Final Feliz? escrita por Emma


Capítulo 3
Flashback Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Iremos saber o lado da historia por Ren e o que ele fez após Kyoko ir embora.Será que ele continuá a ser o mesmo?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548863/chapter/3

Flashback

–Espera, por favor!!!-Ren estava correndo atrás de Kyoko pelo corredor do estúdio de gravação-Temos que conversar.

–Tenho que pensar- ela alcançou seu camarim, entrando e trancando-o- Me dá um tempo.

–Você sabe que precisamos conversar-Ren bateu na porta- Um minuto eu te peço um minuto, sei que me precipitei, mas não posso mais fingir.

–Ren o que diabos foi isso?-Yashiro chegou correndo com o celular na mão-Sim, já o alcancei–desligou o celular-Poderia me explicar?

–Já sabe o que aconteceu- sentou-se em frente ao camarim-Qual o tamanho do estrago? Pode falar, imagino as consequências. - olhou para o chão

–Era para o bloco ter demorado mais, ninguém imaginaria que o grande Ren Tsugara se declararia ao vivo por uma atriz iniciante, principalmente suas fãs.

–Eles deveriam aprender que no CORAÇÃO NINGUEM MANDA- bateu com o cotovelo na porta- Cansei de ser sempre o grande Tsugara, deixei minha vida particular de lado por muito tempo e aguentei coisas como Cain que nenhum homem aguentaria.

–Ok, eu sou uma das pessoas que sabe de seus sacrifícios, mas ela não irá abrir a porta tão cedo, é melhor irmos para seu camarim, pessoas viram te vê, melhor preservamos sua imagem.

–Estou pouco me lixando, tenho que falar com ela-olhou para a porta- Se ela não abrir irei arromba-la.

–Esta se comportando como um adolescente- pegou-o pelo braço, fazendo Ren levantar como uma facilidade- Vocês terão todo tempo do mundo e não duvido de suas capacidades, mas você também não pode duvidar da minha- o puxou em direção ao seu camarim. – Afinal você quis entrar nesse mundo.

***

–Então você queria que eu fizesse isso?- Ren estava sentado num sofá, bebendo um pouco d’água- Ela iria pensar que estaria mentindo.

–Seria melhor contar a verdade sobre o Corn, ela ria perceber que você é o amor da vida dela, cuidando dela sempre, desde pequenos. Mas levaria para um lugar reservado, a sois, não em um show ao vivo.

–Já sei que errei- levantou-se- Se pudesse voltar no tempo, não teria feito isso, mas ela estava tão linda, com um olhar tão encantador e aquele apresentador provocando, estingando por uma declaração e não me aguentei.

–Você não pode voltar no tempo, o que aconteceu já foi, lidaremos com isso, mas pretende contar para ela?-Yashiro estava preocupado, vendo uma expressão de angustia, que nunca pensaria em vê.

–O que? Que eu sou a fada Corn, a fada dos seus sonhos e de seus momentos de desespero e alegria? Não saberia o que falar.

–Falaria de como se sentiu na primeira vez que a viu, eu sei que é difícil assumir esses sentimentos, você deu o primeiro passo, agora o Ren Tsugara que sempre soube o que falar para essa menina, tem que saber lidar com essa situação.

–Estou desarmado Yashiro, acho que o Corn sempre foi a pessoas que quis ser, livre e desinibido e não quero estragar a imagem desse ser de outra dimensão para a Kyoko-chan, não quero que ela me odeie e despreze-me.

–Ren ela entenderá se perceber que você esta falando com sinceridade, vocês viveram muitas coisas e se estou certo aquela menina esta começando a amadurecer.

–O único problema dessa menina, é que ela não aceita mentiras, segredos e de ser deixada para trás por pessoas que ela confia.- um rapaz loiro invadiu o camarim de Ren.- Isso posso afirmar.

Shoutarou?O que você está fazendo aqui?- Ren se surpreendeu com uma rosa na mão de seu rival.- Para que a rosa? Veio pedir um autografo?

–Não me abaixaria a tanto- colocou a rosa em cima de uma mesa- A rosa não é para você, mas já deve imaginar para quem seja. Respondendo sua pergunta, vim tirar umas explicações com uma idiota, mas no caminho parei para amarrar meu cadarço e escutei uma conversa muito interessante.

– E o que vai fazer com esse conteúdo?-se aproximou- Você acha que ela vai acreditar num sujeito que a magoou tanto ela?Ou na pessoa que ficou ao seu aldo nesse tempo todo?

–É verdade, mas se desmentir não poderá contar mais tarde e ela irá perceber que tem mais um mentiroso na sua vida, Não é, Corn da pedra?

–Como você sabe da pedra?-o pegou pela gola da camisa, o encarando.-Ninguem saberia disso, se ela não quisesse contar.

–Ren solta ele, não merece perder seu tempo com ele-Yashiro ficou preocupado com o olhar de Ren.

–Se quiser ficar nesse camarim. É melhor ficar quieto- não deixou de encarar Shou- Fala logo o que você sabe?

–Quando ela voltou daquela viagem, a idiota começo a agir estranho, toda vez que se sentia triste, sozinha ou queria um conselho, corria para seu quarto para conversar com uma pedra “O que devo fazer Corn?”, “Estou me sentindo triste, Corn”,”Quero te vê, Corn”, aquilo era irritante, principalmente o seu olhar que foi idêntico ao de hoje no palco.

–Então você trata a kyoko-chan desse jeito, por ciúmes?-o soltou- Por anos escondeu esses sentimentos, só porque foi deixado de lado pela garota que sempre te seguia e te amava?-ele riu- Saiba que ela me contou sobre você, que gostava de você, que queria casar com você, mas você ainda é uma criança que não sabe diferenciar seus próprios sentimentos. Já teve seu tempo, é a minha vez.

–Isso é o que vamos vê-ajeitou a camisa- Posso ser uma criança, mas pelos anos que passei ao lado dela, sei que não perdoa mentiras e pelo menos tenho um espaço guardado em seu coração. Imagina “Você é Corn?”-Shou imitou a suposta reação triste de Kyoko. Se sentirá grata por ter lhe contado a verdade.

–Você pensa que Kyoko ainda é fácil de se manipular, eu errei por ter escondido a verdade dela, tive meus motivos mas nunca mentir sobre meus sentimentos, no primeiro instante que a revi na LME, percebi que era ela e aqueles sentimentos que sentia por aquela garotinha de cabelos negros voltaram, entretanto não pude revelar minha identidade a ela mas saberá que eu sou o Corn por minha boca,

–Posso ser ainda uma criança mas quando ela souber, achou melhor não estar por perto-Shou virou em direção a porta, avistando uma silhueta feminina.

–Então você é o Corn?-Esse tempo todo era você? Por que não me contou?-Kyoko estava desesperada, já tinha tirado a roupa do palco e trocado por uma calça jeans azul e uma blusa branca – Você é o Corn? Não, não pode ser- lágrimas caíram e ela começou a correr.

–Kyoko-chan, não corra de novo, por favor-Ren recomeçou a correr atrás dela- Depois a gente se resolve- olhou para Shou e correu.

–Só por que disse a verdade?-ele fez uma cara de sínico- Como eu disse que aconteceria-pegou a rosa e a cheirou- Kyoko-chan.

Flashback Off

–Para onde ela deve ter ido?-Ren estava num bar do estúdio, bebendo um uísque- Ela pegou um taxi, pode estar em qualquer lugar e já faz horas-deu um gole.

–Ren até que enfim te encontrei-Yashiro pegou em seu ombro, sentando ao seu lado- Não vai adiantar de nada ficar sentado bebendo.

–Você não pode dizer nada, luvinhas-olhou para suas mãos-Por onde andou esse tempo todo? –deu mais um gole- Não sei para onde ela foi com aquele taxi.

–Você sabia que ela tinha recebido um convite para trabalhar numa Agência nos EUA?- virou a cadeira para ficar frente a frente- E ela tinha recusado porque tinha que abandonar a LME?

Sim e daí?- deu um sinal para o garçom pedindo mais- Como acabou de falar, ela recusou.

–E sabia que ela telefonou para o Presidente há algumas horas, pedindo demissão? Acho que não esta racionando.

–Então ela foi para uma nova empresa, acho que vai fazer bem para ela, trabalhar em outro país com novas pessoas.- deu outro gole.

–Esquece esse copo- tirou o copo das mãos de Ren- Tambem ficaria feliz se vocês não estivessem assim, acho que esta na hora de tirar uns dias de folga e fazer uma viagem.

–Como você tem certeza- olhou em seus olhos- Não quero ir se não tiver certeza que ela estará lá.

–Teve um pequeno alvoroço na rodoviária- engoliu seco para completar a fala- A empresária de Shou foi mais rápida e esperta do que eu e ele foi atrás dela. E ônibus que ela pegou era para Nerima que tem uma pista de voo para jatinhos particulares e sabe de uma coisa?

–Tinha um jatinho pousado na pista e viram uma garota ruiva entrando nele? E pelos seus contatos o voo estava indo em direção aos EUA?

–Meu menino voltou-puxou a bochecha de Ren-Então é fácil racionalizar?

–Qual o nome da Agência?-limpou a boca voltando ao normal.

–Ela é nova, abriu a quatro anos comandada por Mary Jones e seu marido, mas no pouco tempo que estão no mercado , transformaram anônimos em celebridades, ganhando muito dinheiro.

–Mary Jones? Esse nome me parece familiar e essa empresa virou rival da LME na América, sabe de alguma coisa sobre essa mulher?

–Mary Jones não é uma mulher qualquer, filha de uma japonesa com um francês naturalizado nos EUA. Consegue qualquer coisa, principalmente homens. Casada com um italiano.

–Tenho que me preocupar com o que?-tirou o dinheiro do bolso para pagar com a conta- Não é só isso não é?

–Ela adora transformar meninas como Kyoko-chan em mulheres como ela, irresistível e independente de qualquer homem, ela conquistou patrocinadores por sua beleza.

–Nada na minha vida é facil- bufou- Posso ter me descontrolado-olhou para os copos-Mas não posso abandonar os meus compromisso assim, primeiro tenho que resolver trabalhos pendentes e depois iremos tirar alguns dias de folga- se levantou- Precisarei da sua ajuda.

–Arrumarei o que for necessário- Yashiro levantou como se entrasse numa missão como um cupido.

–Antes preciso resolver um assunto, me encontra na LME em meia hora-andou em direção ao estacionamento.

–Não faça nada do que se arrependa-gritou Yashiro que pensou por um instante que tudo se resolveria em paz

***

Shoutarou estava no seu apartamento, compondo uma nova musica quando escutou a porta batendo.

–Quem é?Shoko se for você- abriu a porta, espantando-se com única pessoas que imaginaria vê.-O que foi veio pedir um autografo?

–Não seja irônico-Ren entrou no apartamento-fechando a porta- Agora é de homem para homem.-avançou para cima de Shou.

–É melhor sair daqui-recuou até cair no sofá-Se não chamo os seguranças;

–Não tenho medo, imagina o escândalo?-Ren ficou por cima de Shou-Nos não queremos isso?

–O que você quer? Não a alcancei esta feliz?-Shou ficou morrendo de medo

–-Já soube disso-o encarou como se fosse devora-lo-Só quero te avisar que acabei de entrar no jogo e não vou sair tão fácil. Se quiser entrar também, aceito os desafios, sei o tanho dos meus sentimentos e não gosto de perder- deu um batinha no rosto de Shou- Entendeu o recado?- ele afirmou com a cabeça- Que bom- saiu de cima dele.

–Quem é você? Não é o Ren, nem o Cain- endireitou-se e levantou.

–Sou o homem que lutará pela mulher que ama- virou, andando para a porta – Pode vim com tudo..- abriu a porta e saiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe por esse tempo todo sem escrever, como estava demorando para pensar na personalidade de uma personagem, decidi escrever esse capitulo para demostrar o que Ren decidiu fazer.Espero que gostem e mais uma vez desculpe!!!Beijinhos Emma