The Adventure Continue escrita por Lua Akasha


Capítulo 19
Capítulo 17: I,you and an army of ghosts


Notas iniciais do capítulo

Hey people',
Dessa vez fui rápida :D
Espero que vocês gostem desse capítulo, mesmo com tantas complicações ...
Então, boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548933/chapter/19

POV Lily

TRAGICO INCENDIO NÃO DEIXA SOBREVIVENTES NO CIRCUS INUASISSET

O Circus Inuasisset fundado em 1860, foi vitima de um lamentável incêndio que ocorreu nessa quinta(19), matando todos que estavam presentes no local. O dono do circo, Charles Dolye, estava entre eles.

Os bombeiros afirmam que não foram encontrados nenhum vestígio de como o incêndio começou, mas que certamente foi na entrada,bloqueando a passagem de qualquer pessoa.

Tragicamente, foi o dia em que o circo atraiu pessoas de toda a Inglaterra para o evento produzido por Dolye, seria o maior espetáculo já produzido em Blackpool [...].

Publicado dia 20 de fevereiro de 1959

Foi isso que achamos.

Depois de um momento de pânico, peguei meu IPhone – obrigada papai por continuar pagando a conta da internet dele –, procurei no Google sobre o Circus Inuasisset e abriu nesse artigo de jornal.

“Ótimo, agora ao invés de palhaços assassinos, temos palhaços assassinos mortos, que maravilha ! ‘’ – penso. Rose está tendo um surto e Josh esta chocado demais para fazer alguma coisa.

– Vamos – diz ele depois de um tempo – Temos que achar a jóia e os outros também.

– Algum hipogrifo pisoteou sua cabeça ? – pergunta Rose – Estamos cercados por pessoas mortas, que provavelmente irão nos matar e você ainda quer buscar a jóia ?

– Connor tem razão – digo – Foi para isso que viemos aqui, Rose.

– Ok – diz ela depois de um tempo e os dois se viram para sair.

– Espera ai – digo, chamando a atenção dos dois – Vamos analisar o ambiente primeiro.

– Como ? – Rose pergunta cruzando os braços e encostando na parede.

– Desse jeito – digo olhando ao redor do camarim a procura de algum buraco ou algo do tipo.

Acho uma janela perto do teto, e como sou muito alta (ironia on), pego uma das cadeiras da penteadeira e a coloco em baixo da janela, subo nela e vejo uma parte do circo. Desse novo ângulo de visão, consigo ver nitidamente os rostos de algumas pessoas, deformados e esqueléticos. Parece que ninguém notou a nossa presença, ainda.

– Vamos – digo – Mas não deixem eles olharem diretamente para os nossos rostos e nem gritem quando olharem o deles.

Saímos e andamos a procura da jóia e dos nossos amigos. Até agora nada de palhaços – ainda bem –, e depois de uma volta inteira pelo lugar, encontramos eles saindo de um camarim, também vestidos. Apresamos o passo e alcançamos eles. Rose abraça Scorpius que parece surpreso, mas retribui o abraço.

Jul estava usando um macacão curto preto, com detalhes prata e uma gravata borboleta da mesma cor que os detalhes. Usando também uma cartola preta e um cinto prata.Jake estava quase igual, usando: calça social preta, camisa branca de mangas compridas e um colete preto com botões pratas. Cartola e gravata borboleta. Mágico e assistente.

– Eles estão mortos – diz Rose ainda abraçada no Scorpius quase soluçando – Estão todos mortos.

– Do que esta falando ? – pergunta Socorpius calmamente, passando os dedos no cabelo da Rose.

– As pessoas, os artistas – ela se afasta o suficiente para olhar para os olhos dele – Esse circo é uma farsa.

– O que ? – pergunta Jul horrorizada e Josh conta sobre o artigo enquanto vasculho o lugar a procura da pedra.

– Temos que achar a pedra rápido – diz Jake, como se não fosse obvio – Se eu fosse Merlin, onde esconderia a jóia ?

– Em um lugar mais obvio e imperceptível que eu achasse – digo.

– Como ? – pergunta Rose descolando do Scorpius. De repente todas as luzes se apagam e apenas o palco se ilumina, e sei que chegou a hora. O espetáculo vai começar.


O apresentador entra no palco sorridente e por incrível que pareça ele não esta deformado. Ele aparenta ter uns quarenta e poucos anos, seus cabelos são grisalhos e seus olhos tem uma cor amelado.Ele esta com um terno e usa cartola e um tipo de bastão...

– A jóia – sussurro olhando para o bastão.Em sua ponta há um rubi, o rubi de Merlin.

– O que ? – Josh me pergunta e todos olham para mim.

– A jóia esta no bastão – respondo – Precisamos pegar o bastão.

– Ok – ele diz e me puxa para um canto mais afastado e os outros nos seguem – Pessoal, algum plano ?

– Hã ... – diz Jul – Vamos ter que invadir o palco e pegar, se formos nos apresentar eles vão perceber que nós não somos daqui.

– Precisamos de uma distração – digo hesitante.

– Rose e Scorpius se apresentam. – diz Jul – O apresentador vai estar distraído com eles e nesse momento a gente pega o bastão e fugimos.

– Mas é bom vocês correrem muito – diz Jake – Porque vamos precisar.

–--------------------x---------------------

Só agora que eu percebi que o Scorpius está vestido de equilibrista. Ele usa uma calça e uma camiseta, justa e preta. Aquilo realça seus músculos e fica muito bem nele.Na minha opinião ele devia usar aquilo todo dia,(N/R: JÁ ENTENDEMOS,LILY), ok.

Essa é a hora.

Jake,Jul,Josh e eu vamos até onde se localiza o apresentador, e ficamos poucos metros de distancia dele.Rose e Scorpius estão atrás das cortinas esperando o numero dos fantasmas malabaristas acabar.O apresentador esta sentado olhando o espetáculo, e o bastão, esta ao seu lado dentro de um recipiente próprio para ele.

Aplausos.O número acabou.

( Carousel – Melanie Martinez )

Scorpius e Rose entram de mão dadas e começam a meio que... dançar ?! Os fantasmas começam a murmurar. Enquanto o apresentador se levanta e da alguns passos a frente, Jul vai sorrateiramente e pega o bastão.Ela sorri com a vitória e volta calmamente, estamos todos sorrindo com o plano bem sucedido, quando me viro e vejo a pior coisa da minha vida. Grito.

Palhaço. Tem um palhaço na minha frente.

Ele é metade caveira , metade fantasma.Ele esta com aquele sorriso de “ Vou torturar você pelos restos dos seus dias ”, que todos os palhaços tem . Seu cabelo é vermelho e na parte fantasma ele esta maquiado, e .. Merlin, a caveira dele ta sorrindo, tenho certeza disso.Suas mãos esqueléticas se levantam e eu grito novamente.

Josh me pega no colo e sai correndo em direção a saída. Jake e Juliet estão na nossa frente e vejo Scorpius e Rose correndo na mesma direção que nós. Olho para trás e o palhaço que vi agora pouco esta atrás de nós, junto com outros fantasmas.Involuntariamente, abraço Josh e fecho os olhos.Não quero ver aquele palhaço, mas sua imagem continua em minha cabeça. Plong!

– Droga – Josh diz e nós paramos e vejo que estamos encurralados.

– Pode me soltar agora – sussurro e ele me solta – Obrigada.

– E agora ? – Jul pergunta em pânico.

Olho ao redor e estamos no meio do palco. A entrada e a saída estão bloqueadas por um grupo de fantasmas, os outros estão nos cercando.Pensa Lily.Começo a procurar uma saída de emergência e meus olhos param na Sala de Espelhos.Na entrada do Circo, havia um lado que entrava direto para a Sala dos Espelhos, poderíamos sair por lá.O caminho para a sala de espelhos estava com um pequeno grupo de fantasmas.

– O que temos aqui ? – diz o apresentador sorrindo aproximando-se de nós – Bem-Vindos ao Circus Inuasisset, espero que vocês tenham gostado do show – ele sorri maldosamente – Deixe me apresentar, meu nome é Charles Dolye, sou dono do circo, e se me entregarem o bastão eu deixo vocês saírem daqui.

Mentiroso.Como podemos nos livrar desses fantasmas e fugir pela Sala dos Espelhos, se eu tivesse algum pó para fantasmas. Foco Lily, lembre-se de tudo que você sabe. Estou apenas com a varinha e não há feitiço para fantasmas, mas ... FOGO! Eles morreram num incêndio – pelo menos a maioria –, então eles podem ter pavor de fogo ... como eu tenho de palhaços. Mas preciso distrair Dolye para pegar a varinha.

– Como começou o incêndio ? – pergunto.

– Como? – Dolye me pergunta surpreso pela pergunta.

– O incêndio.Daquela noite.19 de fevereiro de 1959 – digo.

– Ah claro! – ele diz sorrindo – Foi causado pelo vidente.

– Vidente ?- pergunto encontrando a varinha de Josh que estava do meu lado.

– Sim, ele era o antigo dono do Circo.Eu havia achado a jóia nos terrenos desse circo.Ele me avisou a não usá-la. Mas não ouvi. A jóia nós trazia sorte, fama e dinheiro.Ele me pediu a jóia, mas eu recusei a entregar-lhe, então ele começou uma briga em meu camarim. As velas que ficavam perto do espelho caíram, e a pedra, de algum modo, foi junto. Alguma coisa aconteceu naquela noite. Na hora que a pedra se misturou ao fogo da vela. Começaram os gritos. Quando sai do camarim, o fogo estava em toda parte. Ele começou alto, ninguém conseguiu fugir... apenas o Vidente.

– Sinto muito – digo segurando a varinha de Josh.

– Depois ele voltou e disse que nosso dever era tomar conta dessa jóia, só assim seriamos libertados. Então, entreguem o bastão agora ou não sairão vivos daqui.

– Eu gostaria, mas – digo puxando a varinha – Não vai rolar. INCENDIO – digo apontando para os fantasmas que estavam em frente a Sala dos Espelhos.

Eles se afastam bruscamente aterrorizados com o fogo e corro o mais rápido que consigo. Sinto Josh ao meu lado e os outros atrás.

– PEGUEM NOS ! – escuto Dolye dizer para seu exercito de fantasmas.

Ouço um grito de guerra dos fantasmas – dramáticos. Entro na Sala dos Espelhos e começo a correr por alguma direção.

– Por que estamos aqui ? – grita Jake ofegante.

– Lá fora – digo tentando prestar atenção no chão – Tem uma entrada para a Sala dos Espelhos, podemos usá-la como saída.

– Você ... – diz Josh e pela sua voz está sorrindo – Você é genial.

– Obrigada – sorrio involuntariamente.Escuto os fantasmas atrás de nós, e deparo com uma parede vazia, droga. Pego outro caminho e corro, tive uma ideia – Scorpius guia a Rose.

– O que ? – ele pergunta.

– É só não deixar ela bater em nenhum espelho.

– Ok – ele concorda.

– Rose usa o GPS e diga como podemos sair dessa sala.

– Ok – diz ela pegando o meu celular.

Viro em um corredor e deparo com um palhaço, ele ri e eu grito erguendo a varinha e jogo fogo nele. Ele desaparece e eu continuo correndo, sinto meus olhos cheios de água e limpo com as costas da mão. Rose nós guia ate chegarmos a porta que esta coberta de tabuas olho para cima e vejo o teto. Rachado. Merlin, porque tudo acontece na hora errada?

– Não usem nenhum tipo de feitiço explosivo na entrada – digo aos outros e observo a Sala, há uma pequena abertura, possivelmente a janela de ventilação que, Graças a Merlin, está aberta. – Pela janela.

Novamente, eu como sou gigante não consigo alcançar a janela. Na verdade nem Jake que é o maior entre nós consegue.

– Josh – chamo – Me ajuda a subir ?

– Claro – diz ele e novamente o exercito de fantasmas estão próximos de nos.

Enquanto o pessoal joga fogo nos fantasmas, Josh me da pezinho e eu começo a me puxar para fora da janela até que me lembro que estou de saia.

– Se olhar para minha calcinha eu te mato – digo para o Josh.

– Ah, devia ter me dito antes – sinto novamente pela voz dele que ele esta sorrindo – e a propósito, belas pernas.

– Josh Connor eu te mato – digo conseguindo sair pela janela e caindo no gramado.

– Entra na fila – diz ele.Pego algumas caixas de madeira que tem ali e as empilho. Subo nelas e me debruço na janela.

– Me passem o bastão – digo.

– Toma – diz Jake me entregando, pego e deixo ao meu lado. Nesse meio tempo escuto um barulho horrendo e ele vai piorando.

– Rápido, ajuda a Rose e a Juliet a subirem – digo para Josh.

Rapidamente Juliet sobe e fica ao meu lado tentando jogar fogo pelo cantinho da janela, e eu ajudando o pessoal a subir. Rose é a terceira, e logo em seguida vem o Josh e Jake. Agora percebo que o barulho que eu ouvi era do Circo se desfazendo, a jóia era o que o sustentava. Mértila!

– Scorpius, me da a sua mão – pede Josh depois de empilhar outras caixas para ele.

Ele se debruça para segurar a mão dele. Ele a segura e o puxa com força, fantasmas começam a pular nas pernas do Malfoy e o puxam para baixo. Jake ajuda Josh a levantar o Scorpius e na hora que o Scorpius se põem ao gramado, Jul que estava usando o bastão para acertar alguns fantasmas deixa-o cair sem querer.

– NÃO – grita ela, mas é tarde.Tudo se desmorona.Ela desse das caixas e se senta no chão tampando o rosto com as mãos.

– O que ? – exclama Rose – Depois de tudo que enfrentamos... Não serviu de nada ?

– Claro que sim – digo.

– Hã ? – elas se viram para mim.

– A pedra esta aqui ...

– Como você tem tanta certeza ? – pergunta Josh sorrindo.

– O Circo é sustentado pela pedra, se ela esta lá dentro ele fica intacto, se está aqui fora ele cai pela madeira apodrecida. Então se ela estivesse lá dentro ...

– O Circo se levantaria novamente – completa Rose.

– Isso – digo – Agora só temos que procurá-la.

– Não vai ser necessário – diz Josh tirando a pedra do bolso e me entregando – Peguei ela na hora que vi o bastão no gramado, logo depois Jul a pegou e nem percebeu que a pedra sumiu. E gostei de ver como você calcula,ruiva.

– Potter para você – digo só para não perder a mania – Vamos para a caminhonete, quero dormir. Dia exaustivo.

– Aqueles fantasmas me deixaram com fome – diz Jul.

– Comer e dormir – repete Josh – Ótima ideia.E Lils, não acha que fui muito corajoso hoje ? Mereço até um beijo, não acha ? – diz ele sorrindo.

– Ah, com certeza – digo e ele se debruça para frente – Mas não meu – digo e saio andando mais rápido sorrindo.

Próxima parada, cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Roupas :

Juliet e Jake: http://2.bp.blogspot.com/-0vkHlCIrbAc/TYJrR_CG9uI/AAAAAAAAAR8/qlVcSP8CmkU/s1600/Assistente%2Bde%2BM%25C3%25A1gico%2Be%2BM%25C3%25A1gico.jpg

Scorpius: https://balletalianca.files.wordpress.com/2011/10/collant-masculino.png

Espero que tenham gostado :33
Deixem reviews
Xoxo, Mindy ^.~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Adventure Continue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.