Blood on the hands escrita por Sparkly Dark Angel


Capítulo 28
Appeoplez


Notas iniciais do capítulo

Olá queridos leitores! Feliz 2016! Aproveitando as férias?! Espero que sim! Esse capítulo surgiu graças à ajuda de Thaywan que me ajudou respondendo uma perguntinha (irá continuar com o que você respondeu, não se preocupe! Só não dê spoilers!). Esse capítulo é mais para dar risadas e algumas pessoas podem se identificar com isso, eu estava meio sem inspiração, aí aconteceu algo e bum! Surgiu esse capítulo, desculpe qualquer coisa! Ah, sei que não preciso falar, mas o Appeoplez não existe, criei apenas para a fic, se alguém quiser usar essa ideia para alguém história, favor ser educado (a) e fale comigo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548866/chapter/28

O clima acabou quando o celular dela fez um barulho estranho e ela pula animada:

–-Alguém me mandou mensagem! Não acredito!

A observo confusa, para que essa felicidade toda por causa de uma mensagem?

Ela me olha sorrindo:

–-Tem conta no Appeoplez? –ela pergunta entusiasmada.

–-No que!?

Ela arregala os olhos:

–-Não acredito que não conhece o Appleoplez! TODO mundo tem! É simplesmente o aplicativo mais popular do momento! É um tipo de jogo, onde você cria uma ficha de cadastro com seu nome, idade, e bla bla bla, mas os outros não recebem essas informações, você também cria um nome falso e posta pequenas coisas indiretas sobre você, você tem que adivinhar o nome dos outros e outras informações e eles têm que fazer o mesmo contigo! Pode-se encontrar pessoas do mundo INTEIRINHO! O aplicativo já vem com tradutor automático! É ótimo para bater papo e fazer amizades, mesmo que não se conheçam pessoalmente, ou que não se saiba o nome real da pessoa...

–-Corta! Está me falando que você pode estar conversando com um psicopata sem saber?! Qual o lado positivo nisso? Mão, espera... pode ser legal coletar informações de como fazer uma morte se prolongar mais, mas aí pode ter como lado negativo mais pessoas te perseguindo... –murmuro para mim mesma.

Ela dá um gritinho agudo:

–-JÁ SEI! Vou criar uma conta no Appeoplez para você!

–-O que?! Não! Não, nein, no, nope, non, nyet, never! –digo rapidamente.

–-Qual é!? Não vai doer nem nada! Vai ser divertido!

–-Entenda, divertido vai ser quando eu decapitar uma Cabeça de Vento, isso aí App-não-sei-o-que não é legal... –digo lentamente, às vezes esqueço que essa garota tem raciocínio mais lento...

Ela revira os olhos e me mostra o celular dela, na tela estava um fundo negro com pontinhos brancos, acho que representando o espaço, também estava a típica ficha de cadastro: Nome, Sobrenome, Idade, e-mail, nome para uso no site, senha e repetir senha.

–-Vamos lá, vai preencher ou eu preencho para você? – ela pergunta.

–-Não irei preencher...

–-Tá bom então... eu preencho...

Seus dedos se movem em uma velocidade alarmante enquanto preenche os tópicos, sorte que ela não sabe meu nome do meio...

–-O que acha de nome de usuário como Hot Cat? Quer dizer, seu elemento é fogo e você tem uma gata...

A olho com o canto do olho, ninguém pode ser tão inocente assim...

–-Nem pensar!

–-Ah, e por que não? Meu nome é Blue girl! Porque meu dom é água e é azul e eu sou uma menina sem mascotes...

Suspiro, melhor eu dar uma dica, ou vou acabar com algum nome idiota...

–-Que tal... Não fale comigo ou irá morrer?

Ela me olha irritada:

–-Coopere! Esse nome é muito longo!

–-Mas eu gosto!

–-Pense em outro...

–- Que tal...Tigress? Gosto de tigres... –digo pensativa e Nightmare me lança um olhar incomodado e eu acaricio sua cabeça sorrindo, pronto, fizemos as pazes!

Loirinha me olha surpresa:

–-Não é que você é boa quando quer?

–-Tá, tá, se contar para alguém irá morrer...

Ela ri, acho que não levou a sério o que eu disse...

Ela faz o cadastro e me mostra minha página inicial, era o mesmo fundo da página de cadastro, porém havia agora um globo desenhado com várias pessoinhas diferentes me encarando, não gostei...

–-Pronto, pode explorar o site a vontade agora! –ela diz me entregando o celular.

Pego o aparelho sem saber o que fazer, não é como se me permitissem usar um nos lugares em que passei, conhecia alguns Hackers e Crackers, mas nunca me ensinaram nada e eu não faço ideia do que se faz com um treco desses sem ser ligar para alguém...

De repente dá o barulhinho estranho novamente e Loirinha dá um grito estridente... de novo, ela quer me deixar surda?!

–-NÃO ACREDITO! MAL ENTROU E JÁ RECEBEU MENSAGEM! QUE SORTE! LEIA, LEIA, LEIA!

Vejo um quadradinho com linhas piscando, aperto e abre para uma típica “sala de bate papo”

Hottie123: Oi gata.

Tigress: Engano.

Hottie123: Que isso? Não se acha bonita?

Bufo, o cara não me conhece e já vem com esses papos?!

Tigress: Sou tigresa, não gata.

Hottie123: Uau, gatinha com garras, gostei

Tigress: Não perguntei

Hottie123: Autch gata, assim machuca

Tigress: Pena que não fisicamente...

Hottie123: kkkk, gostei de você...tem namorado?

Ele não entendeu?! Quero distância! D-I-S-T-Â-N-C-I-A! vamos ver se com isso ele se toca:

Tigress: Sim

Hottie123: Agora tem dois.

Oi? O cara bateu a cabeça? Sério isso? Tem como rastrear a pessoa e enfiar um tijolo pela garganta? Agora entendi o anonimato do aplicativo...

Tigress: Você não gosta da vida né?

Hottie123: Ñ se preocupe! Ñ sou ciumento!

Tigress: Não foi isso que perguntei!!

Hottie123: Pode deixar que sei lidar com caras muito bem... aí quem sabe acabamos nós dois junto!

Tigress: Quem sabe eu acabe com sua vida

Hottie123: Grawr!

Suspiro para evitar quebrar o celular que não me pertencia, Loirinha está prendendo o riso ao ver minhas reações, ela não se preocupa com o celular não?

–-Quer ajuda aí?

–-Como se livra de caras irritantes virtuais? – pergunto irritada.

Ela pensa por um tempo:

–-Ouvi dizer que chamar de fofo esmaga o ego deles, então eles se afastam e deixam você em paz!

–-Isso funciona? –pergunto cautelosa.

–-Claro!

Respiro fundo e sorrio, vamos esmagar um ego porque não dá para esmagar outras coisas!

Tigress: Que fofo!

Hottie123 acaba de desconectar.

E não é que funciona!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que achou? Será que funcionou?! Obrigada por ler!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blood on the hands" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.