The Adventure Continue escrita por Lua Akasha


Capítulo 2
Capítulo 2 : Tears of blood


Notas iniciais do capítulo

Oie está aqui o capitulo 2 (tecnicamente 1 ) da fic espero que gostem, cemente se não eu não posto outro, bjs ...
Rox



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548933/chapter/2

Pov ROSE

Chorando pelo Malfoy em 5...4...3...2...1!
Mas que merda de garoto. Ele simplesmente termina comigo para ficar com uma rodada por ai chamada Kelli Simmons . Não, fora que uma das minhas melhores amigas morreu por culpa do filho da boa mãe (pai do ex- melhor amigo da minha prima Lily e primo daquele cafajeste do Malfoy). E essa é a melhor parte... CONSEGUI INVADIR O MINISTÉRIO DA MAGIA... apenas com seis amigos meus: Scorpius ( cafajeste, burro, idiota, etc.), Lily, Josh, Juliet, Jake e Lisa (In Memoriam).
Bom, hoje estou bem (acho), sou a nova capitã do time de Quadribol da Gryffindor, estou com o coração partido, mecho no meu Iphone neste exato momento conversando com o Albus pelo WhatsApp, mas fui interrompida pela minha mãe me gritando:
–ROSE
–OI MÃE- gritei de volta e levantei da minha cama, desci as escadas e fui até a cozinha onde ela estava com uma panela de brigadeiro.
–Rapa do brigadeiro- corri até ela e me sentei no balcão da minha cozinha enorme e comecei a raspar a panela de brigadeiro da minha mãe.
–Tá tudo bem?- disse ela, apenas concordei com a cabeça- Não parece. Sei que ainda está chateada com o Scorpius Rose, mas não jogue sua vida fora por causa dela. Ainda é jovem tem muito que viver, aprender e amar.
–Vai ser meio difícil eu amar alguém como eu amei ele- disse com a boca ceia de chocolate
–Ora você vai achar. E o Scamander? Ele é bem gatinho não acha?- dou uma risada mostrando minhas covinhas escondidas(duas crateras lunares ao lado do canto da minha boca) e ela se debruça sobre a bancada.
–Mother no. They`re old friends. He`s love me, but I`m not love he.
–Oh! Sorry. Achei que ainda se amavam.
–Mãe ele é um iludido- ela começa a rir do meu comentário besta.
Pego a panela de brigadeiro e saio da cozinha em direção a sala. Quando cheguei me joguei no sofá e só ouvi minha mãe gritar.
–QUEBRA O RESTO DA CASA DE UMA VEZ
–MAL AI -gritei em resposta.
Peguei o controle e liguei a televisão na Disney Channel ( o que tem contra eu ver Disney? Nada. A bom pensei que a vida e o Problem. era seu) e estava passando Feiticeiros de Waverly Place sempre fiquei admirada como a Selena Gomez se parece comigo, quando o meu pai chegou e me deu um susto por trás e eu dei um grito tão alto que doeu meus tímpanos.
–Oi princesinha do papai- por que ele sempre aperta minhas bochechas quando me chama de princesinha do papai, isso é escroto. – Tudo bem?
–Tô de boas.
–Recebi a notícia de que alguém é a nova capitã da Gryffindor. Deve ser a Lily né?
–Pai! Sou eu. –disse com sarcasmo na voz
–Eu sabia que era você bobinha- e novamente apertou minhas bochechas. Levantei-me do sofá com a panela de brigadeiro no colo e andei em direção ao meu quarto quando Hugo me interrompeu no meio dela.
–Ai Rose agora vê se você está de bom humor e me põe no time de quadribol- ele começou a me cutucar com o cotovelo e eu lhe lancei um olhar mortal como quem diz para ou eu te estupro... Mentira... Para ou eu te mato cortando-o em pedacinhos.
–Tá bem Hugo, mas você vai fazer teste- saio andando escada acima.
Chego a porta do meu quarto e entro correndo ouvindo o meu celular tocar. Pulo na cama pegando meu Iphone com umas 30 chamadas não atendidas no Malfoy. Faço como geralmente eu brinco com ele: atendo digo tchau e desligo, mas desta vez disse com raiva na voz:
–O que você quer desta vez?
–Saudades de te encher a paciência.
–Mas é um cafajeste memo.
–Rose me escuta nós terminamos... –desliguei na cara dele sem nenhuma dó do mala sem alça.
–Vê se me deixa em paz- levanto da cama e começo a arrumar minhas malas para Hogwarts. Eu meio que tenho uma hierarquia de roupas e coisas a se colocar em uma mala, tipo... segue a lista ai:
1- Roupas e lingeries= mala preta
2- All Star converse e Chuck taylors, coturnos pretos, saltos de festa, botas de Hogsmeade, sapatilhas= mala azul ( é a minha preferida pois eu amo sapatos)
3- Remédios, desodorante, shampoo, condicionador, sabonete, absorvente interno e externo, escova de dente, etc ... = necessaries (maior do que o normal) rosa.
4- Comida= mochila vermelha
Eu sou idiota de fazer isso, mas fazer o que: mamãe fez assim, saiu assim da piriquita da mamãe, assim ficou e assim vai ficar porque eu não vou perder meu precioso tempo de mudar. Ah, é, falar em mudar já tenho seventeen years old e faço magia for a da escola e também hoje é primeiro de setembro.
Desço as escadas com minhas três malas e uma mochila.
–Prontos- disse meu pai. Eu e Hugo concordamos juntos- Então vamos.
Sai de casa e coloquei minhas duas malas do porta malas da Lamborghini ( já disse que sou milionária? Não. Então eu milionária) e deixei a necessaries e a mochila comigo no banco de trás. Em quando eu via do outro dado na rua a família Potter saindo de casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Deixem suas ideias ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Adventure Continue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.