Um Amor Por Um Contrato escrita por San clarke


Capítulo 3
Primeiro dia de trabalho


Notas iniciais do capítulo

ooi desculpa pela demora de postar!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548849/chapter/3

o despertador me acorda do meu pesado sono,abro meus olhos lentamente
– AI, minha cabeça parecia que e a explodir, peguei minha branca toalha e fui tomar banho. passei pelo corredor e ouvi barulho era bem a jessica aprontando na cozinha, ligo o chuveiro na temperatura mais alta, aos poucos sinto minha mente relaxando. da um frio na barriga só de imaginar que hoje é o meu primeiro dia de trabalho,passava de tudo na minha cabeça: '' será que vai dar tudo certo? e se não gostarem do meu trabalho e se me demitir? com que roupa eu vou? '' me enrolo na toalha e vou até meu espelho secar meu cabelo,'' deixo ele solto? '', decidi deixa-lo solto como não queria uma maquiagem forte passei um delineador e um batom cor de boca. vesti uma calça preta, e uma camisa branca, bem que queria calça um tênis mais não é adequado, então peguei meu escapan preto que mal usava. pego meu casaco e vou até a cozinha. quando entro vejo a jessica tomando seu café da manha.

– bom dia! - susurrei

– bom dia bella!
sentei ao seu lado e coloquei um copo cheio de suco de laranja

– está ansiosa? - Perguntou

– droga eu estou, imagine eu mal começar o trabalho e me demitirem? tenho medo de fazer alguma coisa errada - choraminguei

– bella pare com esse pensamento negativo, vai dar tudo certo, acho que você deve voltar a fazer sua terapia com o Sr. bolina.

– eu não sei... depois penso nisso - Mordi meu sanduiche

– não vai a faculdade hoje? - Perguntei, ela fez cara de dor

– não, estou toda quebrada

– e ainda queria sair ontem - Mostrou a língua como uma criança birrenta.

quando cheguei na empresa, a ruiva veio ao meu encontro,

– bom dia Isabella!

– bom dia... victoria - Vi seu nome em seu crachá pendurado no seu pescoço.

– pode me chamar de bella por favor!

ela assentiu.

– vou te levar até a sua mesa o Sr. cullen me mandou pessoalmente

– OK! - ela foi na frente, me levou para uma sala repletas de gente trabalhando nos seus devidos lugares.

– aqui bella! - ela me mostrou uma mesa grande e prateada era diferente das outras, e tinha um computador parecia da melhor tecnologia não que eu entendesse sobre isso.

franzi a testa.

– tem certeza que essa é a minha mesa? - apontei pra ela. victoria sorriu.

– sim, foi o que o Sr. cullen disse - ela assentiu com a cabeça e saiu. suspirei e me sentei e liguei o computador, '' mais porque minha mesa é diferente das outras? será porque eu vou trabalhar mais com Sr. cullen? ''

– tudo novo né? - Olhei para o meu lado esquerdo, era uma garota pálida com um cabelo preto preso em um rabo de cavalo e ela usava óculos.

– é sim - sorri timidamente

– você vai se acostumar é bem legal trabalhar aqui, sou Ângela weber - sorriu.

– sou bella, a quanto tempo você trabalha aqui? - perguntei

– mais de 1 ano, entrei junto com varias pessoas daqui, então você é o que do Sr. cullen?

– o que?

– é que todos já sabem que foi ele que escolheu essa mesa especialmente pra você

– não angela talvez você entendeu errado - passei minha mão no meu cabelo.

– não precisa ficar envergonhada - ela desvio seu olhar parecia com náusea, olhei para onde ela encarava. vinha uma loira com cabelo acinzentado e com uma roupa nada discreta ao nosso encontro '' puta '' veio pela minha cabeça. ela nos soltava um olhar puramente arrogante.

– chega de fofocas, aqui é lugar de trabalhar

– digo a mesma coisa lauren - ironizou angela

– olha como você fala comigo e você - apontou pra mim - se pensa que vai ter pouco trabalho por que estar começando hoje está enganada - fez cara de poucos amigos e saiu se sentado bem longe de nós.

– quem é essa? - falei com nojo, começo hoje e já tem essa pra enche meu saco.

– essa é a lauren ela se acha, todos especulam que ela tem um caso com o Sr. cullen - franzi minha testa com surpresa.

– pelo jeito rolam muitas fofocas por aqui - rimos!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM O QUE ACHARAM!!!
BJS!