Eu... Apaixonada por ele? Porque ele!? escrita por Crystal Dawson


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Hey leitores/as
Tudo bem com vocês? ;)
Bom, como eu já tinha este capítulo escrito desde ontem (Não publiquei porque eu sou má :p), decidi publicar agora! (Pois hoje só estou de humor para escrever)
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548777/chapter/7

Tenho a certeza de que segunda-feira, serei morta pelas raparigas do fã club do professor Dylan, pois, adivinhem onde fomos almoçar?

A um restaurante onde o pai e a mãe dele trabalham!

– Olá filho, vejo que hoje estás ocupado... - Disse a mãe do meu sexy professor, enquanto se ria e eu ficava em choque e muito vermelha com o que a senhora tinha dito.

– Mãe, quero que conheças a Luana, uma das minhas novas alunas. - Disse o professor Dylan, rindo um pouco da minha cara vermelha - Encontrei-me com ela, para lhe dar explicações da matéria para a próxima aula.

– É um prazer conhece-la... - Disse para a senhora nervosa e ela começou a rir.

– Igualmente, Luana! - Disse-me sorrindo e eu acabei por lhe sorrir, eu gostei dela. - Então o que vão pedir?

E assim que pedimos o que queríamos a senhora sorriu e disse que trazia os pedidos assim que poder e saiu, para atender outros clientes, olhei para o meu professor sexy e sorri.

– Professor, a sua mãe é muito simpática. - Disse e ele sorriu para mim e senti o meu coração falhar uma batida e eu desviei o olhar um pouco corada.

– Sim, ela sempre está muito animada... - Disse o professor Dylan, enquanto olhava para onde a mãe dele saiu e eu sorri com o sorriso que ele tinha, parecia perdido nas memórias dele, de repente ele virou-se para mim e sorriu-me - E o que eu te tinha dito, Luana? Quando estamos sozinhos podes me chamar pelo o meu nome... Ou será que não sabes o meu nome?

– N-Não é isso professor...

– Dylan! - Disse ele me interrompendo com um sorriso no rosto enquanto eu desviei o olhar corada.

– M-Mas professor...

– Dy-lan... - Disse-me ele de novo mas desta vez em separado, como se estivesse a encinar um bebé a falar.

– D-Dylan... - Murmurei baixinho e cheia de vergonha, no qual ouvi um riso do professor, olhei para ele e percebi que ele estava a sorrir e me olhava de uma maneira na qual a única pessoa que vi me olhar assim era o meu pai...

Ele me olhava com carinho? Se estou certa... Porque? Mas mesmo assim sinto-me feliz.

– Uma pergunta Luana... - Disse o pro... Isto é, o Dylan, chamando a minha atenção. - Os teus pais trabalham no quê?

– O meu pai é escritor, por isso ele passa práticamente os dias inteiros em casa a escrever e a minha mãe... - Abaixei a cabeça quando mencionei a minha mãe sentindo vontade de chorar. -... A minha mãe era bailarina, mas morreu à 6 anos atrás, tinha 10 anos quando ela faleceu... - Disse tentando aguentar a vontade de chorar que tinha neste momento, e quando percebi estava a ser abraçada pelo o Dylan, na qual a vontade de chorar desapareceu e o meu coração começou a bater mais forte e comecei a corar.

– Se quiseres chorar, chora... - Ouvi o Dylan disser, o que me deixou em choque e a vontade de chorar voltou, e realmente chorei nos braços dele, enquanto ele passava uma das suas mãos no meu cabelo tentando me consular não com palavras, mas sim com gestos, no qual eu fico grata.

Depois de algum tempo ele me soltou e me limpou as lágrimas... Adivinhem só com o quê? Com o mesmo lenço na qual limpou as minhas lágrimas na primeira vez que nos conhecemos, e eu sorri e corei com a lembrança desse dia.

Depois disso ele voltou a sentar-se na cadeira à minha frente e continuamos a conversar enquanto que a mãe dele, chegou e começou a colocar a comida em cima da mesa, realmente estava tudo delicioso.

Ele pagou a conta e saímos do restaurante enquanto conversavamos e riamos os dois juntos, até que...

– Dylan? - Ouvi uma voz chamar o Dylan, viramos os dois ao mesmo tempo e lá estava uma mulher muito bonita, a olhar surpresa para o meu professor, olhei para ele e ele também estava surpreso de a ver e o sorriso tão caracteristico nele, desapareceu.

Quem será esta mulher que fez o sorriso do Dylan desaparecer de repente?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim do capítulo 7 :p
Eu sei sou bué má kkkk
Espero pelo os vossos lindos reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu... Apaixonada por ele? Porque ele!?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.