A vida de Death The Yumi escrita por EddieWonderland


Capítulo 3
Aviso aos leitores!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548820/chapter/3

Yo minna, desculpem não ter postado mais, é que não estou em minha cidade no momento e está sendo difícil acessar a internet para postar aqui onde estou, espero que entendam!

Me desculpem mesmo, prometo que assim que voltar para a casa posto o próximo cap. de imediato!!Sei, que poderia estar escrevendo o próximo cap. aqui no lugar desse aviso, mais deste computador que estou usando seria complexo, estou com um pequeno tempo para escrever esse aviso então não daria para escrever o próximo cap. todo agora ok?Mas é sério logo voltarei para casa e assim que chegar vou dedicar o máximo possível do meu tempo para postar!

Obrigado pela compreenção


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A vida de Death The Yumi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.