Final Feliz? escrita por Emma


Capítulo 1
Reações


Notas iniciais do capítulo

Não vai estar tão bom tive a ideia da historia hoje e quis escrever logo! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548863/chapter/1

–Corn?Como você pode me esconder quem era esse tempo todo?Fui enganada pela segunda vez!-lagrimas caíram do rosto de uma garota ruiva,que estava entrando num táxi.

–Kyoko, eu posso explicar por favor, me escute.Minha vida não foi tão boa como você imaginava, tive meus momentos ruins e não é qualquer pessoa que consegue viver num conto de fadas.A vida não é um conto de fadas!!-Ren corria atras de Kyoko.

–EU PREFIRO VIVER NUM CONTO DE FADAS DO QUE NUMA VIDA CHEIA DE MENTIRAS!!!Para a rodoviária moço-falou com o motorista do carro.

–Espera!-Ele conseguiu alcançar a porta antes que ela entrasse- Não queria ter tido isso, por tudo que passamos juntos,deixa eu me explicar.-Ele olhou profundamente nos olhos dela

–Eu não quero escutar nenhuma explicação!Você me enganou, sabia que Corn era alguém especial para mim,um ser que não existia nesse mundo.-ela puxou a porta com a toda a sua força,até que Ren cedeu, entrando no carro-Pode seguir.-ela trancou a porta e o carro partiu

–MOGAMI!!!!!!!PARE ESSE CARRO!!!!-ele correu com toda a velocidade-EU TE AMOOOOOOOO!!!

Kyoko olhou para trás quando escutou as ultimas palavras dos lábios do homem que pensou que poderia amar e que abriria a caixa de seu coração.

***

–Kyoko-chan?Onde você está?O Ren me disse o que ocorreu,se precsar estou aqui.

–Presidente,o senhor já sabia da situação e não me disse nada ,não é?A verdadeira identidade do Ren e do meu passado.-passaram-se alguns minutos-Seu silêncio silêncio comprova tudo.

–O que você deseja de mim Kyoko?Posso realizar todos os seu desejos mas não se esqueça que ninguém pode fugir de um sentimento tão forte.O Ren tem motivos por ter mentido.

–Uma relação não pode ser construída por cima de uma mentira e eu como sou uma idiota, contei todos os meus sentimentos daquela época!Mas eu liguei para avisar que estou deixando a Agência e a sessão LOVE-ME.

–Mogami por favor não diz uma coisa dessas, você nunca vai sair da sessão LOVE-ME até assumir seus verdadeiros sentimentos,mas não posso obriga-la a permanecer na Agência,afinal já tem 18 anos.Pode me dizer para onde está indo?

–O senhor vai saber,os trabalhos que fiz na Agência abriram portas no mercado, agora só preciso escolher bem.E não tente me localizar. Estou num orelhão perto da rodoviária. Fala para a Maria que vou sentir saudades dela,adeus presidente.-Mogami desligou o telefone, telefonando para outra pessoa.

***

–Mogami até que em fim te achei,você disse que iria esperar na entrada.-uma mulher de cabelos negros parou em frente a ela com duas malas na mão.

–Kanae-ela abraçou sua amiga-Obrigada por ter vindo, eu não sei o que faria sem você.

–Voltaria para LME. O presidente me contou o que aconteceu.-se afastou do abraço-O que esta fazendo?Vai desistir de seu sonho?

–Não, só estou crescendo,afinal não podemos ficar num mesmo lugar por muito tempo.Com pessoas que mentem para mim-ela olhou ara o chão, lembrando de momentos na LME e com Ren.-Por quê ele fez isso comigo?-lágrimas correram pelo rosto dela.

Nesse momento Kanae abraçou-a sem ser forçada a isso, parecia que a garota sonhadora estava acordando para a vida.Passam-se duas horas que as duas ficaram conversando na lanchonete da rodoviária.

–Tem certeza que não vai se arrepender disso?O Ren deve ter uma explicação.Fique por mim.

–Obrigada por tudo Kanae-chan-ela se afastou do abraço-Ainda sou uma garota infantil que precisa amadurecer.Não consigo encarar ele nesse momento, preciso de um tempo,parece clichê mas sou assim.Eu não estou fugindo por fugir, estou indo embora para evoluir e ser capaz de encarar todos, principalmente o Tsuruga e o Shou.

–Promete que mandará noticias?-segurou as mãos de Kyoko como se pudesse faze-la ficar.

Kyoko acenou com a cabeça,dando o último abraço em sua amiga; pegando suas malas e indo em direção ao ônibus que estava partindo em direção à Nerima para de lá pegar um avião para a América.Quando se sentou no seu assento avistou a única pessoa que não imaginaria vê:Shoutaro.

–O QUE ESTÁ FAZENDO SUA BAKA?DESCE DESSE ÔNIBUS AGORA!!!EU ORDENOOO!!!-Shou estava correndo, empurrando os seguranças da rodoviária, até que seus fãs perceberam sua presença, o cercando.-Não agora não, preciso parar aquele ônibus.

"Não imagino o que estou fazendo, mas só quero seguir o meu coração nesse momento, o engraçado é que os dois homens que me enganaram, correram atras de mim.Espero estar fazendo a coisa certa.Uma nossa etapa vai começar"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que esta bem curto o primeiro capitulo, mas não podia deixar a ideia escapar da minha mente.Espero poder postar os capítulos toda semana e que alguém goste.Beijinhos Emma.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Final Feliz?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.