Final Feliz? escrita por Emma


Capítulo 19
Beijo Roubado


Notas iniciais do capítulo

As gravações do filme recomeçaram. Novas surpresas e obstáculos irão surgir no caminho de Kyoko.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548863/chapter/19

–“Você não tem jeito”- Mary entrou no quarto assim que Kyoko acabou de se vestir-“Já disse que não precisa ter vergonha, somos duas mulheres”- se aproximando para arrancar a toalha que ela tinha posto na frente de seu corpo.

–“Pode logo escolher o que vestir?”- tentando esconder seu corpo com as mãos, corada levemente-“Ainda não tomei o café da manhã”

–“Mas tem uma torta de maçã no seu forno, temos tempo”- cruzando os braços colocando uma das mãos no queixo-“Você tem um corpo invejável”

–“Não me olhe desse jeito!”- puxando o lençol da cama para se cobrir-“Esta ME olhando como se fosse um pedaço de carne!!”

–“Foi você que cozinhou a torta?”- analisando-a de cima a baixo-“Onde você colocou as roupas que trouxe antes?”- mudando de assunto

–“No fundo do armário”- apontando com o dedo-“Não tive chance de olhar”

–“Dá para perceber”- abrindo o armário e encontrando as sacolas intactas-“Vamos recomeçar as filmagens com a Liz procurando emprego depois de sair da prisão”- tirando das sacolas, as roupas que queria.-“Ponha isso”

–“Acho que vai ficar curto em mim”- pegando as roupas da mão dela, uma blusa vermelha colada e sem manga; e uma saia jeans azul marinha-“Qual é o comprimento dessa saia?”

–“Vista-se e veja”- sentando na cama-“Vou escolher o sapato”- vasculhando as outras sacolas

–“Que cenas vou ter que fazer”- vestindo a blusa que ficou justa realçando seus seios-“Nunca imaginei vestir esse tipo de roupa”- colocando a saia que ficava 3 ou 4 palmos acima do joelho

–“Ficou perfeito”- olhando-a novamente-“Sabe andar num desses?”- mostrando um salto preto-“É de dez centímetros”

–“É só me acostumar”- sentando ao lado dela para calçar o sapato.

–“Você está ficando com alguém?”- Mary perguntou docemente.

–“Ehh?”- Kyoko se assustou com a pergunta- “Não sei de onde tirou is...so”-gaguejando.

–“Pela sua reação já sei a resposta.”- balançando a cabeça-“Tambem trouxe maquiagem”- tirando da sacola-“Vamos te maquiar”- virando o rosto de Kyoko para si.

*Se acalme Kyoko!!! Nos prometemos que seriamos discretos para ninguém descobrir nosso relacionamento com o Ren!! Não posso me descuidar quando essa mulher estiver por perto, ela é mais perigosa que o Presidente. Precisamos assumir uma nova personalidade que engane a todos*

–“Agora é só passar um pouco de rímel”- Mary foi rápida, passando um gloss rosa, uma base compacta no rosto e um lápis preto nos olhos junto com o rímel

–“Posso vê?”-Kyoko disse tranquilamente e Mary percebeu uma leve mudança no comportamento nela.

–“Claro”- assim que respondeu, Kyoko levantou da cama indo em direção da armário que tinha um espelho na porta-“Gostou?”

–“Para começar, esta perfeito”- ela se olhou de cima a baixo-“Agora podemos ir comer aquela torta?”- virando-se para encarar Mary.

–“Você que fez?”- levantando e indo para a porta.

–“Tive uma pequena ajuda”- sorrindo e indo para a cozinha

–“Bem vinda Liz”- Mary andou atrás dela

***

Depois de tomar o café da manhã e de ter o cabelo arrumado por Mary, Kyoko desceu até o primeiro andar já que eles iriam filmar em uma nova localização. Quando saiu do elevador, alguns homens da empresa a olharam extasiados pela sua beleza; fingindo que não percebeu, foi guiada até uma van preta com uma placa escrita elenco em cor neon. Entrando se surpreendeu com poltronas de couro branco, frigobar, uma tv de plasma e caixas de som acopladas na parede.

–“Vai ficar parada aí?”- Kuon estava vestido com o terno da outra filmagem mas com os cabelos bagunçados , tirando os fones de ouvido assim que a viu.

–“Quem é essa?”- vestida com uma leggin branca e uma blusa floral que aparecia sua barriga Rebecca perguntou ao lado de James.

–“Uma linda surpresa”- James também estava vestido com o terno do outro dia e o cabelo arrumado para tras com gel-“Ainda terá que fazer muito mais que isso”- analisando-a ao subir na van.

–“Te mostrarei quando filmarmos juntos”- ela se sentou no meio de Saito que estava vestido do mesmo jeito e de Sylva que estava vestida com um short jeans e uma blusa laranja de renda-“Somos as únicas vestidas de forma diferente”

–“Filmaremos uma cena juntas depois de você procurar um emprego pela a cidade, mas você esta diferente”- colocando a revista que estava lendo no colo.

–“É me sinto diferente”- colocando uma mecha de cabelo para atrás do ouvido-“Te surpreendi com o meu figurino Rebecca?”- virando o rosto para encara-la

–“É o que esperamos quando vimos esse tipo de roupa e um pouco de maquiagem”-revirando os olhos e olhando para o lado de fora pela a janela.

–“Não adianta ignora-la”- Saito disse- “Estamos sentados um em frente ao outro, três poltronas de cada lado”

–“Que van é essa? Toda luxuosa”- Kyoko mudou de assunto ao perceber que estava sendo desejada por certos olhos

–“É uma JetVan da Mercerdes Benz, uma van só para as celebridades. Demoraria para alguém querer comprar uma dessas sem ser do meio artístico”- o dono dos certos olhos responderam.

Com a resposta todos voltaram o que estavam fazendo, Kuon escutando musica, Rebecca e James mexendo nos seus Iphones e Sylvia e Saito querendo conversar com Kyoko.

***

Eles ficaram rodando e filmando por duas horas por Nova York. Terminando na Times Square região entre a Broadway e a 7° Avenida.

–“Pode descer Kyoko e Sylvia”- a porta da van foi aberta pelo o Diretor- “Recomeçaremos o filme aqui, com a Liz voltando a vê a luz do dia depois de sair da prisão”

–“Tudo bem Diretor”- ela deu a mão a ele para sair-“Então devo demostrar uma certa nostalgia e um pouco de lagrimas?”- olhando para a região aonde estava-“De noite tudo é tão luminoso que é só agora que posso admirar”

–“A Family J&J fica perto daqui mas aposto que você ainda não pode vislumbrar essa encantadora cidade”- dando o sinal com a mão para os câmeras e os seguranças ficarem em seus postos.-“Sylvia se sente naquele banco um pouco mais atrás, faremos o reencontro das duas”

Sem dizer nada, Sylvia sorriu e foi para o seu lugar.

–“O câmera focará em você, você dará umas duas voltas e gritar livre. Depois, quando parar de rodar encontrará sua amiga e é aí que quero vê lagrimas”- o Diretor se afastou para onde estavam os câmeras.-“AÇÃO!!!!”

Liz tinha acabado de sair da prisão quando decidiu ir para a Times Square, andando e admirando cada parte que não via á 3 anos. Parando no centro .

–“Como é bom vê você!!”- olhando para o céu e rodopiando-“ESTOU LIVRE!!!”- gritando de felicidade

–“Liz?”- uma mulher com um short jeans e uma blusa laranja de renda com um salto dourado e uma bolsa creme, disse-“É você?”- andando em sua direção

–“Rô!!”- ela correu para os braços da sua amiga-“Que bom vê-la minha amiga”- abraçando-a fortemente-“Surpresa?”- encarando-a

–“Você não saíra só amanhã?Eu iria te buscar sua vaca”- dando um cascudo na cabeça dela

–“Não me agrida!!”- se protegendo com os braços-“Queria fazer uma surpresa e lembrei que sua companhia é aqui perto”- abraçando-a fortemente-“É tão ruim assim me vê?”- fazendo uma cara de choro.

–“Claro que não sua bobona”- pegando a mão de Liz-“Cadê as suas coisas? Porque vamos para a nossa casa”- olhando-a com ternura.

–“Não quis ficar com aquele vestido e sapato”- sacudindo a cabeça-“Só peguei meus documentos que estão aqui no meu bolso”- dando uma tapa no bolso da saia

–“Você não queria que eu fosse te vê saindo da prisão. Esse é o motivo”- andando segurando a mão dela

–“Rô estava com saudades de você ler os meus pensamentos”- rindo e vendo sua amiga dá o sinal para pegarem um taxi-“Que bolsa é essa?”

–“É uma Calvin Klein”- abrindo a porta do taxi-“Meu namorado me deu, as coisas mudaram né?”

–“É, parece que mudaram mesmo”- entrando no carro.

–“CORTAAA!!”

As duas saíram do carro assim que a cena acabou.

–“Entrem na van e vamos dar o fora daqui!!”- o Diretor fez outro sinal com a mão-“Meninas perfeito”- olhando na direção das duas.

–“Ele é mais pratico que a Mary”- Kyoko cochichou no ouvido de Sylvia, andando de volta para a van

–“Isso é verdade”- parando em frente a van

–“O que é verdade?”- Saito assustou as duas-“Você foi perfeita em cena Mogami”- olhando para ela-“Vão me contar?”-desfiando dela.

–“Nada demais, Akira”- subindo na van-“Vocês conseguiram vê de onde?Pensava que a porta estava fechada”

–“Vimos da TV daqui”- apontando com o dedo-“Agora voltou a programação normal”

–“E agora voltaremos para a mansão dos papais”- James revirou os olhos-“ Assim gravaremos juntos Kyoko”- desafiando-a com o olhar

–“Estou ansiosa para isso”- sorrindo sarcasticamente

***

Depois de chegaram a mansão, eles foram recebidos pelo o Diretor e viram que os figurantes já estavam em seus postos do outro dia. Sendo que Kyoko e Sylvia tiveram que subir para trocarem de roupas.

–“Sylvia, te encontro lá embaixo”- Kyoko tinha terminado de se trocar e foi chamada por um emprego para descer.

–“Só vou terminar a maquiagem”- Sylvia disse com a maquiadora passando um delineador em seus olhos assim que a viu sair do quarto.

–“Venha comigo mocinha”- Kyoko sentiu uma mão em sua boca e outra na sua barriga ao ouvir essas palavras, sendo arrastada para dentro de um quarto.

–“O que você quer de mim?”- viu a porta fechando e sendo solta-“Não tenho nada para falar com você”

–“Discordo disso”- James se aproximou de Kyoko-“Que tipo de relação você tem com o Ren Tsugara e com Kuon Hizuri?”- pegando uma mecha de cabelo dela.

–“Não estou entendendo seu tom de voz”- tentando ser fria-“Minha relação é profissional com os dois, mas isso não te interessa”- se afastando dele

–“Eu moro em frente à você”- pegando seu pulso para não se afastar-“Vi quando o Ren entrou no seu apartamento tarde da noite e vejo os olhares de Kuon mesmo ele tentando disfarçar”

–“Ele não está tentando disfarçar nada, porque não há nada entre a gente e esse olhar que você vê deve ser de ciúme. Ele sumiu e estive em seu lugar por um tempo”- tentando soltar seu pulso mas foi pega pela a cintura.

–“Não gosto de mentiras” sussurrando no ouvido de Kyoko-“Eu nasci nesse meio, reconheço mentiras de longe”- colocando a mão na nuca de Kyoko e não soltando sua cintura.

–“É melhor você me soltar”- desviando seu rosto de ficar a poucos centímetros do rosto de James-“Você deve estar acostumado a viver em mentiras, que nem sabe mais diferenciar quando é a verdade. E não esqueça que tenho minhas pernas e meus joelhos”- fazendo o movimento de perigo.

–“Não teria coragem”- antes de Kyoko responder ou reagir, ele a puxou pela a nuca, beijando-a intensamente.

–“Seu porco”- ela o empurrou, limpando a boca-“Nunca se deve beijar alguém a força, esses são os piores beijos”- correndo para a porta.

–“Era só para saber o que esses dois veem em você”- correndo para a porta e predendo Kyoko contra a porta antes de abri-la-“Essa não foi a ultima vez que nos beijamos”- ele se afastou abrindo a porta para ela-“Foi um prazer”

–“Duas caras”- ela saiu do quarto encontrando outra pessoa que não queria ter visto nesta hora-“Kuon? Você não deveria estar lá embaixo?”

–“Já gravamos uma cena comigo e com o Saito. Estávamos esperando vocês dois”- ele encarou os lábios de Kyoko, vermelhos e borrados- “Atrapalhei algo?”-olhando para James.

–“Imagina, já terminamos o que queríamos”- analisando-a de cima a baixo-“Ela não fica linda vestida desse jeito?”- umedecendo os lábios com a língua.

–“Concordo”- passando o braço pela a cintura dela-“Mas essa foi a ultima vez que você ficam sozinhos juntos. Entendeu James?”

–“Não, eu gostei de ficar com ela e quero outra dose”-passando os dedos por seus lábios.-“Ela esta solteira e eu também, então qual é o problema?”

Sem responder ou mudar o olhar frio, Kuon se inclinou beijando Kyoko e subindo a mão que estava em sua cintura para a lateral de seu seio, apertando-o levemente.

–“Agora você entendeu James?”- parando com uma Kyoko toda vermelha e encarando-o friamente-“Ou quer que pergunte novamente?”

–“Encontro vocês lá embaixo”- passando pelo os dois e dando um tapa no ombro de Kuon-“Mas essa não foi a ultima vez”- indo para as escadas.

–Você não deveria ter feito isso? Eu não deveria ser a mulher de Tsugara Ren?- dando um tapa na mão dele assim que James desapareceu.

–Aparentemente estou de férias e parece que você estará em perigo enquanto isso. Um affair durante as filmagens sempre acontece e prefiro que seja com Hizuri Kuon do que qualquer outro- limpando a boca dela

–Mas na próxima não me agarre de repente e na frente de outras pessoas.-fechando os olhos-E vão pensar que só conseguir esse papel por causa de você.

–“Ainda não foi divulgado que eu voltei”- acabando de limpa-la-“Como você conseguiria esse papel se a gente não se conhecia? A atração surgiu durante as filmagens e só isso”- pegando a mão dela.

–“Agora vamos ter que encarar e explicar a situação para todos lá embaixo, duvido que o James ficara em silencio e só aceitei esse trabalho para escapar do Japão, o destino não esta me ajudando”- caminhando para as escadas com ele.

–“Eu aposto o contrario”- referindo-se a James-“Ele ficara quieto para me provocar cada vez que se aproximar de você”

–“Então o que devemos fazer? Fazer uma festa para anunciarmos que estamos juntos? Isso seria uma piada”- parou ao vê-lo parar.

–“Deveria ficar com a boca quieta”- ele agarrou o rosto dela-“Esta preparada para uma festa?”- dando-lhe um selinho.

–“EHHH?”- Kyoko se assustou completamente-“Esta brincando não esta?”

A única resposta foi um balanço em negativa com a cabeça e um dedo na boca como se fosse ‘É segredo por enquanto’

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acharam? E o que Ren irá aprontar? Espero que gostem!!Beijinhso Emma



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Final Feliz?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.