Eu... Apaixonada por ele? Porque ele!? escrita por Crystal Dawson


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Olá, gente! ;)
Tudo bem?
Aqui está o capítulo 9 ;)
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548777/chapter/9

O resto do meu fim de semana, não foi dos melhores, pois a todo o tempo que passava, lembrava-me sempre do meu sexy professor de matemática, que agora sei que realmente o amo.

Ontem também não foi um dia nada bom, quando vi o professor Dylan com o seu sorriso de sempre, ao inicio o meu coração começo a preencher-se, mas quando ele começou a fazer a chamada e parou no meu nome, senti o meu coração a partir-se um pouco, não que ele não tenha sorrido para mim, pois ele sorriu-me...

O problema foi que nos olhos dele vi apenas carinho, não aquele ''algo'' que eu vi quando aquela mulher apareceu na frente dele, aquele amor que ele sentia por ela...

E isso me deixa com vontade de chorar e mandar o amor que sinto por ele embora, mas eu não mando no meu coração.

Resultado desses sentimentos, emoções e pensamentos? Negativa no teste de matemática!

Não é por eu ter errado, mas sim quando me dei conta do teste à minha frente, faltava 20 minutos para terminar, e eu só pode fazer umas 5 ou 6 questões...

Como sei que tenho negativa? Acabei agora mesmo de receber o teste nas minhas mãos, e foi nesta terça-feira que pela primeira vez o professor Dylan não sorria para mim, mas os olhos dele não mostrava estar chateado, apenas confuso e preocupado pela a negativa que tive.

E foi como nesta aula, o professor sexy teve a explicar e a corrigir o teste inteiro, e pela primeira vez que o professor Dylan começou a nos dar a aula de matemática, senti que esta aula foi a mais lenta de todas.

Quando finalmente terminou os alunos começaram todos a sair, pois era a nossa última aula do dia, e desta vez a Carol teve que ir embora sem mim, enquanto que arrumava a minha mochila com calma, pensando que estava sozinha na sala, acabei por sentir uma mão tocar no meu ombro e acabei por me assustar.

– Calma Luana, sou eu. - Aquela voz...

Acabei por me virar e vi o meu professor Dylan a me sorrir, apesar dos seus olhos mostrarem que ele queria falar comigo e eu abaixei a cabeça vermelha pelo o seu sorriso e um pouco em baixo pois em parte percebo o porque de ele querer falar.

– O professor quer falar comigo, não é? - Perguntei e ele ficou sério, enquanto que nos olhos dele vi de novo aquele carinho que ele tem comigo...

Mas nada daquele ''algo'' que eu vi, nos olhos dele quando ele viu aquela mulher!

– Sim, não te importas de sentar-te na cadeira atrás de ti? - E eu em resposta à sua pergunta, sentei-me na cadeira, enquanto ele pegou noutra cadeira e sentou-se à minha frente.

Ficamos os dois em silêncio, eu não tinha nada que lhe dizer ou perguntar, por isso esperava que ele começa-se a falar.

– Luana, podes explicar o que aconteceu por teres falhado no teste? - Perguntou-me o professor Dylan e eu suspirei.

– Não entendi a matéria... - Disse sem olhar nos olhos dele e eu o ouvi suspirar olhei para ele e ele estava sério nem os olhos dele mostravam aquele estranho carinho que ele sente por mim.

– Isso não é verdade Luana, tu entendes a matéria, tanto que tive a prova disso no sábado, quando te expliquei a matéria. - Disse-me ele e eu abaixei a cabeça envergonhada comigo mesma. - O que se passa, Luana? Nota-se que não estás bem...

– Eu... Eu estou bem professor...

– Luana, olha para mim... - Eu olhei para ele e vi o sorriso dele e eu fiquei vermelha de vergonha. - Porque que me deixas-te de me chamar pelo o meu nome?

– Pensei, que eu era apenas a sua aluna professor, e uma aluna não tem o direito de o chamar pelo o nome... - Disse vermelha, sem sorrir, e vi o sorriso do meu sexy professor desaparecer.

– Luana, deves saber que não podes acreditar no que as pessoas dizem, pois pode não ser verdade, o que eu disse à Emily, não é verdade, e eu já te tinha dito... - Disse-me ele, enquanto voltava a sorrir e a mostrar esse estranho carinho que ele tem para mim. - Eu sou teu amigo, Luana e quando estamos sozinhos podes sempre me chamar por Dylan. - Disse-me sorrindo e eu acabei por sorrir também um pouco vermelha. - Mas não significa que vais escapar ao teste de melhoria de nota. - E foi ai que o Dylan estragou o momento.

– Devo imaginar que sim... - Disse vermelha e ele riu-se - Hum... Dylan?

– Sim?

– A Emily... Era a sua ex namorada? - Perguntei e ele deu-me um sorriso triste e afirmou que sim com a cabeça

– Sim, eu e a Emily estivemos juntos durante 3 anos, mas ela acabou comigo, pois encontrou alguém melhor... - Disse ele me sorrindo triste - Ou pelo o menos era isso o que eu pensei, ela disse-me que voltou porque quer um oportunidade, pois diz que nunca me esqueceu... - E nesse momento senti o meu coração se apertar.

– E aceitas-te? - Perguntei um pouco assustada e ele sorriu-me para mim.

– Não, eu não aceitei...

– E porque? Tu pareces ainda gostar dela... - Disse aliviada por ele não ter aceitado.

– É verdade que eu ainda sinto algo por ela, mas muito diferente do que sentia antes, por isso não podia aceitar. - Disse-me sorrindo e eu sorri para ele um pouco corada. - Bom, não vou ocupar mais o teu tempo, queres que eu te leve para casa? - Perguntou-me ele sorrindo-me e eu fiquei mais vermelha se possível e sorri

– Sim, pode ser.

Acho que tenho de pedir desculpas para as estrelas, elas afinal não se devem ter enganado.

Neste momento sinto que eu e o Dylan somos feitos um para o outro, apesar de ele ainda não sentir algo por mim, mas eu não vou desistir.

Eu amo o Dylan e isso é todo o que importa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim do capítulo 9 ;p
Então gostaram? Acham que eu tenho que melhorar em algo?
Por favor não tenham medo e digam o que pensam da história até agora meus queridos leitores/as



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu... Apaixonada por ele? Porque ele!?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.