Final Feliz? escrita por Emma


Capítulo 21
Brincadeirinha Inofensiva!? Parte I


Notas iniciais do capítulo

A festa de despedida de Saito enfim acontece!!! O que poderá acontecer nas poucas horas num apartamento?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548863/chapter/21

Por volta de meia noite, todos já tinham comido, bebido e conversado. Quando alguem bateu na porta.

–"Eu atendo"- Kyoko levantou do lado de Sylvia e foi para a porta.-"Você disse que não veria"

–"A Rebecca me mandou uma mensagem"- James entrou no apartamento-"A festinha está caída pelo visto"- vendo todos sentados comendo.

–"Só se for para você"- Saito respondeu, olhando com raiva para Rebecca-"Sabe, eu tinha me livrado dele, por que o chamou?"

–"Para me divertir"- levantando-"Trouxe o que pedir?"- Rebecca pegou a sacola que James trouxera.

–"O que você pediu?"- Mary estava ao lado de Lorenzo-"Você não fez isso"-balançando a cabeça-"Diga que não fez"

–"Então é melhor mostrar"- tirando da sacola diversas garrafas coloridas-"Vão querer brincar?"- abrindo uma das garrafas.

–"Brincar de que? Para que servem essas garrafas?"- Kyoko tinha voltado para o lado de Sylvia-"São sucos?"

–"Mais ou menos isso"- Sylvia deu um risinho-"São as maravilhas das batidas que ele deve ter comprado com o melhor"

–"Fui numa festa antes de vir pra cá"-James tinha tirado a jaqueta e parecia que ia empurrar os sofás-"Saito ajuda aqui"- eles abriram um espaço no meio da sala.

–"O que esta acontecendo aqui?"- Kuon saiu do banheiro

–"Vamos brincar de verdade ou consequência"- Rebecca respondeu, colocando as garrafas no centro da roda-"Podem se sentar em volta"

–"Tanta garrafas para brincar disso?"- sentando ao lado de Kyoko antes que Saito tivesse a ideia-"Você concordou com isso?"

–"Se a Mary e Mr. Jones concordaram, por que não?"- ela abriu um sorriso como se fosse uma criança vendo um novo jogo.

–"Vocês pegaram leve?"- Saito olhou para James e Rebecca perguntando, sendo a resposta uma troca de olhares e risos.

–"Claro"- rindo, eles sentaram um do lado do outro.

–"Quais são as regras?"- Kyoko perguntou feliz

–"Vamos girar essa garrafa vazia, quando parar será quem perguntará e responderá"- mostrando os lados da garrafa.

–"Quem não responder com convicção, terá que beber um copo dessas bebidas"- mostrando as garrafas cheias-"Quem quer ser o primeiro?"

–"Gosto de ser a primeira"- Sylvia girou a garrafa, parando em Mary-"Em que ano você nasceu, Mary?"- rindo.

–"Sabia que ia me perguntar isso"- jogando uma almofada no rosto dela-" Nasci em 1988"- todos riram, não acreditando.

–"Mentira"- Lorenzo pegou o copo para a Sylvia encher- "Cumpra a palavra"

–"Não estrague a brincadeira Lorenzo"- batendo no ombro dele, rindo-"Me dê logo isso"- bebendo de uma só vez- "Minha vez"- parando em Rebecca.-"Quantos homens você já beijou?"

–"Para falar a verdade?"- olhando para todos na roda -"Já perdi a conta, mas foi mais de 50 bocas"- falando normalmente -"Então é minha vez"- parando em Kuon, encarando-o -"Por que você voltou?"

–"Estava com saudades de meu país e por outra razão que não vou contar"- por detrás ele pegou a mão de Kyoko, sem ninguém perceber.

–"Vai ter que tomar meio copo"- James respondeu -"Não foi completa a resposta"- pegando o copo para ele.

–"Deixe-me escolher a bebida, James"- ela encheu com uma bebida diferente de Mary- "Aqui, Kuon"- ele pegou o copo, bebendo em um só gole.

***

Uma hora depois, as garrafas já estavam quase vazias e a cabeça de Kyoko estava ficando tonta e o rosto ficando vermelho. Pensava que seria por causa do sono.

–"Mi..nha vez"- ela girou a garrafa parando em James-"Por que gosta de implicar com os outros?"

–"É meu jeito de me divertir"-ele encantinhou até ficar perto dela-"E se tiver falando daquela vez no quarto, saiba que eu adorei"- falando a poucos centímetros dos lábios de Kyoko.

–"Saia de perto dela"-Kuon empurrou-o para longe"-Kyoko venha aqui"- ele a virou para ficar de frente para ele-"Abra a boca e assopre"-ela vez sem criticar ele-"O que vocês colocaram na bebida dela?"

–"A pergunta seria o que não colocamos na sua?"- Rebecca estava deitada no colo de Saito junto de Sylvia que já estava dormindo.-"Alcool!!! Para animar"

–"Se controle Rebecca"- Saito a conteve-"A Mogami não esta acostumada a beber?"

–"Agora que você pergunta?"- alterando a voz e vendo que Kyoko ameaçava tirar a blusa-"Pare com isso"

–"Não controle a menina, Kuon. O primeiro porre é sempre memorável"- Mary e Lorenzo tinham saído da brincadeira sentando no sofá

–"Nos deveríamos ter avisado sobre a brincadeira"- Lorenzo balançou a cabeça mas soluçando um pouco.

–"E se ela quiser a tirar a roupa até coloco uma musica"- James pegou masi um copo.

–"Éhh!! Não em controle, seu chato"- falando embriagada-"Por acaso você não me quer?"- entrelaçando o pescoço dele sentada e com a blusa desabotoada.

–"Você não sabe o que esta dizendo"- ele não conteve o olhar para os seios dela, por que diabos ela estava com um sutiã tão sexy?-"É melhor pararmos por aqui"

–"Eu não quero pa...rar"- ela o beijou intensamente, esquecendo de todos a sua volta-"Quero você, R.."- foi calada com um beijo antes de continuar a falar

–"Acho melhor cada um ir para seu apartamento"- Saito os olhou com espanto mas não com surpresa-"A Sylvia vai ficar aqui, ninguem precisa leva-la"

–"James me leva no colo!!!!"-Rebecca fez birra como se fosse uma criança de 5 anos, sendo atendida rapidamente por ele.

–"Você vai dever uma"- tendo cuidado para não aparecer nada com o vestido preto justo que ela estava vestindo-"Boa sorte aí"- indo para a porta.

–"Venha Mary"- Lorenzo pegou o braço dela, caminhando até a porta-"Tenha cuidado"- dando uma olhada em Kuon que não parava de beijar Kyoko.

–"Pronto eles já foram"- James disse ainda sentado com Sylvia no seu colo-"Vou levar esta para o quarto"- levantando e pegando Sylvia nos braços-Se quiser pode leva-la para o outro quarto, Ren.

–Obrigado Saito- acabando assim o beijo e vendo uma Kyoko extasiada

–Como sabia?- Kyoko ainda estava racionando antes de desmaiar

***

Na manhã seguinte, Kyoko acordou com raios de sol atravessando a janela do quarto e com uma dor de cabeça extrema. Tendo um susto ao virar para o lado e notar que estava só de lingerie.

–REN???- Kyoko gritou se cobrindo toda com o lençol-Desde quando você esta acordado? E o que aconteceu? Aonde estamos? E por que estou com essa dor de cabeça?

–Não conseguir pregar o olho- rindo da situação- Dividir uma cama com a mulher que amo não é uma tarefa facil. Princialmente quando ela tenta te agarrar quase a noite toda.- notando que ela estava ficando nervosa-Não aconteceu nada, esta bem?- fazendo um carinho no rosto dela-Você não conseguiu dormir até tirar toda a roupa, se perceber ainda estou de roupa.

–Verdade- ela olhou para a camisa polo e a calça que ele ainda estava vestindo-Mas só lembro que estávamos jogando um jogo com bebidas e bebi um monte daquele liquido rosa que tinha gosto de morango e cereja.

–E um pouco de alcool, por isso você demorou a ficar bêbada.- ele a puxou para deitar em seu peito-Desculpa por não ter percebido. Eles não colocaram alcool na minha bebida por isso pensei que não colocariam na sua.

–Acho que foi o famoso trote, sou a novata afinal de contas- ela apoiou o cotovelo em peito para encara-lo-Pode me contar o que fiz com você?

–Além disso?- ele abaixou a camisa polo com a outra mão, mostrando uma marca de chupão-E isso?- levantando a camisa, vendo um arranhão na lateral da costela.

–Então você não ficou de roupa o tempo todo?- corando ao vê as marcas-Nunca mais vou beber na minha vida- sentando na cama e colocando as mãos no rosto.

–Foi você que arrancou minha camisa, no começo não aguentei e fui para cima. Afinal também quero te fazer minha por completo- ele sussurrou a ultima parte no ouvido dela.

–Seu pervertido- ela disse baixinho não acreditando não que ocorrido noite passada-E os outros? O que aconteceu com eles?

–Eles foram para os seus apartamentos quando me viram agarrando você.- ele a segurou na cintura e no pescoço- Porque a senhorita quase falou sobre a minha identidade- beijando o pescoço dela.

–Eu não fiz isso- derretendo-se com os beijos- Mas aonde estamos? Esse não é meu quarto- tentando falar

–O Saito descobriu sobre mim- puxando o cabelo dela pra tras, intercalando os beijos com mordidas- E agora estamos no quarto de hospedes dele.

–O QUE??- ela o empurrou, percebendo que a sedução era para acalma-la- Como ele pode descobrir? Fomos discretos!!

–Só saberemos quando falarmos com ele- ele levantou da cama- "Acho melhor você ir tomar uma ducha."-apontando para a porta no quarto que parecia ser o banheiro-" Esta com uma cara de ressaca que dá pena"

–"Me deixa em paz"-levantado da cama coberta com o lençol-"Cadê as minhas roupas?"- olhando para o chão encontrando-as-"Nem precisa responder"- pegando-as e indo para o banheiro.

***

*Ah não acredito nisso?? Como fui cair nessa?? E ainda por cima não me lembro de nada o que aconteceu ontem?? Será que fui eu mesma que fiz aquelas marcas no Ren?? São muitas perguntas para poucas respostas!!!Ainda por cima estou tomando banho no apartamento de outro homem!! O Saito deve está me odiando, era a despedida dele!!! Tenho que pensar num jeito de recompensa-lo!!! E o Ren esta com uma aurea diferente, mais sedutora do que o normal. Pare Kyoko!!"

Com esses pensamentos, ela saiu do box. Enxugando o corpo com uma toalha que achou no armário do banheiro. Notando em fim marcas pelo seu corpo,;mordidas na lateral da sua cintura; chupões em seus seios; arranhão na sua barriga. Lugares que poucas pessoas possam vê.

–Então aconteceu algo a mais para ele esta desse jeito- corando ao ter flashback da noite interior- Mas gora temos outro problema a resolver.-vestindo as roupas.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me perdoem!! Sei que estou errando com vocês, por não ter postado!!! Prometo que não vou deixar os problemas pessoais atrapalharem essa fic. Peço um voto de confiança. Espero que gostem!! Beijinhos Emma.
PS: esse capitulo será dividido em 2 partes(por isso esta pequeno)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Final Feliz?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.