Bebê de Outubro 2 escrita por Bia Red


Capítulo 21
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Volteiii... Obrigada por todos os cometários e vamos ao penúltimo capítulo... Beijão 💋💋



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548798/chapter/21

Pov. Narradora

Marcelo tentava pensar nas palavras para acalma seu filho.

– Dessa sua lista, faltam quantos, tópicos?- Marcelo falava do caderno onde Pedro escrevia o que faria para reconquistar Karina.

– Apenas um, ou seja, o último.- Passou a mão na cabeça.

– Então antes de desisti, faça o ultimo apenas para não dizer que não tentou.- .Marcelo passava as mãos nas costas do guitarrista.

– Não vai adiantar, ela não me ama e o pior é que eu já comprei tudo.- Pedro fechou as mão e deu um soco no móvel do lado.

– Você conhece a Karina, ela fala coisas sem pensar quando está com raiva, mas quando ela perceber o que você esta fazendo por ela...- Ele respirou fundo.- Vai dar tudo certo.- Ele se levantou e abraçou o filho.

Ficaram mais um tempo em silêncio, mas logo Pedro teve de ir, para começar a colocar seu plano em prática. Resolveu seguir os conselhos de seu pai, agora que havia começado chegaria até o fim.

====== Alguns dias depois ======

Pedro acordara cedo, afinal daqui a algumas horas colocaria seu plano em pratica, levantou 6:45 para ajustar os últimos preparativos.

Karina e Samuca ainda dormiam como havia chovido na noite passada o garotinho ficara com medo dos trovões e se rendeu a dormir com amigos Pedro pediu ajuda a alguns de seus amigos para a última e decisiva surpresa de Karina.

______//______

Karina acordara um pouco mais tarde, as 10:15 recebendo beijos de bom dia de Samuel, ficou um pouco deitada com o garoto mas precisava levantar ao passar perto da porta do banheiro olhou o calendário que estava na parede, e se lembrou que hoje seria seu aniversario de casamento, olhou para seu dedo admirando o anel que permanecia lá, balançou a cabeça e entrou no banheiro demorou um pouco mas logo saiu encontrando Samuca já arrumado.

– Olha, já ta sabendo se virar sozinho.- Ela falou mordendo a bochecha do garoto que sorria.

Eles desceram e como de praxe Pedro não estava em casa, "quanta consideração" pensou Karina, eles foram tomar café e ela quase cai dura ao ver a mesa completamente arrumada, com vários tipos de coisas para comer, ela se sentou na cadeira de sempre e encontrou um bilhete em baixo de sua xícara que dizia "Feliz aniversário de casamento. Pedro"

– O papai caprichou hoje, ele nunca faz isso.- Samuca disse pegando as coisas que estavam na mesa.

Karina ficou tão chocada que quase não conseguiu comer, já estava perto da hora do almoço e Pedro não havia aparecido em casa ainda, apesar de não ser boa na cozinha fazia o possível. Quando ela e Samuca sentaram para comer, Pedro chegou, estava um pouco mais agitado que o normal, driblou todas as perguntas de Samuel sobre sua saída repentina. Ele almoçou com todos e assim que Samuca subiu para o quarto Pedro começou a puxar assunto enquanto secava a louça que a lutadora lavava.

– E ai, o que achou do presente?- Ele se referia a mesa de café.

– Estava gostoso, obrigada.- Ela disse olhando-o primeira vez desde que haviam ficado sozinhos.- Mas acho que foi exagero, porque literalmente não temos mais aniversários de casamento.- Secou as mãos e saiu deixando-o sozinho com cara de tacho.

– Seja forte, não desista.- Ele disse para sí mesmo.

_____ //_____

O dia foi passando, e quando estava anoitecendo Pedro tomou coragem e foi até seu antigo quarto, entrou sem hesitar e acabou encontrando Karina apenas de lingerie, por impulso virou de costas para ela.

– Ninguém te ensinou a bater não?-Ela falou colocando a roupa rapidamente.

–Pode virar?-Ele disse se virando antes da resposta.

– O que você que aqui?-Ela cerrou os olhos.

–Vim te convidar para um disfarce.-ele falou colocando o braço na altura do nariz.

– Você é completamente doido, ainda não sei como convívi tanto tempo contigo.- Ela falou enquanto passava próximo do mesmo que permanecia na porta.

– Tem certeza que não sabe?- Ele disse deixando seus corpos próximos, sentiram suas respirações misturavam-se o cheiro do creme pós barba deixava Karina quase que embriagada e seu perfume fortemente envolvente .docemente adocicado invadia os pensamentos de Pedro e assim ele a olhava como se fosse uma peça única que fôra lapidada a mão.

– O que você você estava falando sobre o disfarce mesmo?-Ela falou limpando a garganta, fechando e abrindo os olhos devagar tentando se recompor.

– Já que estamos fingindo que ainda somos marido e mulher eu fiz um "surpresa" pra você e pedi pra galera me ajudar e eles estão nos esperando agora, então por isso vista algo bonito e faça cara de surpresa.- Disse enquanto a soltava piscando para ela, só então a mesma percebeu que ainda estava abraçada a ele.

– Como assim? Nem me avisou antes.- Ele tentava disfarçar sua frustração por ele ter a soltado.

– É porque na verdade era pra ser uma surpresa mesmo.- Ele disse entre dentes. - Mas fica calma, é só um jantar com os mais íntimos.- Tentou disfarçar.

– Eu vou, mas... Sem ficar com beijos e essas coisas.- Ela arqueou a sobrancelha.

– OK, senhorita frescura.- Ele disse saindo do quarto rapidamente, antes que ela pudesse lhe acertar com o sapato.

A lutadora passou um tempo para char uma roupa descente mas se apressou quando Pedro começou a gritar do andar de baixo para que ela fosse logo, desceu devagar um pouco insegura parou, respirou fundo e segurou no braço de Pedro.

– Se for para fingir, que seja direito.- Ela disse enquanto eles caminhavam até a porta, quado eles saíram Karina estranhou a movimentação e quando foram se aproximando da praça ela percebeu que conhecia as pessoas que estávamos lá, estas tudo rodeado por luzes, tanto nas árvores quanto na enorme mesa improvisada.

– Você disse que era uma comemoração com os mais íntimos. - Ela disse travada no meio da rua.

– Surpresa- ele falou sorrindo.- Eu disse que sempre fora uma data importante que eu faço questão de lembrar.- Ele disse sincero.

– Você é tão... Estranho.- Ela falou com um meio sorriso. - E não acabou por ai.- Ele falou enquanto ia até onde estavam os instrumentos junto com a galera da banda e iniciaram o show.

" Ando por aí querendo te encontrar

Em cada esquina paro em cada olhar

Deixo a tristeza e trago a esperança em seu lugar

Que o nosso amor pra sempre viva

Minha dádiva

Quero poder jurar que essa paixão jamais será

Palavras apenas

Palavras pequenas

Palavras".

A voz de Sol deixava a música estonteante, já Pedro não tirava os olhos de Karina que já estava vermelha de vergonha.

" Ando por aí querendo te encontrar

Em cada esquina paro em cada olhar

Deixo a tristeza e trago a esperança em seu lugar

Que o nosso amor pra sempre viva

Minha dádiva

Quero poder jurar que essa paixão jamais será

Palavras apenas

Palavras pequenas

Palavras, momento

Palavras, palavras

Palavras, palavras

Palavras ao vento

Palavras apenas

Apenas palavras pequenas

Palavras".

Ao terminar de tocar Pedro foi atrás de Karina que o mesmo havia perdido de vista olhou em volta mas não a encontrou.

Com Karina...

– Zé que brincadeira sem graça é essa?- Ela disse enquanto ele a arrastava para um cantinho onde ninguém podia os ver.

– Só quero conversar.- Ele soltou o braço dela.- Em particular.- Karina permaneceu com cara de interrogação.- Eu sei que você e eu somos amigos, mas o Pedro andou conversando comigo e disse que a situação de vocês esta indo de mal a pior.- Ele disse passando a mão no cabelo dela.

– E o que isso tem haver?- Ela disse impaciente.

– Que se você precisar de mim, eu estarei aqui.- Ele a abraçou.

– Obrigada.- Ela disse sem entender nada.- Então vamos indo.- Ela disse saindo mas ele a puxou.

– De nada.- Ele disse agarrando-a pela cintura e dando-lhe um beijo.

Com Pedro...

O guitarrista continuava a procurar Karina, como não a achou no meio do pessoal ele estava ainda até sua casa mas antes de chegar no portão viu uma movimentação em uma parede escondida quase aproximou só pode ver Zé aos beijos com Karina, o chão dele desabou naquele momento ele queria armar uma briga mas seu corpo não se movia obrigando seus olhos a ver o que não queria, quando percebeu que eles estavam cessando o beijo juntou as forças que ainda lhe restavam e foi para junto de seus amigos, tentando transparecer normal.

Com Karina...

Sim! Ela havia retribuído o beijo, mas se arrependeu logo que parou.

– Eu não deveria ter feito isso.- Ela tentou ir embora mas foi puxada novamente.

– Quando um não quer, dois não beijam.- Ele disse se aproximando.

– Para!- O empurrou.- Eu quis te beijar, mas foi coisa de momento, eu amo o Pedro e muito, estamos passando por momentos difíceis, mas foi em quem pediu o divórcio iria pegar mal se eu me entregasse novamente a ele.- Ela pegou no rosto de Zé.- Você é uma dos meus melhores amigos, é muito gato, sarado.- Ela disse rindo.- Mas é só meu amigo.- Ele balançou a cabeca positivamente.

– Desculpa, se bem que iriamos nos dar bem na amizade mesmo.- Os dois se abraçaram.- Não deixa seu homem fugir.-Te Adoro.- Ele disse saindo com ela e indo para junto da galera.

– Ta na hora de comer.- Disse Bianca puxando a irmã para sentar na mesa enorme, onde ficaria os amigos e familiares do casal. E as outras pessoas da vizinhança sentaram nas mesas que foram pegas do Perfeitão.

Todos na mesa comiam e conversavam descontroladamente, mas Pedro e Karina permaneciam quietos. O guitarrista submeteu-se a olha-la, grande erro!!! O sangue subiu-lhe a cabeça quando vira Zé e Karina trocando olhares de baixo do seu nariz, fazendo com que ele entendesse tudo errado.

– Pra mim chega.- Ele disse se levantando, batendo na mesa e gritando assustando a todos.-Precisava ser na minha frente?- Ele disse olhando para ambos.

– Pedro, você esta entendo tudo errado.- Karina se levantou tentando pegar no braço de Pedro.

– Então eu entendi errado quando eu vi você e o Zé se beijando agora pouco?- Ele disse irônico.- E eu entendi errado quando você disse que nunca me amou?- Ele aumentou cada vez mais a voz.

– Pedro olha o vexame.- Ela disse entre dentes.

– Não precisamos maia esconder nada, você quer ficar com ele? Então fica.- Ele deu de ombros.- Não sei nem se esse bebê é meu mesmo ou é dele.- Fez cara de desdém.

– Cala a boca.- Ela disse gritando e logo em seguida caindo no choro.

– É bom que todos saibam porque ai não terá complicações.- Ele olhou em volta.- Vou falar para quem quiser ouvir, que estamos separados no papel e que estamos fingindo só para eu não ser preso.- Ele subiu em uma cadeira.- Sabem porque? Ela me pediu o divorcio porque eu bati nela.- Ele disse com uma voz que causava mais impacto na revelação.

– O que esta acontecendo gente?- Dandara tentavam como sempre acalmar os ânimos.

– Nós brigamos, ela provocou e eu lhe dei um tapa na cara, alguns dias depois apareceu o divórcio, assinamos mas resolvemos esconder por um tempo, mas depois que eu vi eles se agarrando e agora ficam se olhando na minha frente isso pra mim foi a ultima gota.- Ele disse olhando para os dois com desdém. -Depois não diga que eu não tentei.- Ele disse sussurrando apenas para que Karina ouvisse.

Ele jogou a aliança que caiu nos pés de Karina e saiu em passos largos.

– Pedro.- Ela estava indo ao encontro dele mas sentiu alguém puxando seu braço.

– Minha filha o que esse marginal fez com você?- Gael a puxou para perto quando ela tentou sair novamente estava no centro de uma roda todos seus amigos querendo explicações.

– Pai eu preciso...- Foi interrompida.

– Eu não acredito que o Pedro, com aquela cara de sonso fez uma coisa dessa.-Bianca soltava fogo pelos olhos.

– Gente, eu tenho que...- Foi interrompida novamente.

– Vamos denunciar esse delinquente antes que eles fuja, vão lá meninos fiquem ali na porta de plantão enquanto eu ligo.- Gael disse enquanto pegava o celular.

– Ninguém vai fazer nada.- Karina disse gritando, já sem paciência.- Por isso que não queríamos contar, ele não teve culpa de nada eu quem provoquei e no fim é ainda apanhou de mim.-Ela tentava explicar, mas já estava irritada.

– Mas Karina...- Gael foi interrompido.

– Mas nada, se ele é culpado eu também sou.- Ela disse empurrando as pessoas e desfazendo a rodinha seguindo para sua casa.

Chegou na porta parou alguns minutos com a mão na maçaneta mas teve de entrar estava tudo na completa escuridão.

– Pedro?- Ela disse mas não obteve resposta. Subiu até os quarto. - Pedro? Você esta ai?- Ela disse andando pelo corredor e abrindo a porta de seu quarto.- Você foi embora.- Ela disse para si mesma balançando a cabeça negativamente. - Eu te amo...

Continuaaa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A musica é "Palavras ao vento - Cássia Eller"
O último esta logo logo por ai espero que estejam gostando, e que não me abandonem. Beijão 💞



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bebê de Outubro 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.