Final Feliz? escrita por Emma


Capítulo 23
Dois homens; Um pensamento


Notas iniciais do capítulo

Que reações podem acontecer com a noticia do site de fofocas? Um lado masculino da situação



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548863/chapter/23

URGENTE: RETORNO DE KUON HIZURI AO EUA POR CAUSA DE UM NOVO AMOR POR UMA INICIANTE DA FAMILY J&J QUE VEIO DO JAPÃO!!!

–"Será que eles não poderiam pensar em uma manchete melhor? Criatividade, nota zero"- Ren estava num apartamento alugado, sentado no sofá, lendo as noticias no tablet.

–Ren, não é a hora de ser perfeccionista. Essa matéria é de um site medíocre do Japão, gostam de vender e lucrar. Não pensam mais nisso- Yashiro serviu um café para os dois.

–"E você deveria pensar na Kyoko. Seu pai foi sondar a situação, mas pelo o que você e o Yashiro contaram , ela é uma garota sensivel e poderá não saber reagir bem"- ela pegou o café das mãos de Yashiro.

–"Julie, o Kuu só foi para se intrometer e fugir de seus compromissos, era eu quem devia falar com ela, não aquele velhote que acha que sabe tudo"- bebendo o café de uma vez só.

–"Cuidado para não queimar a lingua"- Julie o repreendeu-"Isso não é uísque para beber desse jeito e nem isso você deveria beber"

–"Julie-san, ele só bebe uísque quando se sente nervoso ou perdido com os acontecimentos, mas a Kyoko-chan pediu para ele parar com essa mania enquanto eles ainda eram Cain e Setsu"

–"Podem parar de falar? Estou tentando me controlar e não sair correndo para seguestra-la e leva-la para bem longe"- Kuon levantou com raiva do sofá-"Longe dessa vida cheia de intrometidos que adoram atormentar a vida alheia, esses MERDAS"- dando um soco na parede

–E o que o Ren esta pensando nessas horas?- Yashiro tentou reverter a situação.

–Estou pensando em conversar com ela e voltarmos logo para o Japão- deitando no sofá ao colo de Julie-Só vim para cá por causa dela.

–Obrigada pela parte que me toca- Julie começou com um carinho no cabelo dele-Já deu para perceber que você a ama muito, mas que tal vermos por um lado bom?

–E qual seria? Ela deve estar morrendo de vergonha e não vai querer olhar para a minha cara até que isso acabe- escondendo os olhos com uma criança com medo de perder algo importante.

–Vocês já podem assumir o relacionamento de vocês. Conversei com os meus contatos e quando quiser terei uma grande festa de boas vindas ao meu filho que poderá trazer uma companhia- Julie deu um beijo na testa dele.

–Isso era quando ela se sentisse mais segura em relação a gente. Ainda nem chegamos a metade das filmagens.-Ren se endireitou sentando no sofá- E assumir agora-balançando a cabeça- Esses sites de fofocas dirão que a Kyoko só conseguiu esse papel por causa do nosso relacionamento e da influencia do velhote. Ela se sentiria um lixo.- falou com uma expressão seria no rosto.

–O Ren só estava pensando no bem dela, Julie-san- Yashiro percebeu que ela não sabia o que falar-Mas se analisarmos bem essa foto- ele pegou o tablet ajeitando os óculos-O cabelo comprido da Kyoko-chan, cobre completamente o rosto dela e não mencionam o nome dela.

–Então podemos dizer que era outra mulher!! Ou uma brincadeirinha entre membros do mesmo elenco. Uma cena ensaiada numa despedida de um amigo muito querido por todos- Julie sobressaltou do sofá correndo para o quarto.

–O que ela foi fazer?- Yashiro olhou perplexo para Ren.

–O que ela sabe fazer de melhor, inventar uma historia sem erros para sobressair essa historia de casal apaixonado-suspirando aliviado- Ela vai conseguir nos salvar.

–Você teve mesmo a quem puxar.-Yashio cochichou para si mesmo.

–Disse alguma coisa?- ele olhou com o olhar demoniaco, tendo como resposta um balançar de cabeça em negativo.-Acho bom.- sorrindo para ele

***

Perto do condomínio onde Ren estava hospedado, um Shou muito irritado estava tocando loucamente sua guitarra num quarto de hotel.

–Chega, Sou- Shoko desconectou a guitarra do amplificador-Se você não parar agora, seus dedos começaram a sangrar.

–Foi por isso que larguei a palheta- colocando a guitarra no lugar-A dor poderia me fazer esquecer dessa porcaria- olhando a noticia no tablet deixado especificamente ao lado de onde estava tocando.

–Shou, só te mostrei essa noticia para não te deixar desinformado- entregando uma garrafa d'água para ele-Vou preparar um banho relaxante para você.

–Isso não é nada- limpando a testa suada com a camisa- Só preciso de uma toalha, meus dedos estão escorregando.- bebendo a água.

–Eu te mostrei essa noticia há quatro horas atras e você não parou de tocar desde esse momento- Shoko puxou a mão dele- Não esta vendo que seus dedos além de suados estão feridos?

–Não estaria acontecendo se aquela baka estivesse aqui ao me lado, me bajulando- ela puxou a mão de volta-Como ela pode beijar outro homem?

–Ainda nem sabemos se é ela Shou- preocupada com a expressão de dor no rosto dele- Não conseguimos vê o rosto da mulher.

–Depois de tanto tempo juntos, você acha que eu não a reconheceria? Mesmo que o tempo passe e ela faça cirurgias para esconder as imperfeições naquele rosto simples, sem graça, ela não conseguiria fugir de mim- acabando de beber a água- Acho que vou aceitar o banho, estou fedendo que nem um gambá.

–Esse garoto não vai aprender nunca- vendo-o entrar no quarto- Passasse dois anos e ele continua a negar que sente algo pela a Kyoko-chan. Mesmo acabando de falar palavras sinceras. Imagino quando vocês vão se libertar um do outro.- sentindo o celular tocar-Alô?

Alô, Shoko, só liguei para saber como anda as coisas? Ele esta se sentindo muito mal com a noticia?

–Já imaginava a situação que seria-Shoko foi para a varanda- Mas não é perigoso você me ligar?

Não estamos fazendo nada de errado para ser perigoso. E gosto de ouvir a sua voz.

–Seu flerte não vai funcionar comigo. Ainda somos rivais e vou fazer de tudo para o ele conseguir alguma chance com ela.

Pode tentar mas você já deve ter percebido que o laço entre ela e o outro é bem mais forte. Por isso quem vai ficar junto com ela, é ele.

É isso que vamos vê, Shiro-ela desligou o celular-Essa homem esta me deixando louca.

–Que homem Shoko-chan?- Shou saiu do quarto enrolado na toalha- Nunca pensei em ouvir você falando de outro homem

–Estava falando de você- olhando-o de ciam a baixo- Vai colocar uma roupa enquanto peço alguma coisa para comer- andando para o interfone.

–É amanhã que vamos na empresa-indo em direção a geladeira

–Que bom que você lembrou-vendo-o preparar um saco de gelos-Esta sentindo as consequencias de tocar demais?

–Toquei demais mesmo!!!- ele pegou um saco de salgadinhos no armario-Ouviu aquela nota e acorde que toquei? Talvez faça isso no proximo show!! Será epico e serei considerado o melhor guitarrista do mundo!!-falando animado.

–Fugindo do assunto-balançando a cabeça- Por que não fico mais surpresa?- rindo da empolgação dele

–Acostumou- ele deu a lingua e voltou ao quarto para se vestir.

¨Esta ficando perigoso, a Shoko esta me lendo muito facil, mas ela esta errada não sinta nada por aquela baka só a quero como minha empregada e voltar naquele tempo que ela só tinha olhos para mim!! Nenhum outro homem, além de mim¨

Com esses pensamentos ele colocou os salgadinhos e o gelo na cama e foi se vestir.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um pequeno capitulo com Ren e Shou!!! Continuem a ler!!! Com quem vocês torcem para Kyoko ficar? Sei que existem pessoas que shipam Kyoko com o Shou(cada um com seu gosto, devemos respeitar:) Espero que gostem. Beijinhos Emma



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Final Feliz?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.