Final Feliz? escrita por Emma


Capítulo 5
Aula Sobre a Vida


Notas iniciais do capítulo

Parece que não vai ser nada fácil, Kyoko se acostumar e entender seus novos chefes. Percebendo que as pessoas mais talentosas e ricas possuem maiores problemas.E será que ela fará novos verdadeiros amigos?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548863/chapter/5

Kyoko estava paralisada,como uma mulher como Mary Jones, que desde o primeiro momento parecia inpenetravel a caixa de pandora?E ter o dominio sob a ultima chave?

–"Por que a senhora está me mostrando essa chave?-conseguiu falar-Ela não deveria ser seu maior tesouro?"

–"Claro que é,mas tê-la em minhas mãos"-apertou a chave-"Me faz sentir mais segura sobre os meus sentimentos e já disse para não me chamar de senhora"

–"Desculpe, ainda não me acostumei"-Kyoko ficou envergonhada ao lembrar que nunca chamou Ren pelo primeiro nome -Esquece isso, por enquanto ele é passado.-resmungou.

– Esquecer o que?- Mary levantou segurando o ombro de Kyoko , parecia que tinha lembrado de algo triste-Também falo japonês.

–Não importa-tirou a mão de seu ombro e sentou na cama-"Mas mostrar para alguem que acaba de conhecer, não é arriscado?"
–"Mudando de assunto, boa tática -se sentou ao seu lado- "Não se essa pessoa, for parecida comigo, como é seu caso Mogami-chan e quem estava abrindo a caixa era essa pessoa que você quer esquecer."-disse afirmando em vez de perguntando, tentando pegar a mão de Kyoko.

–"É dificil esconder algo de você,Mary-chan."-puxou sua mão para si- "E não posso me comparar a você, somos completamente diferente uma da outra"

–"Você que acha"-conseguiu pegar a mão de Kyoko-"Antes de ela se abrir para essa pessoa, sua caixa era completamente aberta por outro rapaz e por este fazia de tudo, entretanto este rapaz te traiu e te abondonou."-olhou nos seus olhos.

–"Mary-chan é uma bruxa?-uma lágrima estava se formando no rosto de Kyoko -"Ou quer me castigar?"-abaixou a cabeça.

–"Nenhuma das duas"- limpou o rosto dela-"Só quero te mostar, que a partir de agora, você terá dominio sobre seu coração e a mesma coisa aconteceu comigo"-levantou o rosto de Kyoko.

–"Não acredito em nenhuma palavra que esta dizendo-a encarou- "Que homem iria te trair dessa forma?"

–"Meu marido, Lorenzo Jones"-guardou a chave no vestido-"Não é irônico?"

–"Então por que continua casada com esse homem?Se ele te traiu"-Kyoko ficou confusa, imaginando se Mary ama seu marido acima de tudo.

–"Simplesmente pelo o negócio"-soltou a mão de Kyoko-"Quando toda a papelada para abrir a Agência ficou pronta, ele teve a ideia de colocar só o nome dele como dono e depois me demitir, mas o advogado que cuidava do caso era apaixonado por mim e me contou, no final fiquei com 51% das ações e o Lorenzo com 49%"-deu um risinho irônico

–"E Mary-chan, continua casada por que?"-Kyoko não entendia aonde ela queria chegar-"Já que é sócia majoritária, comprava as ações do Mr. Jones ou pedia a separação logo."

–"E como fica o nome da Agência?"-Mary exaltou a voz um pouco-"Somos a "Family J&J", como uma familia fica sem uma mãe ou sem pai?Isso não deve aocntecer"-balançou a cabeça em negativa

–"Acho que não vou entender esse seu mundo tão cedo Mary-chan, você deixa seu emprego e o dinheiro ganho, em cima de sua própria felicidade"

–"E por qual razão, você quis se tornar atriz, Mogami-chan?Não foi pela fama ou pelo dinheiro que esse mundo proporciona?"-falou friamente.

–" Posso dizer que não foi por essas razões materialistas e se for possível- se encaminhou para a porta, abrindo-a- "Poderia me dá licença, preciso esperar e arrumar as minhas malas"-estendeu a mão para o lado de fora

–"Acho que falamos demais"-se levantou graciosamente, sem precisar ajeitar o vestido-"Suas roupas já foram postas no armário, enquanto estavamos na reunião"-andou em direção a porta-"Desça para o 6° andar às 13 horas, como o fuso horario é de 24 horas e você saiu do Japão as 18 horas, quero que descanse um pouco mais"-disse como se nada estivesse acontecido.

–"Descansei no jatinho-abertou a maçaneta com força-"Só preciso tomar um banho e comer alguma coisa"

–"Chegamos 7 horas na Agência-abertou a maçaneta do outro lado da porta- Demoramos duas horas na reunião, agora são 10 horas.-viu no relogio que estava em seu pulso direito-Tome um banho e durma até meio dia.Quando acordar pegue o almoço pronto na geladeira,esquente e me encontre no 6° andar"

–"Não estou pedindo para a senhora"-falou um pouco mais alto a ultima palavra-Cuidar da minha vida, posso me virar nessas horas"

–"Quando assinou aquele contrato, você colocou sua vida em minhas mãos e isso não foi um pedido-colocou a mão na cintura- É uma ordem-olhou nos olhos de Kyoko- Não quero uma atriz com aparência cansada ou com mau humor, você deve aprender controlar seus sentimentos e saber diferenciar as ocasiões"-a olhou de cim a a baixo e saiu-"Lorenzo tinha razão, você ainda é uma adolescente entrando na puber...

Antes que Mrs. Jones terminasse de falar, Kyoko fechou a porta passando a chave do quarto. Ela passou as mãos no rosto e nos cabelos cor de fogo que estavam na altu ra dos ombros.Depois se jogou na cama, colocando o rosto no travesseiro.

*Não vou deixar essa mulher me controlar tambem!!!Como pude cair em seu jogo ? Parece que não aprendi nada com o Shou ou com o Presidente!Baka, baka, aposto que isso foi um teste para ela saber se posso me controlar com pessoas me colocando contra a parede e fazendo perguntas importunas, que raiva!O melhor que faço é tirar essa sapatilha e descansar um pouco, acima de tudo ela tem razão, dormir numa poltrona, mesmo sendo de jatinho, não é confotável.Tenho que descansar*

Com esses pensamentos Kyoko tirou as sapatilhas e adormeceu com a roupa do corpo, bermuda jeans branca e camisa de manga preta.

***

–"Não,assim não"-Mr. Jones estava gritando com alguns atores em cima de um palco que parecia suportar uns 20 atores-"Quero mais emoção, sintam a coreografia!!!Deixem seus corpos desejarem uns aos outros."

–"Pegue leve com eles-Mary estava sentada em frente ao palco sentada na cadeira de diretora- Essa coreografia é meio complicada"

–"Estamos ensaiando à algumas semanas, mi amore"-Lorenzo pulou do palco, parando um centímetro longe da cadeira de Mary-"Como disse é meio complicado"-mexeu a cabeça para o outro lado-"Não é tão complicado"-pegou na coxa dela.

–"O que você quer pegando na minha coxa?"-entrelaçou seus braços em volta do pescoço-"Quer me provocar?"

–"Vamos mostrar o que é dança de verdade?"-pegou-a no colo, levando-a para o palco-"Agora nos mostre um show"-coloco-a em frente à um rapaz que parecia ter uns 25 anos ou mais e estava vestindo um terno preto com gravata borboleta e uma máscara nos olhos da mesma cor.

Nesse instante Kyoko, que não queria incomodar o ensaio, sentou-se no fundo da sala que parecia um teatro, mas em vez de poltronas, tinha cadeiras que poderiam ser removidas facilmente e parecia que ela tinha acertado, Mary não poderia te sido incomodada pois estava demostrando um show de dança, seu corpo se movimentava como se fosse uma pluma, cada movimento era realizado com perfeição e o rapaz estava se deixando seduzir pelo corpo dela,que já tinha trocado de roupa, colocando um vestido preto com uma fenda poderosa na lateral.

–"Bravo!!!"-Mr. Jones estava aplaudindo exaltado-"Isso que é dança!!"-afastou Mary do rapaz-"Mas vamos parar, já que esse moço se excitou demais"-ele olhou para a calça do rapaz e todos riram.

–"Não é justo Lorenzo"-tentou cobrir com as mãos-"Pelo menos melhorei?"

–"Claro que melhorou"-Mary estava se abanando- "Mas quero sentir esse desejo com a Sylvia, não comigo. O tango necessita de um representação emocional e corporal"-passou a mão em seu corpo e os rapazes gritaram-"Como se vocês estivessem representando um personagem."

–"Se a Sylvia tivesse seu corpo pelo menos"-virou a cabeça para uma moça de cabelos loiros, que estava com um vestido roxo do mesmo modelo de Mary e era a única sem máscara e com cabelo solto-"Sentiria mais desejo."

–"Um ator sabe lidar com qualquer situação Saito"-se aproximou da atriz loira-"E o um verdadeiro homem sabe desejar qualquer mulher"-fez um carinho no rosto da moça, fazendo as moças gritarem.

–"Esta bem, todos controlem seus hormônios"-Mary bateu as mãos tentando chamar a atenção de todos-"Quero vê desejo e paixão, encantando o público"- ela olhou em direção a plateia, avistando uma moça com cabelos ruivos-"Eu a encantei com a minha apresentação?"-apontando para Kyoko.

–"Senti como se quisesse aprender a dançar essa dança"-não adiantaria se esconde,pois todos estavam olhando em sua direção-"E desculpe por mais cedo."

–"Você se desculpa demais"-ela sorriu como se uma mãe perdoasse uma filha-"Venha para o palco quero te apresentar"-ela a chamou pelas as mãos.

Como não tinha escolha, Kyoko se levantou, caminhando em direção ao palco, tendo a ajuda de Mr. Jones para subir.

–" Essa é a nova integrante da nossa família, espero que todos se deem bem com Mogami Kyoko"-Mr. Jones apresentou-a para o grupo de atores.

–"E para comemorar daremos uma festinha em nossa mansão nesse fim de semana, como hoje é segunda, espero que todos se esforcem para merecerem participarem da festa"-Mary falou como se fosse um desafio.

–"Agora, 20 minutos de descanso.Depois quero vê todos inteiros"-Mr. Jones fez um sinal para todos irem-"Sylvia e Saito, vocês ficam ,por favor."

–"O que você quer agora?Depois de ser humilhada pelo Saito, tenho que ficar de castigo?"-Sylvia amarrou o cabelo num rabo de cavalo.

–"A única que deve ficar de castigo é a Mary"-Saito a olhou de forma estranha-"E por sinal no meu apartamento"

–"Chega Saito"-Mr. Jones fez uma voz séria-"Nos deveriamos ser seus tios aqui, não pessoas que você possa pegar e joga fora"

–"E quem disse que jogaria fora?-o encarou-"Acho que cuidaria dela bem melhor que você"

–"O problema é que eu não te vejo e nunca vou te vê dessa forma"-Mary estava ao lado de Kyoko-" Ainda é um adolescente mimado"

–"O que vocês querem?"-Sylvia estava impaciente com os braços cruzados-"Temos que descansar e ensaiar depois"

–"Queremos que vocês fiquem com Mogami-chan"-Mary empurrou Kyoko na direção deles-"Vocês estão morando no mesmo andar e estão no mesmo estagio de primos"

–" Não é necessário Mary-chan"-se afastou deles-"Não quero obrigar ninguém a ficar perto de mim"

–"Vocês não tem escolha,afinal vão estrear o mesmo filme"-Mr. Jones tirou do bolso da calça um chiclete-"Vão precisar de ensaios, mas depois de 3 ou 4 meses quero gravar a metade das cenas"

–"Vocês estão brincando"- Kyoko falou-"Acabei de chegar, como vocês vão me colocar num filem assim desse jeito?"

–"Acreditamos na sua capacidade e teremos atores experientes para ensina-los umas coisas a mais e mudar vida de vocês três"

–"Mas antes terão que fazer uma coreografia juntos, quero que vocês se unam como irmãos ou se rolar alguma coisa a mais não ligamos"- Mr . Jones mastigou o chiclete.

–"Quem seria um desses atores?Poderíamos saber pelo menos os nome e que dia devemos mostrar a coreografia?"-Kyoko assustada com os rápidos acontecimentos.

–"Teremos que trabalhar de novo meu filho"-um homem com terno branco por volta de 45 anos apareceu por de trás da coxia, mas o rosto e a voz eram conhecidos.

–"O que o senhor está fazendo aqui?"-Kyoko correus em direção ao homem, abraçando-o fortemente.

–"De onde essa garota conhece o grande ator Kuu Hizuri?"-Sylvia disse no ouvido de Saito.

–"Eu não sei, mas do jeito que estão se abraçando, parecem pai e filho e devo me aproximar dessa garota"-Saito olhou para Kyoko de forma maliciosa, dando um sorriso de canto.

Kyoko estava feliz por vê um rosto conhecido, que nem percebeu a fofoca de seus novos colegas de elenco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!!!Estou demorando demais para escrever.Agora vamos esperar para o próximo capitulo e quem leu o mangá sabe muito bem quem é o Kuu.Beijinhos Emma
Obs1: Kuu é um personagem verdadeiro da historia de Skip Beat.
Obs2:A coreografia da dança é do filme "Ela Dança Eu Danço 3 -Cena do Tango", quem quiser vê pesquise no internet.