Blood on the hands escrita por Sparkly Dark Angel


Capítulo 21
Não entendo...


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores! Alguém ainda aqui? Desculpe a demora, sério, perdão mesmo, bloqueio criativo é algo péssimo, não consegui escrever uma linha durante muito tempo! Ainda assim, espero que gostem da leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548866/chapter/21

Sinto algo tocando meu nariz, resmungo e viro para o lado, funciona por pouco tempo, mas logo a coisa volta a tocar em meu nariz, bufo e abro os olhos encontrando um par de olhos verdes, pego Nightmare pelo cangote, sei que isso não a machuca, e a ergo:

–-Estou ocupada dormindo anjinho, vai incomodar outra pessoa vai...—sussurro e a pouso na cama ao meu lado, apenas para ela voltar a tocar em meu nariz: --Gaaah! Ganhou, tudo bem levanto! –Digo sentando-me preguiçosamente e esfregando os olhos.

Reparo então no ar um cheiro de comida que não tinha percebido antes, admito, o cheiro é ótimo! Jogo minhas pernas para o lado da cama, havia dormido com as roupas de antes, então ainda estava com minha jaqueta esfarrapada e roupa bagunçada, baguncei ainda mais meu cabelo para combinar e levanto da cama finalmente. Nightmare pula no chão e se esfrega em minhas pernas em 8: --Entendi, entendi, lhe darei comida... –murmuro, sorte que havia pego um pouco de comida para gatos ontem... coloco num canto do chão a comida e ela a devora gulosamente, caminho lentamente porta a fora e a fecho, não seria legal se a diretora encontrasse meu anjinho por aí...

Sigo o cheiro até a cozinha, a cena que vejo a seguir me faz segurar o riso, ninguém mais, ninguém menos do que L estava de costas para mim e de frente ao fogão cozinhando algo enquanto vestia um avental branco (infelizmente não era rosa, já pensou o que eu poderia fazer com uma fotografia dele em um avental rosa com algum dizer estúpido?), o que tornava a cena tão mais engraçada era a pose séria dele, como se fosse profissional, ele se vira sobressaltado em minha direção, não consigo segurar o riso e caio no chão rolando de rir e a barriga começando a doer de tanto riso:

–-Ok, ok, ok, entendi, hilário, agora se recomponha e sente-se, por favor? –ele diz irritado revirando os olhos.

Aos poucos os risos se acalmam e eu consigo sentar rindo ocasionalmente:

–-Onde estão o Nerd e a Bruxa? –pergunto sentando-me na mesa.

–-Onde você acha que eles estão? Na escola é claro! O Nephilim achou melhor lhe dar um dia de folga, diz que pega todas as anotações que você precisar.

Dou de ombros, apoio meu corpo nas mãos e balanço os pés:

–-Não precisarei de anotações, quem se importa com escola?

L se vira para mim com um sorriso de deboche:

–-Pois é, acho que você consegue viver sua vida como morta-viva, seu visual zumbi está ótimo! Ou é para ser de mendiga? Mendiga combina muito bem com você! Não possui maneiras e nem um pingo de educação! Sente-se numa cadeira, por favor, olha os modos à mesa!

Reviro os olhos, como se se preocupassem com minhas notas em qualquer emprego que eu venha a ter, contanto que se faça o que pedem, seu emprego é garantido! Fazer o que pedem é a parte complicada... acho que começarei já no topo, Joseph pode me dar uma mãozinha nisso quando for necessário, imagino que sua gangue possua alguma empresa de alguma coisa para garantir lucros e aplicar grandes golpes...

–-Então servo, o que teremos de café da manhã? –pergunto.

Ele congela por um instante, ah, acho que ele não gosta da palavra servo, ele sacode a cabeça como se espantasse pensamentos ruins e respondo com o mesmo tom debochado de sempre:

–-Café da manhã? Que horas acha é? Já é hora do almoço!

–-Acabei de acordar, então é café da manhã para mim.

Ele suspira:

–-Discutir com crianças é tão inútil...

–-Discutir com alguém que não sabe argumentar é tão sem graça... –retruco.

Ele sorri de lado:

–-Ao menos reconhece que é criança!

–-Claro, perto de um idoso como você... imagino que meus bisavôs devam ser crianças perto de você! –digo fingindo surpresa.

–-Haha, engraçadinha... Então deveria respeitar os mais velhos.

–-Se esses mais velhos merecerem...

Ele suspira novamente, percebo que está perdendo totalmente a paciência, que bicho o mordeu? Essa discussão não pode nem ser considerada de verdade!

–-O que houve? –pergunto desinteressadamente.

–-O que houve? O que houve ela pergunta! — Ele diz com deboche irritado-- O que houve é que mesmo eu querendo te proteger e ajudar sei que não vai aceitar por causa do seu maldito orgulho! Então e muito mais fácil começar briguinhas idiotas com você! Droga Kayla! Não sabe o quanto pensei em você esta noite! Por favor eu digo, ou melhor imploro! Deixe de lado seu orgulho, pare de ser uma menina mimada que quer tudo do seu jeito, abandone essa pose fria e aceite ajuda! Ela estará ali mesmo se você não quiser, mas é muito mais fácil se você simplesmente aceitar! Você me chamou de servo antes, sabe que não gosto dessa palavra, que ela me incomoda, mas sabe o que mais? Sabe? Não, isso você não sabe! Não sabe que ao ouvi-la vindo de seus lábios não me incomodei tanto quanto deveria, na verdade, aconteceu o oposto, a ideia me atraiu, pois se eu fosse seu servo seria capaz de protege-la e...

–-CALA BOCA! –grito interrompendo-o, estava tremendo de raiva e o ar ao meu redor estava quente: --O que há com você? Estava tudo bem até agora! Não quero que tente me proteger, não quero nem que o Nerd tente! Sim, sou orgulhosa, mimada, egoísta, o que você quiser me chamar! Mas PARE com isso! Além, do mais, lhe dei sua liberdade não para você ficar preso novamente na primeira pessoa que cruzar seu caminho, valorize meu trabalho!

Ficamos um tempo encarando um ao outro, meu olhos verdes em seus estranhos preto azulados, eu ofegante, ele sério com mistas emoções em seus olhos, nenhum desistiria primeiro, resolvo ser a adulta da situação e suspiro me acalmando e pisco:

–-Estou sem fome. Quer saber? Acho que ficarei muito bem por conta própria, invento alguma desculpa para a assistente social, não precisa se passar por meu primo. –digo pulando da mesa e rumando ao meu quarto:

–-Espere! –ele diz, e pelo tom de sua voz percebo um leve toque de desespero: --Desculpe pelo o que eu disse agora, mas não consegui dormir pensando em você e em como eu poderia perde-la graças ao seu estúpido orgulho, por favor, esqueça tudo, vamos voltar ao plano original!

Paro no lugar, mas não me viro e não digo nada, não entendo seu desespero em tentar me ajudar ou o porquê Ted também tenta me ajudar, realmente, não entendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Hoje não terá QUIZ, gastei minha inspiração na história... Então acho que dessa vez será diferente: ACEITO DICAS DE PERGUNTAS! Sim, sei que é idiota e que irão fazê-las em benefício próprio,mas acho que se divertirão pensando nelas....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blood on the hands" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.