Final Feliz? escrita por Emma


Capítulo 38
Convite


Notas iniciais do capítulo

Kyoko descobrirá que Shou descobriu o segredo que ela e Kuon/Ren estão escondendo?? Algumas ações levam as reações.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548863/chapter/38

—“Você está me deixando louco”- Jack estava prendendo o cinto na calça

—“Deve falar para todas”- ajeitando o sutiã-“Não posso ficar tão cansada para o show”

—“Você alcançou o palco principal nesse meio tempo, deve se acostumar com a rotina”- pegando a calcinha do chão do escritório-“Esqueceu uma peça”

—“Não”- levantando do sofá-“É um presente”- fechando a mão dele com a sua calcinha-“Devem pensar que fiz o teste do sofá”- rindo mas nervosa

—“Por que?”- entrelaçando seus quadris-“Você está na minha casa, nenhuma das meninas sabem o meu endereço”

—“Exceto a Devil ou devo dizer Nina”- revirando os olhos-“Vocês tem uma historia tão longa assim?”

—“Liz, eu tenho um passado como você tem”- encarando-a nos olhos-“Eu e a Nina sempre fomos parceiros mesmo que a gente tivesse em outros relacionamentos, porem de um tempo pra cá era só corpo com corpo e ainda não tinha te encontrado”

—“Então sou a única no momento?”- ela o viu balançando a cabeça em positivo-“Só queria saber porque você demorou um bom tempo para me beijar depois do restaurante”

—“Queria manter uma relação profissional”- dando-lhe um selinho-“Naquele dia, tinha perdido a razão e te agarrei. Depois tentei te esquecer com a Nina, fazer a mesma rotina com ela”

—“Aquele dia na rua”- suspirando-“Mas isso me aproximou do Viktor, diminuiu a raiva que sentia por ele. Agora até posso o considerar um bom amigo”

—“Era sobre isso que queria conversar”- ele se sentou no sofá, sentando-a em seu colo-“Melhor se afastar dele”

—“Sério?”- ela o olhou surpresa-“Não se lembra de quem lambeu a orelha e apertou a bunda da namorada dele? E que por sinal é a minha melhor amiga?”- dando um soco em seu ombro-“Sem ciúmes, por favor”- tentando levantar do colo dele.

—“Ela me convenceu a fazer ciúmes nele”- puxando-a de volta-“A Roberta confessou que foi ideia dela e depois disso eles não se desgrudam mais”

—“O que há com esse tom na sua voz?”- ela percebeu que ele estava desconfiado-“ Pode falar se quiser”

—“A Roberta comentou no dia que vocês tentaram me reconciliar com o Viktor, que ele telefonou na manhã seguinte da noite que te pediu para falar com ele. Aconteceu alguma coisa quando você foi ao apartamento do Viktor?”- olhando-a docemente

—“Nada. Só conversamos e isso foi a um bom tempo atrás”- beijando-o, agarrando seu cabelo- “Satisfeito”- soltando-o do beijo.

—“Eu acredito na amizade entre homem e mulher mas o Viktor pode confundi as coisas em uma hora por isso é melhor se afastar dele e não contar que estamos juntos”

—“Já combinamos em não contar para ninguém”- levantando do colo dele-“Estamos á um mês nessa brincadeira, mas não vou me afastar de ninguém por sua causa, do mesmo jeito que não te peço nada”- calçando suas botas.

—Hey- ele se levantou- “Não precisa ir por causa disso, posso estar só com ciúmes dessa aproximação”- agarrando-a por detrás

—“Eu preciso ir”- virando-se e dando-lhe um selinho-“Me arrumar para a apresentação de hoje a noite”- pegando a bolsa de cima da mesa do escritório-“Não precisa me levar até a porta”- falando ao mesmo tempo que sai do escritório.-“Te vejo lá”- fechando a porta

—“O problema é você se afastar de mim”- suspirando ao sentar na poltrona-“Ao descobrir a verdade”

CORTAA

—“Kuon, Kyoko ótimo trabalho”- o Diretor falou no megafone-“Agora entraremos na reta final e teremos uma surpresinha nas próximas cenas”

—“Pessoal”- Mary pediu o megafone das mãos de John-“Se arruínem aqui por favor, iremos escutar em primeira mão a nova musica de Happy End”- apontando para um canto do estúdio, surgindo um Shou com violão.

Future

I'm sorry my love

I never wanted to fool you

Did not want to see that the only being I was just fooling

You brought me the hope of being loved

To imagine another life with you

—“Ele não para de te olhar Kyoko”- Sylvia comentou em seu ouvido

I'm sorry my love

Why not see the truth before, I love you

I will always love you and hope you will forgive my mistakes

I am a fool. I wanted to escape that feeling

But my heart bleeds more and more when I'm by your side

—“Uma declaração de amor”- uma das maquiadoras comentou logo atrás das duas- “E acho que a escolhida está logo aqui”- as duas sorriram ao vê Kyoko

I'm sorry my love

I promise to be the man you deserve

Let's forget this last? And build a future

I'll make you happy

I can’t change my past but the future I want to be by your side.

(Shou se aproxima de Kyoko cantando a ultima frase)

I love you, my love

    -“O que foi?”- Kyoko o encarou de frente-“Está esperando uma reposta?”- notando que todos no estúdio estavam quietos

—“Acho que todos estavam”- ele colocou o violão nas costas-“Essa musica é para o filme mas quero falar algo com você a sós”- olhando para Sylvia- “Não vai demorar muito”- Sylvia deu três passos para trás

—“Quanto mistério”- sorrindo tranquilamente para Sylvia-“O que você quer Shou? Acha mesmo que fiquei mexida com essa canção”

—“É para o filme”- mexendo no bolso da calça-“Queria te mostrar isso e espero que aceite jantar comigo”- entregando um papel dobrado para Kyoko.

—“Nem morta”- desdobrando o papel-“Como conseguiu isso?”- apavorada ao notar que era uma foto-“Seu canalha de quinta”

—“Olhe a boca, não demostre sua raiva”-passando a mão em seu braço-“Não queremos que todos do estúdio vejam essa foto. Então te espero para o jantar”

—“Shou, a musica ficou ótima”- Mary se aproximou dos dois-“Mas isso não dá o direito de prender umas das nossas atrizes”

—“Temos que voltar a gravar”- O Diretor falou-“Mas não será aqui. Será outra cena externa”- notando Kyoko pálida-“Kyoko, algo errado querida?”- colocando uma das mãos em seu ombro

—“Eu cuido dela Diretor”- Sylvia pôs as mãos nos ombros dela-“Só precisamos tomar uma água e já vou para a van para gravarmos a outra cena”- retirando Kyoko de lá

—“Só queria mostrar o meu trabalho, não atrapalhar”- falando ao Diretor-“As filmagens estão bastantes adiantadas, se fizer sucesso meu nome estará feito aqui”

—“Isso mesmo, mas cadê a sua linda empresaria Shou?”- James se aproximou deles.

—“Ela teve um problema de saúde familiar”- fazendo um rosto triste.

***

—“Kyoko agora me fale o que aconteceu”- Sylvia tinha pegado uma garrafa de água e estavam do lado de fora do estúdio sentadas num banco-“Você ficou pálida assim que ele te entregou esse papel, ninguém notou mas vi ele te entregando”

—“Ele me convidou  para jantar”- tomando a água-“Fiquei surpresa com a letra, misturou ficção com realidade e depois o convite”- sorrindo nervosa

—“Eu já te conheço, deixe-me vê”- ela tentou pegar da mão dela-“Kyoko, está escondendo algo”- vendo que não ia entregar-“Eu sou sua amiga, posso te ajudar”

—“Iria me ajudar se me deixasse sozinha por um instante”- falando friamente

—“Pare já com isso”- sacudindo seus ombros-“Está com o olhar morto”

—“Se não vai me deixar, eu que vou sair”- correndo para o banheiro-“Me deixe sozinha”- caindo lagrimas do rosto

—“Kyokoooo!”- Sylvia correu atrás dela, mesmo que ela não quisesse falar, estaria do lado de fora.

***

                        *Por que? Por que? Porque não posso ser feliz!!! Encontrei a pessoa que me ama, que me protege, que me faz sentir única, mas tem que ter alguém para atrapalhar. Nunca imaginei que ele recorreria a isso. TEM QUE ACEITAR QUE NÃO O AMO MAIS!!! Vou ter que ser abandonada, será que não nasci para ser feliz? Tenho que carregar meu passado para o resto da vida. Ahh , não posso abandonar o Ren, aposto que é isso o que ele vai pedi com essa foto nojenta e esse bilhete atrás*

‘Eu sei o que anda fazendo durante as noites e descobri a verdade sobre o Tsugara Ren, ou devo falar Hizuri Kuon. O filho que fugiu dos EUA após o trágico acidente com seu meu amigo/guardião Rick, adotando uma nova vida com outro nome. Essa foto é a prova que o ama, afinal você não faria algo assim sua BAKA! É melhor não mostrar a foto a ninguém, tenho outras e um vídeo. Te pego para jantar. Shou.’

—Seu doente, babaca, imbecil, nojento- Kyoko estava socando loucamente a bancada da pia, chorando e imaginando o rosto de Shou.

—Kyoko, stop!!- Sylvia entrou no banheiro, agarrando a amiga pelas as costas-“Se você não parar, pode se machucar de verdade e não queremos isso”- abraçando-a e segurando suas mãos-“Me conta o que aconteceu, prometo que não conto a ninguém, eu te juro”

—“O Shou descobriu a verdade sobre mim e o Kuon”- falando soluçando-“Quer que encontre com ele aposto para falar sobre isso”

—“Chantagem, mas qual o problema das pessoas saberem sobre você e o Kuon? Não estão fazendo nada de errado e acho que já está na hora de todos saberem. Uma hora você teria que contar para o Ren e o resto”

—“É mais complexo que isso”- Kyoko lembrou que ela e Kuon, não tinham contado toda a verdade para Sylvia-“Eu amo o Ren e não posso deixar ele saber que perdi minha virgindade com outra homem, era ele comigo no parque”

—“Daquela noticia que saiu sobre você”- Sylvia soltou as mãos-“Mas você se apaixonou pelo Kuon, não mandamos no nosso coração, assuma essa relação e estará livre do Shou”

—“Não é assim tão fácil”- enxugando as lagrimas-“Muito mais complicado, minha vida no Japão se afetaria e a vida do Kuon também, o que posso fazer é ouvir o que ele tem a falar”

—“Você não vai ceder a essa chantagem”- olhando-a nos olhos-“E posso te falar uma coisa que não saiba? O Kuon é filho dos Hizuri, eles podem resolver isso e qualquer outra coisa com a influencia que eles possuem”

—“Já soube dessa influência, num dia de folga antes do jantar, a Julie me levou para passear, comentou que ela e o Kuu conseguiram se estabelecer e possuíram vários contatos ao longo dos países”- se acalmando-“Mas preciso ouvir o que ele tem a falar”

—“Parece que já se decidiu e está mais calma, ele falou o lugar que vão jantar?”- abrindo a torneira da pia-“Você precisa lavar o rosto para voltar”

—“Ele falou que ia me buscar”- passando a água no rosto- "Preciso resolver isso."

—"Estou aqui do seu lado"- prendendo o cabelo da amiga-"Ele sempre foi tão infantil assim?"

—"Isso não é mais criancice, ele está se tornando em um completa babaca. Desde que eramos crianças, se achava superior por ser filho dos donos"-fechando a torneira- "A unica coisa que me arrependo foi não ter percebido que ele nunca me amaria do que jeito que eu o amava"

—"Ou ele não sabia identificar o que sentia por você"-passando o papel toalha

—"Nem tente o defender, ele me humilhou, me usava como empregada. Fui desumana comigo mesmo por um bom tempo e agora chega"- terminando de secar o rosto.

—"Mas você tem um passado com o Shou, vai deixar ele se transformar nisso? Por ele de antigamente"- notando a angustia no olhar de Kyoko

—"Ainda estou pensando no que vou fazer mas você vai me ajudar. Esse tempo mudou alguns pensamentos"- abrindo a porta

—"Você amadureceu"-seguindo-a

—"Vocês adoram falar isso"- revirando os olhos e sorrindo levemente

 Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Humm o que será que nos espera? Um jantar que pode descavar sentimentos e magoas antigas. Espero que gostem. Bejinhos Emma.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Final Feliz?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.