The Adventure Continue escrita por Lua Akasha


Capítulo 11
Capítulo 9 : Laughing Same Goofy


Notas iniciais do capítulo

Hey people '
Desculpe a demora para postar , mas essa semana foi cheia ... Foi meu niver domingo *-*
Bem , esse capítulo ficou pequeno e bastante Jily :3 Espero que gostem ...
Keep Calm and shipper Jily



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548933/chapter/11

Pov Lily

Eu fui dura com ela ? Sim . Ela foi egoísta e imatura ? Sim . Estou me sentindo culpada ? Sim .Passei pelos meus amigos e sai correndo em direção ao jardim , eu precisava pensar, porque parecia que o mundo esta desmoronando . Eu e Rose sempre fomos como irmãs e mesmo ela tendo aquele jeito meloso e egoísta ela sempre estava do meu lado.E agora sem ela ... Sem Luke ... Eu realmente não sei o que faço .

Me ajoelhei na borda do lago e comecei a observá-lo . Não consigo sentir nada além de culpa . Sinto passos atrás de mim e uma pessoa senta ao meu lado . Josh .

– Oi – digo .

– Oi – ficamos em silencio por uns dez minutos até que ele me pergunta – Hum, quer falar sobre o que aconteceu ?

– Não .

– Ótimo ! Fiquei sabendo que irá chover essa noite .

– Legal – que legal mesmo (ironia on ).

– Desculpe , não sei o que dizer .

– Não precisa dizer nada – e na verdade eu só quero o silencio , mas também quero que ele fique aqui porque isso me ajuda a não me sentir tão culpada e sozinha – Você acha que eu fiz errado ?

– Lils – ele vira meu rosto de modo que olho diretamente para ele – Olha , eu sei que você não agiu certo , mas você está muito cansada ultimamente e Rose é muito egocêntrica ( N/R: Olha quem fala , a pessoa mais humilde que conheço – ironia on )

– Você só se estressou , isso acontece com todo mundo – sorrio para ele , olhando nesse lado ... Não sou tão culpada .

– Obrigada – agora ele sorri . Merlin ! estamos parecendo dois bobos apaixonados que ficam sorrindo iguais a idiotas.

– O que foi ? – ele me pergunta e percebo que estou fazendo careta .

– Nada – encaro o lago . Lembro quando falei com Josh no primeiro dia de aula , estávamos aqui , e então percebo uma coisa . Desde quando Josh é meu conselheiro ? Ele não é assim – Por que está fazendo isso ?

– Porque é isso que as pessoas fazem quando se importam com as outras . – Ual ! Quem é você e o que fez com Josh Connor ?

Josh pega uma pedrinha e atira no lago , ela quica três vezes e afunda .

– Como você faz isso ? – pergunto .

– O que ? – ele pergunta não entendo .

– As pedrinhas ... É algum tipo de magia ? – ele ri e balança a cabeça negativamente – Não entendo ... ação da gravidade puxa a pedrinha para baixo, fazendo-a cair desde a hora em que ela sai da sua mão . Não entendo como você consegue desafiar a gravidade !

– Hum , onde aprendeu isso ? – Ops , esqueci que bruxos não estudam física .

– Hã , desculpe . É que , eu acho Física interessante ... e meu avô me deu alguns livros sobre isso ...

– Ah tá , eu nunca ouvi falar dessa tal ‘’ Física ‘’ .

– É coisa dos Trouxas – sinto algo molhado na minha mão , e depois na minha bochecha e então percebo que está chovendo – Ai Merlin ! Josh você por acaso é vidente ?

– Não – ele ri – Mas se não sairmos daqui consigo prever que ficaremos gripados .

Nós levantamos e corremos em direção ao castelo . Na metade do caminho , meu cabelo está pingando e minhas roupas grudada no meu corpo . Ótimo ! Josh se vira tão de repente que eu colido com seu peitoral . Affe , porque sou baixinha ?! Escorrego na lama e me sujo toda, enquanto Josh fica rindo .

– Não tem graça – digo cruzando os braços sentada na lama .

– Tem sim e ... Sutiã sexy – ele diz sorrindo malicioso . Olho ara minha blusa e vejo que está transparente , mostrando meu sutiã preto . Maravilha , Merlin quer me castigar mais ?

– Affe – bufo .

– Eu te ajudo – ele diz oferecendo a mão e eu a seguro e puxo , fazendo ele cair e se sujar , esboço um sorriso – Ei !

– O que foi ? Você mereceu seu pervertido – digo sorrindo e ele pega um pouco da lama e passa no meu rosto .

– É guerra ? – pego uma mão cheia e passo no cabelo dele , ele protesta e me empurra , me fazendo deitar e sujar todo o meu cabelo . Estamos rindo igual idiotas .

– Srta. Potter ? – uma voz severa me chama , me levanto rapidamente e vejo Minerva com uma cara de surpresa . Até eu ficaria assim , afinal , as pessoas que mais se odeiam na escola estão todos sujos de lama e rindo iguais patetas.

– Hã , desculpe – digo me levantando e tentando tirar um pouco do barro.

– O professor Dumbledore quer falar com você , e pediu para comparecer o mais rápido na sala dele . – ela diz e me joga uma toalha que acaba de transfigurar – vai precisar disso .

– Obrigada – digo , ela sorri e entra no castelo . Josh está em pé do meu lado , viro para ele , estamos próximos .

– Eu vou lá – digo e sorrio com a ideia que me ocorre . Chego mais perto dele e sei o que ele está imaginando ele fecha os olhos e eu aproveito a oportunidade . Empurro ele uma ultima vez , ele escorrega no barro e fica com cara de ‘’ o que está acontecendo aqui ? ‘’ . Sorrio e começo a andar , antes de entrar no castelo me viro e mando um beijo para ele , ele está rindo agora .

E então , eu entro .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí , gostaram ? *-*
Espero que sim . Lily foi má ? Huehuehuehue'
Deixem reviews , please ...
Kiss
Mindy ^.~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Adventure Continue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.