The Adventure Continue escrita por Lua Akasha


Capítulo 13
Capítulo 11 : The Sound In My Heart


Notas iniciais do capítulo

Hey people '
Como vão ? Bem , esse capítulo ficou um pouco pequeno e eu tentei colocar um pouco de romance , acho que não deu muito certo ... Desculpem eu não sou muito romântica
Ainda vão acontecer muitas coisas ashuahsu'
Bem é isso , espero que gostem ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548933/chapter/13

Pov Lily

Abro os olhos e vejo o dormitório . Está um pouco iluminado pela luz que entra pela brecha da cortina , Jul está dormindo , como as nossas outras duas colegas de quarto Jessika Brown e Kate Finnigan , já a cama da Rose está vazia , onde ela dormiu ?

Vou para o banheiro e faço a minha higiene matinal , saio e vejo que Jul já se levantou e saiu . Tem alguma coisa acontecendo ...

Ainda são 6h e devo encontrar com Dumbledore apenas as 9h . Me visto e vou para a biblioteca , afinal minhas coisas já estão prontas e quero gastar meu tempo . Caminho pelos corredores e meus passos ecoam . Não é todo mundo que acorda as 6h no sábado . Passo pela Madame Pince e vou para a quinta fileira , ela é afastada o suficiente para eu ficar escondida de todos .

– Olá ruiva – Ok , talvez não de todos , olho para o dono da voz e advinha quem é ? – O que faz aqui a essa hora ?

– Eu que lhe pergunto ! O que faz na biblioteca ?

– Estou procurando um livro – diz Josh .

– Assunto ?

– Como conquistar ruivas lindas e teimosas .

– Ha ha – falo irônica – Que tal procurar na boca da Melanie Kruger ? Ela definitivamente adoraria te dar a resposta .

– Qual é Lils ! Porque sempre faz isso ?

– Já disse , é Potter para você Connor e , não sei do que está falando – digo agora virada para a prateleira procurando um livro , mas na verdade só não quero ficar olhando para ele .

– Estou falando que você sempre me dá um fora mas tenho certeza que gosto de mim .

– Ou eu te dou o fora porque eu realmente não gosto de você – digo puxando um livro e analisando a capa : ‘’ Como se manter seguro com um vampiro na sua casa – Volume 2 ‘’ devolvo o livro e continuo olhando .

– Impossível – ele bufa e agora me viro de modo que fico encarando ele .

– O que é impossível ? Uma garota resistir a você ? – acredite não estou nervosa , só indignada . Agora percebo que estamos muito próximos , afinal , são duas pessoas em um corredor um tanto apertado .

– Você não resiste a mim – ele diz sorrindo e solta uma risada .

– É obvio que eu resisto a você – digo .

– Sério ? Então prova – ele me puxa pela cintura e me beija .

Correspondo . Seu beijo é quente e feroz , diferente de qualquer outro , ele me beija como se eu pudesse escapar e ... Merlin , o que eu to fazendo ? Vamos analisar a situação : Josh galinha Connor está me beijando e eu to beijando ele ? Paro de beijá-lo .

Começo a empurrar o seus ombros , porém , ele não se afasta . Seu braço está firme na minha cintura e ele segura minha cabeça não me deixando escapar , então mordo a boca dele .

– Ai – ele diz enquanto nos separando .

– Porque fez isso ? – digo furiosa , acho que estou assim porque gostei .

– Vai me dizer que não gostou ? – ele diz sorrindo maroto .

– Eu odiei – minto – Nunca mais repita isso !

– Ah , qual é Lils !

– Potter para você – digo pegando um livro e saindo .

Pelas barbas de Merlin , o que ta acontecendo comigo ? Lily Luna Potter , você não pode se deixar confundir assim . Caminho até meu dormitório , pego minha mochila – que está com o feitiço indetectável de extensão – ,e troco de roupa – coloco um short jeans claro , uma camiseta preta , um casaco xadrez azul e um coturno preto . Desço para o lugar marcado . Chego lá e vejo Dumbledore .

– Pontual como sempre Srta. Potter ! – ele exclama .

– Obrigada – tento sorrir , mas estou nervosa .

– Gostaria de lhe dar isto – ele me entrega um pergaminho velho – É um mapa , ele te ajudará a encontras as peças do Cálice Mortal .

– Certo , e quanto a magia ? Eu ainda tenho dezesseis anos – digo

– Não se preocupe , eu já cuidei disso . E esse livro – ele me entrega um livro grosso e tão velho que as paginas já estavam amarelas – são alguns Feitiços de Invocadores . Poderá te ajudar .

– Obrigada – digo guardando os itens na mochila . Depois de dez minutos Rose e Juliet chegam e caminhamos para um pouco depois de Hogsmeade . O lugar era meio isolado e tinha uma bota .

– Porque sempre é uma bota ? – pergunta Jul .

– Não sei – responde Rose .

– Bem , espero que tudo saia bem , eu vou deixar vocês conversarem – diz Dumbledore – Boa Sorte .

– E que a sorte esteja sempre ao nosso favor – digo , sim eu sou tributo , gosto de livros trouxas , na verdade , amo .

Então nos agarramos na bota e tudo começa a girar.

( N/A : Leiam as notas finais )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Espero que sim *-*
Quero deixar dois avisos :

1º : Eu tirei Invocadores do filme Dezesseis Luas , eu sei que tem o livro , mas ainda não li - espero ler . Eu só estou procurando uma palavra para descrever pessoas que não precisam de varinha para usar magia ai eu usei essa palavra . Eu explicarei melhor ao longo dos capítulos .

2º: Quero agradecer a todos que estão acompanhando a fanfic e especialmente a LadyDramione porque ela sempre deixa reviews nos motivando a escrever . Obrigada .

Xoxo ,
Mindy ^.~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Adventure Continue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.