Um Amor Por Um Contrato escrita por San clarke


Capítulo 33
Ponto De Vista Do Edward Cullen - Parte 3


Notas iniciais do capítulo

OLÁ MENINAS EU SEI QUE DEMOREI A POSTAR, MIL DESCULPAS.

~ BOA LEITURA ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548849/chapter/33

Tudo e a pra água baixo, quando bella recebeu uma mensagem de um filho da puta e eu com minha boca grande disse que ela era culpada por ele ter a beijado a força, ela ficou muito irritada e até queria desistir do nosso acordo e já viu entrei em desespero, bella viu meu desespero talvez sentiu pena desse pobre homem fodido, ou talvez só talvez a seduzi com meu olhar do tipo do gato de botas.

A levei pra fazer compras, odeio fazer compras mais nesse caso bella merecia, queria me redimir com ela.

Só pra variar quando a bella saiu, a Lauren entrou aqui, essa se acha a dona do pedaço só por achar que tem um caso comigo, ela que se cuide, um dia corto suas asinhas, mais até lá eu aproveito.

Hoje seria o mais esperado jantar da minha vida, e a bella estava muito bonita, se é pra me casar pelo menos é com uma mulher bonita. percebi também que ela estava tensa eu também estava mais não deixei tão amostra como ela.
O que eu posso dizer sobre o jantar? Foi perfeito saiu tudo como imaginei e claro que todos a provaram a bella. Só duas coisas me deixaram intrigado.

1 – bella e alice já se conhecia, elas disseram que se conheceram na empresa

2 – quando o retardado do meu irmão a perguntou se ela aceitaria eu ficar com outras mulheres enquanto estou ‘’ casado ‘’ com ela, a resposta dela foi um simples não.


Precisávamos conversa sobre isso. E foi isso que aconteceu. Bella me colocou contra parede e disse que só continuaria no contrato se não eu não ficasse com outra mulher.

Essa mulher quer acabar comigo literalmente...

Vou tentar bella mais tem muita tentação por ai ...

(****)

No outro dia fomos juntos para o trabalho, finalmente nos assumimos para as pessoas isso mostra que o contrato está seguindo. Quando me despedi da bella encostei meus lábios nos dela, e esse simples ato não saiu da minha cabeça, cara eu não estou carente de mulher então eu não entendo.

Eu estava com o emmett em minha sala quando bella entra, estranhei o por que dela estar aqui.

Veio almoçar comigo ...

Ouvi emmett falar que bella e lauren iam quase pro tapa, mais bella desmentiu.
Já estou ficando sem paciência pra idiota da lauren criar confusão?...
Emmett saiu e nos deixou sozinhos e tentei me concentrar no que eu estava fazendo. Mais bella caminhou para a parede de vidro logo atrás de mim.

O que será que ela está fazendo? ...

Que coisa mais estranha eu sentia algo vindo da bella que vinha em minha direção só não sabia dizer o que era já que eu nunca senti isso.

Quando terminei me virei pra bella e ela estava com uma cara estranha, estávamos tão perto.

– terminei – sussurrei estranhamente.

– que bom! – bella, parecia que estava com dificuldade de respirar quando e a sair de perto de mim, o meu braço a impede.

– onde você vai? Não mandei sair – por que eu estava a impedindo?


Ela ficou paralisada, bella tinha um encantador olhar castanho tão comum mais ao mesmo tempo tão único. E eles suplicavam que eu a beijasse e eu a beijei já que também queria provar desses lábios rosados.

Era como se eu nunca tivesse experimentado tal coisa era irreal. Para mostrar que eu estava perdendo o controle a empurrei para a parede de vidro que ela estava tão curiosa. Quando bella deu um baixo gemido ela estava testando os meus limites já que eu estava quase sem nenhum naquele momento.

Edward pare...

Não consegui

Edward pare.... dizia mais uma vez pra mim mesmo.

não estrague tudo...

para o meu alivio bella me manda parar por que alguém batia na porta.
Era a victoria me chamando para uma importante reunião que eu tinha esquecido completamente. Quando bella saiu estava tão vermelha, não se foi por estar envergonhada ou por causa do beijo.

Por que eu fiz isso?...

Por que nós fizemos isso?...

Não vou estraga nada, nem minha vida nem a da bella.


(****)

E os dias se passaram....
Com esse tempo, descobri que bella adora crianças e tem até uma amiga com um nome esquisito Rennesmee. Bella é muito legal e engraçada e as vezes muito estranha, não sabe também reagir a elogios e cora facilmente, e eu sei que ela é romântica só não gosta muito de admitir, e as vezes a lembranças do nosso beijo vinha na minha cabeça mais a expulsava rapidamente.
Em uma certa manhã eu estava a procura da minha agenda iria ligar para o aro volturi mais não encontrei, fui até a mesa da bella, mais quando a encontrei vazia me lembrei que ela saiu com alice.

E falando na destrambelhada da minha irmã ela simplesmente me irritou forçando a mim e a bella a nos abraçar nunca me senti tão ridículo mais alice e a me pagar por isso.

Já era o horário do almoço e todos já tinham saído.

– procurando sua noivinha? – me virei pra trás e dei de cara com a lauren em um vestido cinza colado ao corpo onde deixava suas belas pernas bem torneadas.

– ela não veio trabalhar hoje

– então vai se casar? – ela perguntou se aproximando e com um sorriso de deboche que eu percebi.

Dei um passo pra trás.

– sim eu vou

Ela riu, e eu dei mais um passo pra trás e me encontrei com a mesa da bella, lauren se aproximou ainda sorrindo e pegou na minha gravata.

– serio? Acho que ela não é o seu tipo

– como sabe que ela não é o meu tipo?

– por favor ela não faz o tipo de ninguém – riu alto e isso me incomodou, sentia que eu tinha que defender a bella.

– você estar completamente errada, bella é uma mulher admirável e com certeza faz o tipo de muitos homens.

– mais o tipo que você gosta não são das admiráveis são as do tipo que não valem nada – sorriu e me beijou.

Desculpa bella tentei resistir mais não deu...

Passei minha mão sobre sua coxa e a beijei com vontade. O bom de ficar com esse tipo de mulher é que não precisa ser delicado e elas vão logo ao ponto. Senti sua mão no meu sinto, mais ouvimos um pigarreio, a empurrei pra longe de mim e vi victoria segurando alguns papeis, como a bella não estava aqui a mandei a dar uma rápida pesquisada sobre uma importante empresa da italia os volturis. A lauren a deu um olhar nada simpático e saiu nos deixando sozinho.

– aqui o que o senhor pediu – me entregou

– obrigado victoria – ela assentiu e eu sabia que ela queria falar alguma coisa.

– recebi o convite do casamento, e bella merece ser muito feliz ela uma pessoa muito legal – disse ela saindo.

Isso foi uma indireta?...

Ela queria que eu me sentisse culpado por estar pegando a lauren? Claro que ela quer que eu me sinta, victoria acha que é um casamento de verdade. Bom eu não me senti culpado já que não estou fazendo nada de errado, só me sinto um pouco mal por ter quebrado a minha palavra dizendo a bella que não ficaria com nenhuma outra mulher durante o nosso ‘’ casamento ‘’ mais isso não leva em conta todo mundo quebrar alguma promessa.

Pretendo ligar para o aro volturi tenho o seu numero pessoal mais estar na minha agenda que está com bella.

A primeira coisa que fiz quando cheguei no apartamento foi procurar pela bella, ela já devia ter chegado do seu dia com alice, fui até o seu quarto e entrei sem bater que foi um erro.

Bella estava estupidamente sexy em uma camisola preta e curta e muito, muito transparente.

Que porra é essa?...

– caralho bella porque sempre quando entro no seu quarto você está quase sem roupa? – ela estava vermelha de vergonha e isso a faz ficar mais irresistível, sai batendo a porta com força e fui até a sala precisa de uma bebida.

A vi chegando e ainda me pergunta o que houve, bella está se fazendo de inocente só pode, como ela acha que eu me senti a vendo daquele jeito na minha frente? Essa mulher quer me provocar tenho certeza. Esperei ela me trazer agenda com o contato do vllturi, mais não consegui esperar eu tinha que sair daqui. liguei pra tanya, primeiro foi a lauren agora bella? Elas estão querendo treinar o meu auto controle.

A tanya me satisfazeu, mais isabella swan vinha na minha cabeça sem ser chamada.

Cheguei de volta no apartamento passava das 22:00 da noite, acho que bella já estava dormindo.

Me dava um frio do cassete por saber que amanhã estaria casado, mais o melhor que estava livre de perde minha parte na herança.

No outro dia alice já enchia a mim e a bella de mensagem, quando fui tomar o meu café da manhã encontrei a bella que logo saiu, a mandei dizer para a minha irritante irmã que logo chegaria, primeiro eu tinha que resolver algumas coisas.
Fui até o meu escritório e resolvi rapidamente coisas da empresa pelo notebook. Procurei novamente a minha agenda e não encontrei, imaginava que a bella colocaria aqui, mais é claro que ela tinha que fazer o oposto do que eu imaginava.

Fui até o quarto da bella, e ela é muito desorganizada, por um milagre a cama estava feita, ela fazia questão de arrumar o seu quarto. seu cheiro estava em cada canto. Fui até o closet que estava mais o menos bagunçado, acho que essa temporada aqui a estar deixando mais consciente da arrumação, por que naquela noite que eu entrei no seu antigo quarto não quero nem lembrar. Não encontrei minha agenda, olhei em volta e a viela em cima de uma pilha de livros em cima do criado mudo. Me sentei na beirada da cama fiquei curioso e dei uma olhada nos títulos dos livros.

O primeiro era do...serio que bella ainda ler isso? Romeu e julieta, pensei que era leitura para adolescentes bobas, o segundo era O Morro dos Ventos Uivantes, e o terceiro era da jane austen Orgulho e Preconceito.

Meu deus esses livros eram a cara da bella, mesmo ela dizendo que não gostaria de declarações e pedidos de casamento como em programas de tv eu sei que ela é muito romântica e acredita em toda essa bobagem que envolve o amor e por que isso me decepcionou? Bella não é como as outras que aceitaria ter um relacionamento comigo sem ser serio.

Droga por que ainda estou aqui?

Peguei agenda e sai irritado do quarto. Liguei para o aro que disse que iria para o meu casamento com certeza. Terminando a ligação fui para a mansão da minha família.

A arrumação estava no tempo certo claro com alice e uma grande equipe tudo sairia a tempo.

Vi o jesper e o emmett na cozinha eles ainda tomavam o café da manhã.

– o mais novo casado do momento – debochou emmett. Me sentei e enchi o meu copo de suco sabor laranja que estava sobre a mesa.

– edward como você estar se sentindo? – perguntou jasper.

– aliviado tudo que quero nesse momento é minha herança e meu cargo na empresa no meu controle – tomei o meu suco.

– e a bella? –perguntou jasper novamente

– o que é que tem ela?

– como você se senti em relação a ela?

A bella? ...

– não sei... seilá gratidão? – nunca saberia colocar em palavras o que eu sentia em relação a bella.

– só gratidão?

– sim jasper só gratidão – o que ele queria insinuar?

– acho que a bella senti algo a mais - Claro que tinha que ser o emmett pra falar algo tão estupido, bella nunca sentiria algo há mais por mim, é só amizade tenho certeza.

– emmett você não sabe o que estar falando

– mais ai não vai tentar nada com ela?

– não quero misturar as coisas

– cara eu não estou te reconhecendo – foi a vez do jasper dizer.

– claro que eu acho a bella bonita... mais ela é diferente não se envolveria comigo só por se envolver

– também acho – murmurou jesper.

– mais se ela quiser? – emmett perguntou

– isso já seria outra história – sorri malicioso.

E finalmente a hora chegou, estava com o juiz e os convidados mais próximos a espera de bella. Quando encontrei o seu olhar não tive como conter o meu sorriso, sinto cheiro de dinheiro, meus milhões de dólares em minha conta, e meu cargo que sempre será meu, tudo agora vai estar como deve ser.

Assinamos e colocamos as alianças e a beijei que era uma coisa prazerosa de fazer.

Na festa tinha muito mais convidados e estava repleto de fotógrafos e jornalistas, eu e bella posamos para varias fotos, isso nem parecia uma festa de casamento estava mais para um evento qualquer, tudo coisa do meu pai e suas regras.
Me pegaram completamente de surpresa com uma pergunta:

– como o Sr. Cullen estar se sentindo em relação da sua esposa isabella cullen estar esperando o primeiro filho do casal?

– como?

– não é mais mistério Sr. cullen todos já sabem que vocês serão pais

Que? ...

– tenho certeza que sua fonte está errada, a isabella não está gravada com licença

Que conversa é essa de bella gravida? Tenho que ouvi cada uma, eu pai? Não consigo me imagina pai ...

Quando terminei de dançar com minha mãe fui ao banheiro estava muito apertado. Quando e a sai rapidamente vejo tanya encostada na parede com o cabelo preso, óculos escuros e trajava um vestido bege colado ao corpo, quando me ver retira os óculos e me encara.

– tanya o que você estar fazendo aqui?

– vim pra festa não posso? – ela tinha um sínico sorriso no rosto que me deu nos nervos. Me aproximei dela e apertei seu braço.

– você está louca? Saia daqui agora

– calma edward só vim dar uma olhada na festa e na... sua esposa – caiu na gargalhada.

Por que essa louca está rindo?

– o que é engraçado?

– isso é tudo uma palhaçada aquela coitada...

Apertei mais forte o seu braço e ela sentiu

– não fale da bella – cuspi essas palavras com raiva.

– edward você está me machucando me solte – a ignorei

– o que houve com você? Por que a está defendendo até parece que você está...

– o que? – perguntei

ela parecia pensar.

– nada esquece - murmurou baixo com raiva.

Soltei seu braço e suspirei tentando me acalmar.

– você quer que alguém há veja aqui? Minha mãe ou qualquer outro?

– não!

– então dá o fora daqui

– não precisa ser tão grosso

– você que pediu - sai a deixando irritada e sozinha.

Só torcia que ela não aprontasse nada.

O que a tanya quer? Se minha mãe a ver ou qualquer outro da minha família vai dar muita encrenca ...

Encontrei aro volturi e marcamos um jantar junto com nossas esposa e de quebra falaríamos sobre negócios.

Até que fim estávamos voltando para o apartamento aquela festa já tinha o que tinha que dar.

A bella estava estranha, mais calada do que o normal, até puxei papo mais ela não deu bola. Por que ela está assim? Será que ela acha que vai acontecer algo? Se ela quiser....

Quando saímos do elevador a bella saiu correndo tecnicamente, se ela acha que vai rolar alguma coisa está completamente certa.

A convidei para tomamos uma taça de champanhe e ela aceitou. Mesmo se rolar alguma coisa por que ela está tão nervosa e tensa?. Voltei rapidamente com champanhe e as taças. De repente fiquei ansioso, a queria a ter logo, beijar seus lábios, tocar a sua pele...

A vi se inclinando guardando as chaves na nossa caixinha preta que são especialmente feita pra elas. Bella estava simplesmente linda como qualquer outro dia. Coloquei o champanhe e as taças na mesa de centro e fui até ela. O que tínhamos que esperar eu sei que ela queria também o seu corpo estava me dizendo. Me encostei nela e a dei um beijo atrás da sua orelha vi que a peguei de surpresa mais não me pediu pra parar era sinal de que estava gostando.

É tão cheirosa...

Abri o seu vestido e senti a pele da sua lisa barriga, a virei para olha-la. Parecia com medo por que ela estava assim?

– porque está nervosa? – acariciei sua Bochecha.

– nervosa? Você me pegou de surpresa – ri

– de surpresa? E não é isso o que fazem depois do casamento?

Ela mordeu o lábio e a beijei.

A baixei o seu vestido, e quando dei conta já estava em cima dela. Mais bella me para e me diz algo que me faz congelar e acabar o clima.

Bella era virgem? Como pude ser tão idiota? Como não pensei nisto? A bella não é de ficar com qualquer um mais virgem com 22 anos?. Talvez ela está se guardando para quem ela gosta e eu não vou estragar isso, não a tocaria, não a sujaria. Não seria um cretino com ela, ter noites com ela só para me satisfazer, mesmo ela dando sinal que queria, já que ela fez algo por mim casando comigo, faria isso por ela, no futuro me agradeceria.

Sinto muito bella por está te rejeitando...

Droga, bella não podia mexer comigo assim ao ponto de não querer ter uma noite com ela e isso estava me dando nó na minha cabeça. Melhor não misturar as coisas.

Parei no primeiro bar que encontrei, e pedi uma bebida ao som de Imagine Dragons – Demons.

Tarde da madrugada não resisti e fui ao quarto da bella, o que eu podia fazer? Estava bêbado. Seu rosto estava manchado de maquiagem ela estava chorando? Como se eu nem a toquei?

Desculpe bella...

Minha mão quase toca seu rosto, mas a paro no ar e vou para o meu quarto.

(****)

E segui a rotina de vida de casado, eu e bella não falamos sobre o quase ocorrido na noite de casamento e eu agradeço por isso. Finjo que nada aconteceu. Tenho umas noites com as tiranas da tanya e lauren mais já estava ficando cheios dessas mulheres.

(****)

Em um certo dia percebi que bella tinha saído muito cedo do trabalho e eu me preocupei, será que ela estava se sentindo mal? Mais não foi isso que encontrei quando cheguei no apartamento. A encontrei adormecida sobre o sofá com aquela minúscula camisola.

Cassete, o que bella estava aprontando?...

Quando sentiu minha aproximação se acordou, e meio que me atacou, juntei todas as minhas forças e me afastei, e vi nos seus olhos chocolate que se magoou. Ela queria explicações e era difícil conversar com ela vestida daquele jeito.
Eu sei que bella é romântica e a disse que não queria misturar as coisas, mais ela insistia tanto.

Ela tem razão e por que não?, não vou menti vendo bella vestida assim está mexendo com minha imaginação. E a noite terminou com beijos, e nossos corpos suados de prazer.

A Bella não era daquele tipo de garota virgem que tem medo de tentar algo, ela quis tudo e eu gostei dessa sua determinação e meio que estava orgulhoso de ter sido o primeiro homem da vida da bella.

Fui o primeiro a me acorda e decidi deixa-la dormindo devia está exausta. A cobri com meu cobertor deixa-la nada coberta não seria bom pra minha sanidade. Tomei um banho, me arrumei e fui tomar o meu café da manhã. Quando entrei na cozinha vi marie colocando torradas sobre a bancada.

– bom dia marie – disse eu com um sorriso me servindo do meu adorável café e tomando logo em seguida.

– bom dia senhor cullen vejo que acordou de bom humor

– sim marie e por favor não precisa ficar me chamando de Senhor cullen, pode me chamar de só de edward, você me conhece desde de sempre, sinto muito por ter sido idiota e um péssimo chefe.
Marie sorriu envergonhada.

– claro que é um ótimo chefe, só não chamava com o seu primeiro nome por que você não poderia gostar

– mais agora pode me chamar só de edward – sorri pra ela.

– tudo bem – sussurrou.

Quando estava quase no fim de eu terminar o café da manhã recebo uma mensagem da tanya denali

‘’ PRECISAMOS CONVERSAR! ‘’

O que ela quer agora?

Ignorei e fui pra empresa.

Um tempo depois chamei bella com a desculpa de ela me trazer um café e um chá, e ai já viu quando fui perceber já estávamos se pegando sobre a minha mesa. É que bella as vezes se faz de inocente e isso me deixa louco, ela tem esse jeitinho tímido mas não se engane ela é fogo sei bem o que estou falando. E tem aquele ditado ‘’ as tímidas sãos as piores ‘’

Se ela não tivesse me mandado parar e a acontecer aquilo que todo mundo sabe. A safada ainda me dar um casto beijo e sai me deixando neste estado. Me sento na minha cadeira e vejo a lauren entrando na minha sala e fechando a porta logo depois.

– o que você quer lauren? – não estava com paciência pra besteiras.

– calma chefinho me mandaram deixar a lista dos novos funcionários pra você da uma olhada – ela se aproximou da mesa e deu a volta parando do meu lado.

– está aqui a lista – me entregou. Mais eu sabia que ela queria algo a mais eu conheço aquela cara.

– é só isso lauren? Se for pode voltar para o trabalho - ela rapidamente se sentou no meu colo e me tascou um beijo, eu poderia aproveitar mais veio a imagem de bella na minha cabeça e empurrei lauren do meu colo e fiquei de pé.

– está louca lauren? Quer perder o seu emprego?

– mas eu pensei...

– você não pensou nada, saia da minha sala, se eu quiser alguma coisa com você eu te chamo não venha se fazer de espertinha perto de mim se não está no olho da rua.

Sua expressão era de confusão e estranheza, mas ficou calada e saiu sem olhar pra traz.

Quando deu a hora de embora a bella não apareceu me dizendo que já e a , ela fazia isso só pra manter as aparências de uma boa esposa.
Quando cheguei no apartamento a encontrei jogada no sofá com o notebook sobre ela, eu que queria estar sobre ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AI O GOSTARAM?
O QUE ACHARAM?
ESSA LAUREN É MESMO UMA VACA, E NESTES CAPITULOS DEU PRA VER O QUE O EDWARD SENTI PELA BELLA.
O PROXIMO CAPITULO SERÁ DO PONTO DE VISTA DA NOSSA BELLA!
ATÉ O PROXIMO!