Eu... Apaixonada por ele? Porque ele!? escrita por Crystal Dawson


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Hey leitores/as! ;)
Estão todos bem? Devem estar a achar estranho estar a publicar um capítulo agora, mas a verdade é que estou doente e por isso tive que ficar em casa! ;(
Mas melhor para mim que assim publico este capítulo mais cedo! ;P
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548777/chapter/4

Quem diria que na manhã seguinte ia acontecer aquilo que nunca, esperei que acontece-se depois de ter conhecido o meu novo sexy professor de matemática...

É mesmo, deixei-me dormir, e por azar tinha na primeira aula matemática!

Vesti a roupa à pressa, peguei na mochila e quando estava prestes a sair, me lembrei do lenço do professor Dylan, voltei ao meu quarto a correr e peguei no lenço do professor e sai de casa a correr, o caminho todo, sem tomar o pequeno-almoço.

Quando cheguei ao portão da escola, suspirei de alivio e cansada, pois graças à corrida consegui chegar muito antes da campainha tocar.

Entrei na escola, e foi logo em direção à sala de aula, entrei e sentei-me no lugar e suspirei cansada, graças a Deus cheguei a tempo.

– Luana, estás bem? - Olhei para a Carol que me olhava preocupada, enquanto se sentava no lugar ao meu lado e eu suspirei.

– Sim, apenas cansada, tive que correr desde a minha casa até à escola, para não chegar atrasada. - Disse para ela e ela começou a rir.

– A sério? Tu? A correr por chegares atrasada? - Eu olhei para ela confusa e ela riu-se mais - Desde quando é que te importa chegares atrasada para a aula Luana? Oh espera, eu sei a resposta! - Ela aproximou-se do meu ouvido - Esqueci que vamos ter matemática agora... - Ela murmurou e eu comecei a corar.

– Carol! - Disse nervosa e vermelha, enquanto ela se ria mais ainda.

– Awww, parece que adivinhei! - Disse-me ela rindo e depois ficou séria de novo - Nunca pensei que realmente estivesses interessada no professor Dylan...

O problema é que eu estou mesmo interessada!

– Eu já disse que não estou interessada nele! - Disse vermelha de vergonha e, graças a Deus, foi salva pelo o professor sexy a entrar na aula, no exacto momento em que a campainha toca.

Todos se sentaram e o professor Dylan, sorria e dizia bom dia, enquanto fazia a chamada, depois disso ele começou a dar a aula.

Dizem que o que é bom dura pouco, não é que a aula de matemática seja boa, mas a pessoa que a dá sim... Se é que me entendem...

Bom, mas o que eu estava a tentar dizer é que a aula de matemática acabou e quando estava preste a ir ter com o professor para lhe dar o lenço as raparigas da minha turma rodeiam o meu querido professor que apenas sorriu para elas e eu suspirei de raiva.

– Bom, parece que não vai ser desta vez que irás entregar ao professor o lenço... - Disse a Carol ao meu lado e eu suspirei, enquanto guardava de novo o lenço e pegava a mochila.

– Parece que sim, fica para a próxima. - Disse enquanto saiamos as duas da sala e íamos ao campo, onde iríamos ter educação física.

– Sim, ainda tens um dia inteiro, para devolver o lenço e assim conseguires te aproximar dele! - Disse-me a Carol muito sonhadora e dançando de uma maneira estranha, fazendo-me rir.

– Deixa-me adivinhar... Ultimamente tens lido livros românticos não é? - Perguntei rindo, enquanto que ela parou a sua ''dança'' e me olhou chateada e rindo comigo.

– Ok, ok! Admito, que ultimamente tenho lido demasiados livros românticos!

*~~*

Acordei, num quarto branco e eu estava deitada numa cama branca de solteiro, o que eu achei bastante estranho...

Tudo o que eu me conseguia lembrar era que estava na aula de educação física a correr à volta do campo quando de repente me senti muito mal disposta e tonta.

– Será que... Eu desmaiei? - Perguntei para mim mesma ainda me sentindo tonta sem estar à espera de ser respondida.

– Sim, nem imaginas o susto que destes aos teus colegas... - Virei-me para onde ouvi a voz e vi o professor sexy, a olhar para mim sorrindo e eu fiquei vermelha de vergonha

– P-Professor Dylan... Eu... Como...

– Assim que ficas-te inconsciente o teu professor de educação física trouxe-te para aqui. - Disse ele sorrindo se levantando da cadeira que ele estava sentado e se sentou na beira da camas onde eu ainda estava deitada. - Luana, o que aconteceu para teres desmaiado? - Ele perguntou-me sorrindo e eu corei enquanto tentava pensar o que aconteceu até que me lembrei.

– Eu... Não tomei o pequeno-almoço esta manhã... - Disse baixinho e o professor Dylan suspirou.

– Tens que ter cuidado, para a próxima Luana, o pequeno-almoço é muito importante. - Disse ele sorrindo, mas podia-se notar o tom sério que tinha na voz e eu corei de novo.

– Eu prometo que para a próxima tenho cuidado... - Murmurei vermelha e ele riu e despenteou-me o cabelo carinhosamente.

– Linda menina! Se agora te sentes melhor podes voltar para casa... Ficas-te inconsciente o dia todo. Uma amiga tua veio e deixou a tua mochila. - Disse sorrindo enquanto se levantava da cama e foi escrever algum papel, enquanto eu pegava na mochila, lembrei-me do lenço do professor e corei...

É a minha oportunidade!

Tirei o lenço da mochila e foi para perto do professor sexy, que me olhou sorrindo e eu fiquei vermelha enquanto com a mão que tinha o lenço, estiquei para ele e ele sorriu mais por ver o lenço.

– Eu peço desculpas por não ter o devolvido ontem, mas não tive oportunidade para o fazer, professor Dylan. - Disse vermelha e nervosa, enquanto o professor me sorriu e pegou no lenço. - E obrigada pelo o que fez... O professor realmente me ajudou...

– Não tens que agradecer Luana, se eu ajudei é porque não podia ver uma menina tão bonita, assim tão triste... - Quando ele disse isso sem deixar de sorrir eu fiquei vermelha e uma estranha felicidade preencheu o meu coração, talvez por ele me ter chamado de bonita. - E diz-me, aquele rapaz não te voltou a chatear?

– Não, ele não voltou a chatear-me...

– Se te voltarem a chatear, seja quem for, podes contar comigo Luana... - Disse ele sorrindo e eu corei. - E até mesmo nas aulas de matemática, pois pelo o que sei precisas de melhorar as tuas notas. - Quando ele disse isso, fiquei cheia de vergonha, e ele riu da minha cara.

Acabei de ser envergonhada pelo o meu professor sexy, por culpa das minhas negativas que tenho em matemática!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kkkkk fim do capítulo 4 ;P
Então gostaram? Detestaram?
Mandem um review a dizer o que pensam!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu... Apaixonada por ele? Porque ele!?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.