ao mesmo tempo. Ele é a única pessoa que sustenta o olhar por mais frio que ele seja. Nada o deixa se abalar, por isso todas caem aos seus pés.

—Vai sim. Você vai ver. Eu vou tirar você daqui antes que o dia chegue e os primeiros raios de sol apontem no horizonte. Eu prometo. Mas mantenha-se firme até lá. Não deixa pensarem que está muito abalada com isso. Apenas ignore a dor como eu sempre fiz e siga em frente.

—Eu não consigo Scorpius. Eu não posso fazer isso.

—Você faz o que você quer. Basta se empenhar, manter o foco e a cabeça no lugar. O nome disso é livre arbítrio. Você é responsável por suas ações e sabe o que faz. Por isso é quem é. São suas escolhas da esquerda ou direita que dizem quem você. Podemos tomar o caminho errado e nos ferir na metade, mas basta você manter o foco do que deseja e não desistir dos seus objetivos. Afinal nunca nem ninguém pode te dizer o que fazer e como fazer.

—Mas e se não tiver como? E se já tiver acabado minhas opções? E se...

—E se não tivéssemos nos apaixonado? Provavelmente você já estaria morta. E se você nunca tivesse aceitado eu muda-la? Teria ficado como sempre foi, tímida. E se eu fosse arrogante, frio e calculista como o meu pai? Não teria feito os meus melhores amigos, Albus, Luke e Jason. Nem muito menos encontrado minha razão de viver. Você.

—Scorpius eu...

Ele me calou com um beijo. Não como os ouros e nem forçados. Esse foi verdadeiro e cheio de amor. Scorpius nunca havia me dado um beijo assim. Todos eram quase sempre com o mesmo fervor e sentimentos. Mas esse ele queria dizer alguma coisa. Ninguém o conhece melhor do que eu. Ele é simplesmente um enigma que vale a pena decifrar.

Scorpius apenas me beijou. Nada mais. Não investiu. Não aprofundou. Não me seduziu. Apesar de querer isso ele não parecia animado a se acabar hoje. Ele... queria... o meu bem. Então por um breve segundo eu me lembro de alguma coisa de algumas horas. Dele me torturando. Então o empurro para longe acabando com o clima.

—O que houve?- ele me pergunta e eu me largo em uma poltrona.

—O que houve?- repito sua pergunta com um tom irônico- Você que houve.

—Eu?

—Sim. Até parece que há algumas horas não havia me torturado.

—Me perdoe por aquilo. Eu realmente não queria. Por dentro estava gritando de raiva e ódio de mim mesmo por ter quebrado o meu próprio juramento.

—Mas quebrou.

—Rose...”

 

Estou tão cansada desse mesmo antigo amor

Essa merda me deixa arrasada

Meu corpo já cansou

Parece que estou destruída

Do tipo que parte o seu coração

 

Como eu pude ser tão tola. Todas as coisas que ele me disse eram mentiras lavadas sem nenhum fundamento.

Ele dizia me amar quando nem sabia o que era o amor. Nunca em toda minha vida sobreviverei a tantas mentiras de uma me uma vez novamente, mas agora eu não sou mais a mesma.

Agora eu não sou mais Rose Weasley a namorada de Scorpius Malfoy. Agora sou Rose Weasley a ex-namorada de Scorpius Malfoy. Eu esyou disposta a provar para todos e para quem quiser ver que eu não o quero mais.

Scorpius Malfoy é o meu passado. Meu presente é o eu de sempre que vai voltar. Esse velho amor está no passado. E isso me deixa arrasada, pois apesar de tudo foi ele quem eu amei.

Tudo. Exatamente tudo em mim já pertenceu a ele e hoje está cansado disso. Meu corpo, meu coração, minha alma, minha cabeça. Um velho amor que eu irei contar aos meus filhos como foi intenso, mas ao mesmo tempo mentiroso.

Eu poderia lhe dar uma chance, mas estou cansada de sofrer por seu amor. Nada será igual a antes novamente, por mais que eu tente voltar ao normal, nada poderá ser tirado de mim novamente.

É incrível como as pessoas mudam de uma hora para outra como pensarem perante algo. E isso é bom.

Estou tão cansada de estar aqui

Reprimida por todos os meus medos infantis

E se você tiver que ir, eu desejo que você vá logo

Pois sua presença ainda permanece aqui

E isso não vai me deixar em paz

Essas feridas parecem não querer cicatrizar

Essa dor é muito real

Há simplesmente tantas coisas que o tempo não pode apagar

Quando você chorou eu enxuguei todas as suas lágrimas

Quando você gritou eu lutei contra todos os seus medos

Eu segurei a sua mão por todos esses anos

Mas você ainda tem tudo de mim

Você costumava me cativar pela sua luz ressonante

Agora eu estou limitada pela vida que você deixou para trás

Seu rosto assombra meus únicos sonhos agradáveis

Sua voz expulsou toda a sanidade em mim

Eu tentei tanto dizer a mim mesma que você se foi

Mas embora você ainda esteja comigo

Eu tenho estado sozinha todo esse tempo

 

Se eu pudesse voltar atrás e mudar algo na minha vida eu muda ria o dia em que eu me fiz de trouxa. Mudaria o dia em que me fiz de idiota por ele, afinal ele só estava mentindo para mim. Depois de duas semanas que havias terminado ainda sentia todas as feridas abertas, seu rosto assombrava meus sonhos mais lindos e sua voz me fazia estremecer e quase perder a sanidade.

A solidão foi a pior coisa que tive de lidar quando terminamos. A sensação de estar sem ninguém como refúgio foi imensa e nada nesse munda mudaria o fato de que ele foi o primeiro que amei.

Meus medos todos voltaram à tona durante a noite. Nunca me senti tão desprotegida como antes. Era como se meu cobertor não estivesse lá para me cobrir e dizer que está tudo bem. Afinal na escuridão ele era a minha luz. Na falta dela meu desespero foi imenso.

No fim das contas ele estava próximo, mas nunca me senti tão só. Ele estava lá, mas não era para mim.

 

Não chore por mim

Se você me amasse,

Você estaria aqui comigo

Você me quer, venha me encontrar

Faça sua escolha

Você nunca me chama quando você está sóbrio

Você só quer isto, porque está tudo acabado

Tudo acabado

Como pude queimar o paraíso?

Como pude?

Você nunca foi meu

Então não chore para mim

Se você me amasse,

Você estaria aqui comigo

Não minta para mim

Apenas pegue suas tralhas

Eu já fiz sua escolha

 

Como eu pude ser tão tola. Todas as coisas que ele me disse eram mentiras lavadas sem nenhum fundamento.

Ele dizia me amar quando nem sabia o que era o amor. Nunca em toda minha vida sobreviverei a tantas mentiras de uma me uma vez novamente, mas agora eu não sou mais a mesma.

Por um lado eu o entendo, fez isso para me proteger, mas pensou em si mesmo em vários momentos. Ele quis uma noite, ele quis me ajudar, ele, ele, ele. Tudo ele era sempre ele. Nunca ajudava as pessoas sem pesar nas consequências. Ele era egoísta e não aguentava nunca me amar, nunca me aceita como era, a garota skatista rockeira que usava somente all star, calça jeans, camisa social feminina de táctil xadrez e com óculos no rosto.

Agora eu não sou mais Rose Weasley a namorada de Scorpius Malfoy. Agora sou Rose Weasley a ex-namorada de Scorpius Malfoy. Eu esyou disposta a provar para todos e para quem quiser ver que eu não o quero mais.

Scorpius Malfoy é o meu passado. Meu presente é o eu de sempre que vai voltar.

Poderá chorar para mim, mas eu peço que ele faça a escolha.

Quando ele me quiser volta que venha me conquistar. Eu estou cansada de correr atrás dele sem motivos algum. Eu não quero mais que ele entre na minha vida sem permissão. O paraíso queimado por mim nunca será restaurado e a culpa será toda dele. Que ar que com as consequências agora. E que nunca, jamais tente voltar ao passado e consertar as merdas que fez.

 

O que eu aprendi é tão essencial

Mais do que apenas sobreviver

Este é o meu renascimento

Isto é um renascimento.

 

Sem pensar duas vezes desci da cama e fiz a minha de antes voltar. Chega. Eu me cansei de saltos. Apenas irei voltar ao que era antes. E ninguém irá me impedir.

Coloquei minhas roupas antigas que ainda serviam. Quer saber de uma coisa: no Japão quando mulheres dão um mudança em sua vida elas cortam o cabelo. Nunca experimentei cabelo curto, mas para tudo tem uma primeira vez.

Peguei uma tesoura de cortar cabelo que tinha no banheiro e o joguei para frente, não sem segurar a franja antes, para não cagar nela também. Sem pensar duas vezes eu fui cortando meu cabelo em “V” deixando-o repicado.

O soltei quando acabei e amei o resultado, mas faltava alguma coisa. Peguei meu quite para descoloração e passei na metade que sobou do meu cabelo para baixo, ainda com a franja presa. Depois fiz um coque com apertado, coloquei uma touca caída e saí de casa sem me importar com minha mãe me chamando.

No caminho para um bar que eu e Albus amávamos dei uma ligada para ele.

 -Albus. Pode vir naquele bar que sempre íamos?

  -Claro, mas o Michael está aqui tem problema?

 

  -Claro que não. Eu adoro a companhia dele.

  -Tá bom então. Estamos chegando aí... Rose acabou de passar uma menina  de skate aqui em frente de casa parecida com você.

—Ah, sou eu. Vamos juntos, eu dou meia volta.

Desliguei o celular e dei meia volta. Eu voltei a o que era antes e bem melhor que antes, pois agora tenho tudo o que preciso. Inclusive amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai expliquei muita coisa sobre ele não?
Bom pela visão da Rose sim, mas... que fique o mistério no ar. Sim terá mais flashbacks, mas não direi de quem, só que vai deixar muita coisa explicada.
E tenho um pedido: COMENTEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Xo,xo
Herman Chapelão



P. S.: Que escritora eu seria se eu não deixasse que músicas eu usei né?
My Wolrd- Avril Lavigne
Falling Fast- Avril Lavigne
Sk8ter Boy- Avril Lavinge
Diamonds- Rihanna
Love Story- Taylor Swift
Hot- Avril Lavigne
I Really Fucking Love You- The Pretty Reckless
Smile- Avril Lavinge
My Heart Is Broken- Evanescence
Inocence- Avril Lavinge
Don´t Tell Me- Avril Lavinge
Hush Hush- Avril Lavinge
The Heart Wants What It Wants- Selena Gomez
Give What You Like- Avril Lavinge
Just Tonight- The Pretty Reckless
Lithium- Evanescence
Same Old Love- Selena Gomez
My Immortal- Evanescence
Call Me When You´re Sober- Evanescence
Revival- Selena Gomez

Xo,xo
Herman Chapelão



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Adventure Continue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.