Eu... Apaixonada por ele? Porque ele!? escrita por Crystal Dawson


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá todos! ;)
Como estão?
Finalmente publiquei esta história que já estava desejosa de postar! ;)
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548777/chapter/1

Porque que tenho sempre que sofrer? O idiota do Raphael, traio-me com a minha pior inimiga.

Só de me lembrar do beijo que eu vi dos dois na escola, tenho sempre vontade de chorar, ainda nem consigo acreditar no que ele me fez.

O meu pai estava preocupado comigo, quando eu cheguei a casa e me fechei dentro do meu quarto, sem dizer nada.

Eu sei que ninguém merece chorar por alguém mas eu não consigo evitar.

Olhei para a janela e qual foi o meu espanto que as luzes das ruas estavam todas apagadas, dirigi-me até à janela e fiquei a admirar o céu que, neste momento, se via uma quantidade enorme de estrelas e no meio das minhas lágrimas, acabei por pedir um desejo as estrelas.

- Por favor... Que apareça a pessoa ideal para mim... - Disse em meio de suspiros e lágrimas, enquanto olhava para as estrelas e de repente o meu telemóvel começou a tocar.

Olhei para onde o meu telemóvel estava e acabei por ir até à mesa e pegar no telemóvel, atendendo a ligação.

- Luana? - Ouvi a voz da minha melhor amiga a Carol me chamar.

- Sim, o que se passa?

- Nem vais adivinhar o que eu tenho para te contar! - Ela parecia estar muito animada e eu suspirei em resposta à espera do que ela queria me dizer - Amanhã, teremos um novo professor de matemática!

- A sério, Carol? Ligaste-me por isso? - Perguntei irritada, percebo que a minha melhor amiga seja uma aluna exemplar, mas também não precisa exagerar!

- Não, a sério! Há rumores que hoje um professor super giro, apareceu na sala de aula ao lado da nossa a dar aulas de matemática, parece que despediram o outro velho e gordo!

- Giro? Desde quando?

- Desde que as raparigas da outra turma diziam nos corredores umas para as outras que o novo professor era muito giro e parece que além de dar aulas, também vai estar na enfermaria, em algumas horas e intervalos. - Disse-me a Carol rindo e eu suspirei outra vez.

- Sabes perfeitamente que eu não quero saber de nenhum professor...

- Mas quem sabe assim não esqueces o idiota do Raphael!

E continuamos a falar sobre o novo professor e do que aconteceu entre mim e o Raphael, realmente quando falávamos do professor, eu realmente, não me interessava para nada se tínhamos ou não um professor novo, mesmo que seja giro, pois eu realmente ainda estou muito magoada com o que o Raphael me fez...

Será que eu vou conseguir ultrapassar, o que aconteceu?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, fim do primeiro capítulo! ;)
Então, gostaram? Detestaram?
Deixei review a dizer o que vocês pensam! ;P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu... Apaixonada por ele? Porque ele!?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.