New Classic escrita por Júlia Lopes


Capítulo 2
Capítulo 2 - Tenho um plano


Notas iniciais do capítulo

oi amores desculpa a demora pra postar eu sempre escrevia e apagava meu capitulo quem me segue no tt sabe que eu tentei acabar logo ( meu user é @feelsantovitti qm quiser seguir é só pedir sdv que eu sigo de volta todos) mas assim espero que vcs gostem desse capitulo eu sinceramente nao achei que merceia ser postadoo.. maaaaas ta ai
boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548914/chapter/2

POV's Kariana Duarte

– pirou, Karina ? - João gritou assim que eu contei minha ideia pra ele. E eu joguei uma almofada nele pra que ele calasse a boca ou falasse baixo. - aí garota ! Mas tu é esquentada hein? - olhei com raiva pra ele que levantou as mãos em rendimento e se sentou ao meu lado na cama.

– Você vai me ajudar ou não ? - perguntei já perdendo a paciência, João podia ser um mala, mas é um ótimo amigo.

– Pera aí deixa eu ver se entendi maluca, você quer se pegar com um menino no banheiro da sua escola ? - ele sorriu malicioso - AÍ KARINA! - ele berrou quando eu coloquei toda a minha força em um pescotapa que dei nele.

– você me entendeu, João! - eu disse começando a me estressar de verdade.

– Por que você acha que eu devo ter algum amigo babaca ? - ele perguntou me encarando.

– já se olhou no espelho ? - meu irmão postiço me olhou fingindo magoa e eu revirei os olhos com a atitude do moleque. - é sério João, não é possível que você não tenha nenhum amigo que consiga encara o seu Gael.

O garoto sentado ao meu lado começou a rir pausadamente, de um jeito completamente irônico e irritante. O olhei tentando entender o motivo do deboche, mas ele falou antes que eu pudesse abrir minha boca.

– acho que você esqueceu com quem está falando, meus amigos são todos uns cagões. - agora ele concorda né - eles se pelam de medo do seu Gael

Tentei pensar em alguém, não podia pedir pra nenhum dos meninos da academia era capaz do meu pai fazer gosto de um namoro, talvez um dos fresquinhos da ribalta fosse melhor, mas único problema é que com eles eu precisaria da ajuda da Bianca e se ela souber desse plano não vai quer ajudar... A não ser que...

– o Pedro! - gritei e meu "irmãozinho" me olhou descrente

– hmmmm o Pedroso é ? - ameaço ele com o olhar e o menino para com a frescura - não foi você que falou que queria alguém que enfrentasse o seu Gael ? O Pedro não é bem lá o que se pode chamar de corajoso. - eu sabia disso, mas ele era minha única opção. Além do mais o meu pai nunca foi fã do Pedro e se fosse pra cutucar a onça com vara curta que eu fizesse isso direito, deixar aquela escola era o prêmio principal, mas irritar meu pai era um bônus - e tem outra o moleque ta afimzão de uma mina novata lá no colégio.

– Aquele galinha afim de alguém? Ata bom, acredito - ironizei e João me empurrou de leve.

– é sério, maninha - ele falou a bagunçando meus cabelos - ela entrou no colégio esse ano, eu achava que já tinha visto ela em algum lugar, mas desisti de lembrar onde. - reviro os olhos esse menino é muito distraído, claro né só anda com um celular na mão. - o nome dela é Pri.

Pri? A minha Pri?

– como ela é ? - pergunto meio intrigada, a cara isso só podia ser palhaçada.

– porque esse interesse repentino, Ka ? - ele disse se virando de frente pra mim - ta com ciúmes do Pedrinho? - as vezes eu acho que o João se droga, porque só assim pra sair tanta merda de uma pessoa só. Dou um tapa em sua cabeça e o escuto reclamar e xingar baixinho

– claro que não idiota, você vai me responder ou ta difícil? - perguntei estreitando os olhos e o fazendo colocar em sua face uma expressão de medo

– ela é loira, uma parte do cabelo raspado, tem mechas rosa, olhos verdes, um look meio rock - ele ia falando e eu tive certeza que era a Pri e precisei rir, rir não, gargalhar! João para de me contar como ela é e me encara como se eu fosse maluca.

Ah mentira que é o Pedro de quem ela tanto falava!

A Pri é uma das minhas melhores amigas e mudou de escola esse ano, ela treinava de manhã muay thai comigo, ela e a Fabi, começaram a estudar de manhã e eu resolvi trocar meu horário também, agora estudo de manhã também e treino a noite junto com os meninos, aquelas duas traíras tão me enrolando pra voltar ao treino.

Mas voltando a minha linha de raciocínio, a Pri bem que vinha falando de um guitarrista gatinho que fica dando em cima dela. Não, ela não ta afim dele, a praia dela é outra. Ela sentia pena do menino e até achava fofo, se ela gostasse da mesma fruta que eu ela bem que pegava. Se bem que eu duvido, ela acho aquele maluco fofo? E ainda quis bancar uma de cupido pra eu conhecer o tal Pê. Só a Pricila mesmo! Eu e aquele maluco! Outra vez? Que viagem... Se bem que ela nao sabe... e eu... esquece isso Karina

– Karina, da pra fazer sentido? Porque ta rindo feito uma louca? - tentei me recompor puxando o ar devagar pela boca enquanto o João me olhava estranho.

– a tal Pri é minha amiga. - falei e pude perceber o quão o meu meio irmão é desligado! Tudo bem que nunca trouxe ela aqui em casa, claro que nunca trouxe, nessa família só da louco, mas eu vivia na casa dela e ela treinava comigo!!

– aaah to ligado, as minas que treinavam contigo né ? Sabia que já tinha visto elas - eu concordo ironicamente com ele tentando evitar voltar a rir. Aí então a fixa de João parece cair de vez, ele me olha de olhos arregalados. - mas não tinha uma delas que ...

– é lésbica? Sim - falei e vi ele me olhar como se tivesse tentando ler minha mente ou que quisesse que eu o livrasse logo da curiosidade - sim de novo, é a Priscila.

– aí papai, preciso dizer isso pro Pedro. - ele disse já levantando e procurando o celular dele pelo meu quarto.

O Guitarrista ia ficar bastante surpreso com a novidade, queria ver a cara dele nessa hora. O garanhão se deu mau dessa vez. Mas não tanto quanto eu. Quer dizer que minhas melhores amigas traidoras estudavam na escola do meu irmãozinho e nunca me falaram nada. Se bem que nunca apresentei eles oficialmente, acho que elas nem lembram da cara dele, apesar de fazer dois anos e meio que meu pai e a Dandara se casaram, João sempre era muito na dele.

Acho que o Pedro não vai me ajudar, não sei porque pensei nele, ideia ridícula esse moleque só sabe pegar no meu pé, nada entre eu e ele era certo. Pena,nesse caso, ele era minha única esperança. Sério karina? Você vai desistir tão rápido? Não! Eu precisava dar um jeito, esse maluco era minha única opção. Olha aonde eu fui parar!

– acheiii! - João mostrou o celular e começou a discar o número do Pedro.

– ESPERA! - gritei em quase desespero e o par de olhos verdes me encarou confuso - pede pro Pedro vir aqui! - assim que o viciado na minha frente sorriu maliciosamente eu arremcei uma almofada nele que protestou.

– nossa, Karina. Cê ta mais agressiva que o normal hoje, hein? - me limito a revirar os olhos

– Ah cala a boca moleque, disca aí o número e liga logo pro teu amiguinho. - eu tenho um plano, que além de me ajudar ainda vou zoar com a cara do moleque.

***

– Eu atendo! - gritei pro João que murmurou alguma coisa de dentro do quarto dele. Eu sabia que era o Pedro e fazia questão de provoca-lo nem ao menos troquei de roupa. Continuava com meu pijama curto camisetinha de alça

– oi Pedro, entra aí. O viciadinho ta no quarto. - ele podia está todo apaixonadinho, mas continuava um cachorro safado.

– eai quentinha ? - ele não fez nem questão de disfarçar que me secava. Eu ri e revirei os olhos pelo seu jeito. E sai de perto dele.

– cê sabe o caminho pro quarto né ? - falei quando já estava no corredor quando vi que ele não vinha. - ei moleque, vai ficar parado ai mesmo ?

– é que a visão ta muito boa - ele diz fazendo biquinho e virando o pescoço pra olhar pra minha bunda.

– deixa de ser doente, pentelho! - voltei em sua direção o batendo e empurrado pra dentro de casa.

– aí esquentadinha! Aí ! Aí ! Ta doendo, ka!! - ele dizia indo em direção ao quarto do João enquanto eu o enchia de tapa.

– mas tu não muda nem quando ta apaixonado! - disse parando de o bater para ver a cara confusa que ele fazia

– não creio que o fofoqueiro do teu irmão já me dedurou - ele fala puto e o viciado abre a porta do quarto rindo.

– é guitarrista e tu não vai acreditar na bomba - ele começou falando pra um Pedro meio nervoso - a Pri é ...

– minha amiga! - o interrompi antes que ele falasse a real bomba. João e Pedro me olharam, o primeiro confuso e o segundo surpreso.

Correspondi o par de olhos verdes o mandando ficar quieto sem precisar falar nada. Mas Pedro ainda encarava a gente com surpresa.

– A Priscila é sua amiga! - agora surpresa tinha se tornado euforia - Karina, cê precisa me ajudar com ela. - ele é tão previsível. Eu ri dele enquanto ele implorava pra eu ajudá-lo. Ele se ajoelhou abraçando as minhas pernas e pedindo por favor. Esse moleque é muito sem noção. Olho pro meu irmão e ele está gargalhando tanto quanto eu. - vai, esquentadinha. Me ajuda aí com a tua amiga, pô. Por Favor - ele beijava minhas pernas agora e eu começo a ficar tensa, e suas mãos vão subindo pra minha bunda, eu só consegui arregalar os olhos.

– Ta Pedro, chega - tentei manter minha voz firme, mas ele continuava. João me olhava com cara de interrogação e raiva. - eu te ajudo, valeu ? - assim que disse isso ele parou se levantou e me agarrou em um abraço de urso. Pude perceber o outro garoto me olhando confuso, ele ia abrir a boca pra falar alguma coisa, mas não o deixei

– só que eu tenho uma condição.

POV's Pedro Ramos

A karina só pode ta de brincadeira com a minha cara! Como assim me pegar com ela no banheiro daquele hospício onde ela estuda? E outra ela não ia me ajudar com a Pri? Por que do nada quer que eu fique com ela de novo ? Eu devia ta com uma batia cara de assustado porque os dois irmãos começaram a gargalhar.

– relaxa Pedro, você não vai ter que fazer nenhum sacrifício, é só fingimento - ela fala rindo e acha que não percebo que ficou ofendida. Aí Karina quando você vai perceber que não é sacrifício nenhum ficar com você ?

– mas você vai me ajudar com a Pri depois ? - ela e o João trocam olhares cúmplices, essa conexão de meio irmãos deles nunca entendi.

– Siiim - ela fala entre ridadinhas. E eu mau posso acreditar que vou ter aquela delicinha pra mim. Ah moleque, se der certo até namorar com ela eu vou.

– agora me explica esse plano sem sentido, Ka - ela revirou os olhos e me puxou pra dentro de seu quarto junto com o João e começou a me contar o propósito. parece que ela queria sair, finalmente, daquela escola de fresquinhas. Isso que eu admirava nela, sua determinação. Sempre achei ela um exemplo. Mesmo que ela precise me usar pra conseguir o que quer. Mas não é bem isso né? Ela só ta fazendo uma troca de favores.

A pior parte de tudo isso é que eu vou ter que enfrentar a fúria do mestre Gael, aí papai eu to lascado. O que eu não faço pela Priscila, hein?

– eai, quando for na sexta na festa eu dou um jeito de te colocar na fita pra ela - pera aí a K vai pra um baile funk ? Desde quando essa maluque curte isso ? Se bem que naquela festa ela dançou.. Mas faz muito tempo e os motivos eram diferentes. O que ela quer indo pra essa festa ?

– você vai ? - perguntei atordoado e ela me olhou confusa.

– lógico que eu vou Pedro, sempre vou com as meninas ou com a Bi. - ela disse como se eu fosse um louco. O que foi que eu perdi ? Desde quando a esquentadinha é uma esquentadinha funkeira. Acho que ela percebeu meu olhar perdido na situação e revirou os olhos rindo - to brincando garoto, só vou as vezes quando a galera da academia vai. Ou quando a Bianca me arrasta. Relaxa Pedro, vai dar tudo certo.

Daria tudo certo, se o seu Gael não quisesse me matasse, se a tia Dandara não comesse meu fígado por ser muito protetora da Karina , se a minha mãe e meu pai não ficassem sabendo, se a tomtom não inventasse de shippar a gente, se a diretora não quisesse cortar meu tesouro e se a Pri quisesse ficar comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAI O QUE ACHARAM! gente nao acho legal leitores fantasmas, vocês comentando ou me mandando algum retorno pelo tt me estimula mais. Mas eai vcs ficaram curiosos ? O Pê e a Ka ja ficaram? iiih o que sera? to fazendo flashbacks fofos pra vcs haha! mas mudando o assunto, ou quase, vocês viram malhação hoje?? Pedro a coisa mais fofa do mundo com a Ka! Quero encolher eles e colocar num pote! e o Cobra! ai meu core que homem! Eu amei hoje! Perina é tão AWN!! e outra vcs viram a foto santovitti????? O RAFAEL QUER DEFINITIVAMENTE PIRAR A GENTE!

beijos, vejo vocês no próximo capitulo