Music escrita por Jeon JangMi


Capítulo 1
Capítulo 1- Doce e e suave Música


Notas iniciais do capítulo

Bem, do nada me veio a idéia de escrever uma one do Shuu.... Sei que não ficou tão boa assim e é bem pequena mas espero do fundo do meu coração que vocês gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548927/chapter/1

Music

Shuu, era um rapaz solitário.

Raramente estava acompanhado de alguém, era aquele típico adolescente rebelde.

Não se negava que era bonito, loiro, alto e de olhos azuis. Porém para ele não havia felicidade, afinal quando criança perdeu o que era mais precioso.

Seu melhor amigo foi morto em sua frente, e ele crescera com a culpa. A culpa, de não segura-lo e impedi-lo de entrar no incêndio.

Sua mãe? Fora morta por um caçador de vampiros.

Por mais que não parecesse ele amava Beatrix, e sempre recebeu seu carinho, suas aulas, boas maneiras e instruções necessárias para subir na vida.

Tudo que um dia fora lhe dado, foi bruscamente tirado de si.

Seu irmão o odiava. O motivo? Nunca recebera carinho materno.

E assim sua vida seguiu, ele tornou-se uma pessoa fria e desleixada. Afinal por qual motivo iria ser gentil? Nada mudaria, e esse era o fardo que o destino lhe dera.

Ele era um vampiro e nada mudaria isso.

Pelo menos o Sakamaki tinha sua amada música, a quem não podia magoar, a quem não podia machucar e a quem não podia matar.

Shuu Sakamaki , era apaixonado por música. Tocava violino lindamente, expressando suas mágoas, tristezas e frustrações.

Não podia mudar, não iria mudar. Aquele era seu destino, e ele não o permitiria mudar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pretendo postar outras ones e fanfics normais mas por enquanto é só
Ja Ne Minna-san!
Arigatou por lerem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Music" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.