Final Feliz? escrita por Emma


Capítulo 36
Fotografados


Notas iniciais do capítulo

O jantar na casa de Kyoko e Sylvia acontece; todos do elenco convidados. O que poderá acontecer nessa noite? Tudo saíra tranquilo ou imprevistos acontecerão? Afinal a noite é como uma criança...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548863/chapter/36

—“Sejam bem vindos”- Kyoko abriu a porta juntamente com Sylvia

—“Que casa para uma novata”- Rebecca foi a primeira a entrar ao lado de James

—“Vejo que já preparam a mesa”- um Shou sorridente adentrou com uma garrafa nas mãos-“É falta de educação visitar sem levar um presente”- entregando para Sylvia

—“Parece que não fui o único a trazer uma bebida”- Kuon apareceu, entregando a garrafa para Kyoko-“A dona da casa”- andando para o sofá

—“Ele se sente bastante a vontade aqui”- Rebecca falou provocante-“Uma sala legitima de filmes românticos”

—“Parece que foi feita para você Kyoko”- Shou sentou  no outro sofá em frente a Kuon-“Conheceram seu gosto”

—“Sempre faço meu trabalho bem feito”- antes de Kyoko fechar a porta, Kuu e Julie chegaram-“Fiz essa casa para uma filha que não tive, ou ainda posso ter”- olhando para Julie

—“Não na frente dos outros”- retirando o sobretudo branco-“Obrigada”- Kyoko a ajudou retirar e pendurou na parede com os dos outros visitantes.

—“Um Christian Dior”- Sylvia arregalou os olhos-“Vou guardar os champanhes e tomar uma taça de vinho”- andando para o corredor

—“Vou atrás dela”- Kyoko seguiu Sylvia- “Trago os aperitivos”

—“Falei para não exagerar”- os dois sentaram com o restante-“Mas espero ter uma surpresa por debaixo desse vestido”

—“Pare com essas frases de duplo sentido”- dando um tapa em seu ombro-“ Perdoem o meu marido”

—“Não nos importamos mais, está belíssima Mrs. Julie”- Rebecca trocou de lugar para ficar ao lado de Julie-“É um prazer conhece-la, me chamo Rebecca..”

—“Sei quem você é e todos nessa sala”-jogando o cabelo para trás-“ Não me tratem como deusa que vocês não podem alcançar, só quero aproveitar um jantar com os colegas do Kuu”

—“Sim assim deseja”- James estava mexendo em uma revista-“É o que ela iria responder se não estivesse congelada”

—“Não estou congelada”- voltou-se para o lado de James-“Pensava que esse vestido tivesse esgotado”

—“Passei em Paris na semana do desfile e tive essa pequena loucura de ser a primeira a conquistar essa vestido. Não tive tempo de me trocar, estava num comes e bebes quando o Kuu me mandou a mensagem do jantar”

—“E só seria um jantarzinho, se uma pessoa não se intrometesse”- Sylvia surgiu com duas bandejas de aperitivos-“Espero que gostem, minitortas de frango e carne; na segunda temos pão sírio com dips e pouco de nachos comprados de ultima hora”

—“A dieta está morrendo, pelo o que percebo”- Mary chegou com Lorenzo- “Esqueceram de trancar a porta”

—“Agora um Lanvin, se soubesse teria colocado uma roupa melhor”-trancando a porta-“Se sintam a vontade”

—“Você vai consegui um Lanvin ou Dior, se trabalhar duro quanto cozinha”- comendo uma minitorta-“Está deliciosa”-Mary piscou para Sylvia

—“O dip combinou perfeitamente com o pão sírio”- Julie estava no terceiro pão

—“Aonde está a outra anfitriã?”- Lorenzo estava com duas rosas na mão e outra na cintura de Mary-“Aqui, essa é para você Sylvia”

—“Obrigada”- prendendo-a no cabelo-“A Kyoko está terminando o prato principal na cozinha. Ela pediu para trazer os aperitivos e fazer companhia a vocês”

—“Mesmo que você não suporte alguns, né Sylvia?”- Shou disse-“ Ele está demorando demais”

—“Ele quem?”- James estava entretido nos nachos

—“O Kuon falou que ia no banheiro e até agora não voltou, deve tá passando mal”

—“Não se preocupe, ele sabe se cuidar e você já está pensando na ultima musica para o filme?”- Julie desconversou

—“Olha, já escrevi cinco musicas nesses meses trabalhados, falta alguns para acabarmos mas parece que minha inspiração está aumentando a cada dia..”

***

—Espero que todos estejam satisfeitos- colocando salsa na panela- Esqueci da presença daquele bastardo, podia ser um jantar agradável.

—Ainda vai ser- braços envolveram sua cintura- Achou mesmo que não iria fugir para cá?- beijando-a na bochecha

—Está maluco!??- virando rapidamente para ele- Como veio parar aqui?

—Subi pelas as escadas e desci pelo o elevador-beijando-a levemente- Quatro horas sem te beijar e três semanas sem ter você na cama

—Estou indo na medica  e estava no período fértil como ela me avisou- virando-se- Preciso terminar a comida e você está correndo risco a toa

—Nunca pensei em agir assim mas você me viciou- apoiando-se na bancada da pia-“Quem mandou me deixar louco?”

—Quem mandou me ensinar?- dando-lhe um selinho corada- Agora me deixe terminar e volta para a sala, vão estranhar sua demora.

—Nada disso- ele fechou o fogo e a puxou pelo pulso- Se gritar vão te escutar

—O que pensa que está fazendo?- sussurrando antes de ser jogada na parede ao lado do elevador.

—Aqui não podem nos vê- segurando sua nuca e suas costas; beijando intensamente seus lábios, mordiscando seu lábios superior e lambendo o inferior- Agora você pode terminar o que estava cozinhando- arfando e entrando no elevador

—Isso tudo é pela presença do Shou?- a porta do elevador fechou antes dele responder- Criança mimada- sorrindo

—“Podia ser outra pessoa aqui”- ela escutou uma voz feminina falando com ela

—“Ai, Sylvia não me mata de susto”- colocando a mão no coração-“ O estrogonofe já vai sair”- andando para o fogão

—“Ele está no cio, sendo que vocês nesses meses”- fazendo voz maliciosa-“Quando ia buscar leite aqui embaixo dava para escutar os seus gemidos ao passar pelo seu quarto, mesmo você tentando abafa-los”

—“Já me contou sobre isso”- corando ao mexer a panela-“ Desculpe por ter ouvidos, tentamos ser mais cuidados em respeito disso”

—“Não precisa falar tão formalmente”- abraçando-a por trás-“Lembra quando fui ao seu apartamento para jantarmos e te falei que ia encontrar um namorado para você?”

—“Lembro muito bem”- dando um pouco na colher para ela experimentar-“Está bom?”

—“Sim”- rindo-“Depois percebi que você não precisava e agora a pouco falamos dos seus gemidos. Ou seja a garota pura que conheci a meses atrás está virando uma mulher que posso desabafar”

—“O que aconteceu?”- estranhando a voz da amiga-“Algo com o Cris?”

—“Parece que você me conhece”-apoiando a cabeça nos ombros dela-“Ele está voltando para os EUA depois desse tempo afastado”

—“E isso não seria uma noticia boa?”- tampando a panela-“Por que está com medo? Que dia ele volta? Nesse dia eu não estarei aqui mas preparamos o que ele gosta de comer”- segurando as mãos de Sylvia tremulas-“Tremendo?”

—“Pareço uma boba”- abaixando a cabeça-“Desde o inicio sabia que ele viajou para se tornar o meu empresário e cuidar melhor de mim mas estou com medo de reencontra-lo e não sentirmos o mesmo do que antes”

—“Vocês conversam todos os dias, ele te mandava vídeos de todas as aulas que aprendia, contou dos contratos que realizou. Falaram pelo o Skype com esse maldito fuso horário nos dias de folgas. Acho que ele não te mandaria nada disso se não quisesse te rever e matar a saudade”- abraçando-a fortemente

—“Para de frescura e sirvam logo esse jantar”- Mary e Julie apareceram na cozinha- “Todos nos estamos com fome e o que conheço do Cris, ele deve está arrumando as malas com um sorriso vergonhoso e nem vai dormir até encontrar com a mulher que ama”

—“Sabemos que a Mary é bruta, mas para ela falar bem de um homem, esse Cris deve ser especial. Não deve se sentir insegura.”- segurando a mão de Sylvia-“Ele não vai ser o mesmo homem que você conhecia, porque nesses meses longe, ele deve ter lutado para se tornar um homem melhor, com as mesmas qualidades do seu homem porem melhorado”

—“Ele deve está desejando beijar esse lábios e rasgar as suas roupas assim que te vê, porem com muito amor. Conheço a sua historia Sylvia e sei que você não é essa mulher insegura que estou vendo na minha frente”

—“Essas duas mulheres vestidas com as marcas que você ama, estão unidas para acabarmos com essa insegurança, então a pergunta que não quer calar, você ainda o ama?”- olhando em seus olhos

—“Sim eu amo”- abraçando as três

—“Clube de Luluzinha a essa hora?”- Lorenzo surgiu, apagando o fogão-“A comida estava quase queimando, acho que tá pronta para ser servida”

—“Desde quando você está aí?”- Mary o encarou-“Invasão na cozinha não pode”

—“Desde de “ainda o ama?”- sorrindo-“Você sabe que sou um ótimo espião e sei que o Cris está no aeroporto a essa hora, com uma foto sua na mão. Torcendo que você ainda o ame depois de três anos e oito meses”- olhando para Sylvia

—“Tanto tempo assim?”- Kyoko ficou surpresa com o aceno de cabeça da amiga

—“Agora chega!”- afastando as três-“ Mary, Lorenzo e Julie nos dê licença que precisamos servir um jantar”- passando as mãos nos olhos-“ Na próxima falamos no meu quarto, estava virando uma novela mexicana com tanto drama”

—“Se assim deseja”- Lorenzo deu um beijo na testa de Sylvia antes de sair- “Vou querer aquela vaga”- puxando Mary para fora e Julie acenou caminhando atrás dos dois

—“Que vaga ele está falando?”- Kyoko perdida nos pensamentos

—“E eu que sei? Nem sabia que ela falava com o Cris”- abrindo a panela-“ Estamos  atrasadas, esquente as entradas no micro-ondas e servimos juntas”

—“Você abre o champanhe”- pegando as taças

***

—“A sopa de abobora na entrada cortou o gosto salgado dos aperitivos e deu leveza ao vinho”- saboreando o estrogonofe

—“Minha mulher sempre certa”- dando-lhe um selinho-“Vocês acertaram ao partir o camarão ao meio e fazer o estrogonofe”

—“A Kyoko aprende muito rápido, deixe cozido mas ela que preparou a receita. Vocês nem esperam peal sobremesa”

—“Mas ainda queria saber o que aconteceu na cozinha”-James ficou intrigado com a demora-“Quase todas as mulheres foram a cozinha fofocar, eu acho”

—“Por que todos os homens acham que as mulheres se reúnam para fofocar?”- Sylvia falou seriamente-“Conversamos sobre vários assuntos não só das vidas das outras pessoas”

—“Então você assume que falam de outras pessoas? E nesses assuntos vocês também devem comentar dessas pessoas, no fim vocês estão fofocando”

—“Verdade Kuon, e numa parte devem falar dos homens ou de como aquele homem escolheu ficar com aquela mulher do que a outra ou falar de nos mesmo presentes na mesa”

—“Vocês são convencidos e hipócritas. Aposto que vocês devem falar das mulheres que conquistaram, de bebidas, esportes e mulheres novamente”- Rebecca deu um gole na taça

—“No fim falamos das mesmas coisas mas não com as mesma frequência e homens não falam pelas as costas, pelo menos a maioria”

—“Que pena que você pertence a minoria, Shou”- Kyoko lembrou quando ele falou dela para Shoko-“ Por que não trouxe a Shoko?”

—“Ela está ocupada resolvendo assuntos do Japão e talvez Coreia do Sul”- engasgando ao perceber do que ela lembrou.

—“Ele fofocou de você para essa Shoko?”- Rebecca se intrometeu-“Viram? Homens também fofocam”

—“Ele me humilhou para a Shoko”- Kyoko se levantou-“Sylvia me ajude a levar os pratos e trazer as sobremesas”

—“Com todo o prazer”- dando um ultimo gole na taça-“Com licença”- pegando os pratos

—“Você humilhou a minha filha?”- Kuu se direcionou a Shou quando as duas saíram do cômodo-“O que pode contar dessa historia?”

—“Foi num passado distante, falei com a cabeça quente e até me arrependo do que falei na época. Falamos besteiras de vezes em quando”

—“Pena que você repetiu outras vezes”- Kuon falou pra todos ouvirem-“Desde que você chegou na empresa você não desgruda da Kyoko e a provoca”

—“Um stalker?”- encarando com raiva-“Olha aqui garoto, não quero mais vê você perto dela, somente para assuntos profissionais ou quando ela quiser falar com você”

—“Protegida do papa”- James revirou os olhos

—“Faria a mesma coisa com todos a minha volta, menos ao que se acham superiores e não se deixam aproximar com medo de perder a posse”- Kuu respondeu sorrindo

—“Kuu, está exagerando”-segurando a mão dele-“Guarde essa língua afiada”

—“Só se for na sua boca”- falando amavelmente

—“Espero que apreciem”- Kyoko e Sylvia voltaram com as bandejas-“Doce de maracujá e mousse de chocolate, a escolha de vocês”

—“Mousse de chocolate para esse esquentado”-Julie serviu os dois-“Obrigada”

—“Doce”- Mary e Koun falaram ao mesmo tempo

—“Está amargo para cortar um pouco do açúcar”- Kyoko respondeu, pensou em fazer amargo porque Ren/Kuon não gostavam de doces.

—“Obrigado”- Shou pegou o mousse da bandeja de Sylvia

—“O que vocês acham que o John vai aprontar?”- Sylvia se sentou, puxando outro assunto para amenizar a atmosfera na mesa.

***

—“O jantar foi maravilhoso”- Kuu e Julie já estavam na porta-“Na próxima vez queremos o jantar exclusivo”- beijando a testa de Kyoko e a mão de Sylvia-“Ótimas anfitriãs”

—“E estão prontas para formarem suas próprias famílias, se sonham com isso”- Julie abraçou as duas-“Agradeço pela noite”- dando tchau para elas

—“Falamos o mesmo”- Lorenzo disse logo atrás dos dois saírem-“Temos que ir se não aqueles dois vão fugir da carona”

—“O Kuu foi o único a não beber”- Mary estava de braços dados com ele-“Então fizemos ele prometer nos levar para casa”- beijando as duas na bochechas- Good night girls

—“Vocês sabem do Kuon? Depois da sobremesa ele sumiu”- Rebecca ao lado de James e Shou

—“Ele já foi embora”- Sylvia falou cansada-“Quis escapar dos pais”

—“Então tá”- desapontada-“Obrigada pelo jantar e boa noite”- pegando seu casaco e atravessando a porta

—“Até amanhã, garotas”- James piscou e saiu atrás de Rebecca

—Adios- Shou saiu sem cumprimentar as duas

—“Enfim sois”- Sylvia trancou a porta e tirou os saltos dos pés-“Preciso de um banho”- estalando o pescoço-“Vai subi?”

—“Vou dá uma geral na cozinha. Vê se não deixamos nada fora do lugar”- apagando as luzes da sala de jantar e da sala de estar-“Depois tomo um banho”

—“Você que sabe”- subindo as escadas

          Kyoko apagou a luz que faltava ao vê Sylvia subindo as escadas e foi direto para a cozinha; acedendo as luzes e encontrando a louça que deixaram da sobremesa e prato principal.

—Melhor dá um jeito nisso- abrindo a torneira e pegando a esponja

          *Jurava que esse jantar seria um inferno e o Shou não pararia de provocar, mas nesse últimos tempos ele tá calma até demais, só deve está aprontando alguma ou o trabalho o está ocupando demais. Teve aqueles olhares mortais entre ele e o Ren; e o papa até tentou ameaça-lo para afasta-lo. As filmagens estão adiantadas, o Diretor quer estrear antes, bater o recorde da estreia do seu ultimo filme. Tudo o que penso nas cenas que preciso ficar com pouca roupa é nele; quem imaginaria que aquele treinamento daria certo. Ahh, e não foi tão ruim... Estou virando uma pervertida!!!*

—Cuidado com o prato- segurando-o antes de cair-No que está pensando? Em mim?- apoiando-se na bancada ao lado da pia

—Convencido- corada ao ficar feliz que ele voltou-Quis despistar?

—Temos que ser discretos como você mesma disse- pegando a taça para secar- Ajudo a terminar- guardando a taça

—Obrigada- passando os talheres- Mas pensei que essa noite não voltaria

—Esperei uma hora, foi o tempo deles saírem e ver que entraram nos carros- dando um beijo em sua bochecha- Parece que o esconderijo não deu tão certo.

—Nesse tempo deu-passando as outras taças- Não fomos descobertos- entregando os pratos- Só não imaginamos que o Shou mudaria para os EUA depois da miniturnê que vez no Japão.

—Ele adorou contar os detalhes para o elenco- guardando tudo no lugar- Mas ele vez isso para você saber da vida dele.

—Não sei o por quê disso- fechando a torneira- Não sei quantas vezes falei que não ligo mais para ele- secando a pia.

—O motivo dele é para você não o esquecer, mesmo que você o odeie, você está pensando nele- fazendo carinho em seu cabelo.

—Então me faça esquecer- entrelaçando seu pescoço com os braços- Pensei que dormiria sozinha essa noite.

              Ren não falou mais nada; segurou-a pela cintura; erguendo-a até ficar na sua altura; fazendo-a entrelaçar suas próprias pernas em volta de seu quadril e suas mãos foram para suas nádegas por debaixo na saia que ela estava usando.

—“Vamos fazer algo diferente hoje”- beijando o seu pescoço e colocando sentada no balcão-Se não quiser- olhando em seus olhos

—Você falou que ia me ensinar tudo- corada ao vê-lo retirar sua calcinha e se segurando no balcão com suas mãos- Não esperou a minha resposta?

—Acho que eu já sabia- jogando a calcinha no chão e levantando a saia, sem parar de a olhar

           Com a ponta da língua, brincou em volta da entrada dela, antes de enfiar dentro com leveza e movimentos circulares, apertando as coxas delas de joelho no chão. Ficando em torno de 5 minutos nessa posição, intercalando em colocar a língua junto com um dedo.

—Ren!- ela puxou os cabelo para ele subir a cabeça- A Sylvia está lá em cima e nã...o es..tou aguentan..do- gaguejando ao tentar controlar os gemidos e percebendo que le não retirou o dedo

—Mandei uma mensagem antes- ficando de pé mas continuando com a caricia com o dedo-     Ela já sabe o que está acontecendo aqui em baixo- sugando seu próprio dedo- Me ajuda?- olhando para ela e sua camisa.

—Pervertido- retirando a camisa dele ao vê-lo acabar de sugar o dedo- Que gosto tem?

—Seu gosto- abrindo o botão e o zíper da calça-“Se quiser pode experimentar o meu”

—“Deixa para a próxima”- notando o tamanho que já estava- Me beija..

              Ele a levantou novamente do balcão pelos os quadris, beijando-a intensamente; rasgando sua blusa.

—O qu..- antes que pudesse reclamar, ele a sentou na mesa da cozinha sem parar de beija-la- Confia- ele sussurrou em seu ouvido mordendo o lóbulo de sua orelha

               Kyoko já estava extasiada quando ele fez o gesto dela retirar sua calça; com as penas tremulas; se levantou e agachou para tirar a calça e os tênis dos pés dele; ao levantar para beija-lo; ele a virou de costas

—“Apoie sua mãos da mesa”- agarrando seus cabelos, fazendo um coque com seus próprios dedos-“Afaste as pernas”- forçando-a a abri com seus joelhos.

              Beijando suas costas, ele abriu o sutiã com os dentes; lambendo até sua nuca e virando seu rosto com a outra mão, beijando e mordiscando seus lábios antes de penetra-la por trás; estocando repetitivas vezes.

—REN!! Mais devagar!!- Kyoko estava com as ppernas e braços trêmulos, a intensidade só aumentava quando ela tentava se virar mas a sensação era outra de quando ele a penetrava de frente na cama- PARAAA!!

—Seu corpo quer mais- ele a virou de frente, beijando-a levemente e sentando-a na mesa-“Está traiando a si mesma”- ele beijou seu pescoço, descendo para seu seio direito, estimulando o outro com a mão e não parando de estocar cada vez mais rápido.

—Pareee!!- ela segurou a cabeça dele, afundando seu rosto nos cabelos dele-Eu te am..o

        Os dois continuaram a fazer até conseguirem entrar em êxtase, mas para o pior dos pesadelos não perceberam que estavam sendo vigiados e fotografados...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minhas aulas começaram; estudo de tarde e a inspiração de escrever de manhã? Como hoje não teve aula pude dá essa recompensa e também fiquei doente nessas ultimas semanas. Obrigada pelos comentários e para quem me acompanha! E aí? Quem será que vigiou os dois nesse momento intimo e quente? Espero que gostem. Beijinhos Emma



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Final Feliz?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.