Suicide Girl escrita por nicacookies182


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54876/chapter/8

 Ela levantou subitamente da cama e sentou-se na janela .

 "Tá Lucas, adeus, até nunca mais ..." - Digitou e enviou ...

Era um fim de tarde quase a noite chuvoso . O dia estava escurecendo e ela sentia o vento frio de chuva batendo em seu rosto .

Sua vida não tinha mais sentido, não é mesmo ? Lucas já havia arrumado alguem melhor, sua amiga tinha se afastado ...

 Becca pois os pés para fora do para-peito da janela e pensou em pular . Pensou uma, duas, várias vezes . Até seu celular tocar .

Radio gaga, a música do queen que tocava quando Lucas ligava . Ela sentiu um frio na barriga e um aperto no coração e atendeu correndo.

- O que você quer ? - Ela perguntou .

- Becca, não faz isso, por favor ... Desculpa... Você me perdoa ? Não faz essa besteira, Jean Grey, por favor ...

- Se eu sou sua Jean Grey, você é o Wolverine, certo ? Você é imortal, você não se machuca, eu não . Lucas, eu te perdoo, mas a dor que eu sinto é tão grande que eu não aguento mais ... - Ela fechou os olhos e deixou uma lágrima cair .

- Becca ... Não se atreva ...

- Adeus Lucas ... Será que você vai sentir minha falta ? Será que alguem vai sentir ?

- Eu vou sentir Becca, com certeza eu vou ! Para com essa história, por favor ! Porque em vez de fazer isso, você não vem morar aqui comigo ? Eu até termino com a minha namorada ! Por favor Becca, não faz isso ...

- Você é uma fênix, eu não .

Becca desligou o telefone e deixou o vento levá-la . Foi como se sua alma tivesse saido do seu corpo mesmo antes de encostar no solo . Sem dor, sem lágrimas, sem mais nada ...

- BECCA ! REBECCA ! ALÔ ! Ela não fez isso... - Lucas gritava do outro lado do telefone .- PORRA , REBECCA ! POR FAVOR !

Lucas ligou para a casa de rebecca, com os olhos cheios de lágrimas .

- Alô ? - A mãe dela atendeu .

- OI ! - Lucas exclamou, ofegante - Aqui é o Lucas, aquele amigo da Becca... Eu tava falando com ela agora, e eu acho que ela fez uma besteira ...Eu falei pra ela não fazer....

- O QUE ACONTECEU ? - Ela subiu as escadas correndo e abriu a porta do quarto da filha .

Lucas ouviu o grito aflito da mãe da Rebecca . Ela desligou o telefone de repente .

A mãe ligou para uma ambulância, que chegou rápido. Ela ainda tinha alguma esperança da filha sobreviver .

Lucas andava de um lado para o outro, com o telefone na mão, esperando notícias .

- Sua filha não tem muitas chances... - O médico falou . - Ela tem marcas nos pulsos, de cortes, provavelmente, ela está a baixo do peso... E falando da queda, ela quebrou o braço, uma costela e uma parte da coluna , ela provavelmente ficará paraplégica, se ela sobreviver ...

- Não ... - Ela pediu, abraçando o médico, suplicando entre lágrimas - Por favor, ajuda ela ...

- Me desculpe, farei o máximo ... - O médico retribuiu o abraço .

Seu celular tocou . Lucas atendeu rapidamente .

- Lucas... Se ela sobreviver é possivel que ela fique paraplégica... - Gabbi, melhor amiga da Becca falou .

- Gabbi ! Eu não queria, é tudo culpa minha ... - Ele sentou no sofá e passou a mão no rosto - Eu juro, eu não queria ...

- A culpa é, em parte, sua, não podemos negar...Mas você pode ajudar, vindo pra cá, sei lá ...

- Eu tenho show amanha ...

- O QUE É MAIS IMPORTANTE PRA VOCÊ , LUCAS ? - Gabbi o interrompeu - A GAROTA QUE VOCÊ LARGOU, OU UM SHOW ? O SHOW VOCÊ PODE CANCELAR, ELA NÃO... ALIÁS, VOCÊ JÁ FEZ ISSO, NÉ ?

- Desculpa... Eu vou falar com os caras aqui, amanha eu to ai, me manda o endereço ...

Gabbi mandou falou os dados para Lucas, que desligou o telefone e fez suas malas . No dia seguinte ele pegaria o avião e iria ver Becca .

00:15 e seu celular toca .

- Alô ? - Lucas respondeu rapidamente

- Oi... Não precisa vir mais ... - Gabbi disse - Ela se foi... Pra sempre ...

Ele levantou subitamente e se sentou na cama .

- Não pode ser ... - Ele sussurrou . - Eu pedi pra ela não fazer isso, eu implorei ...

- Eu sei Lucas, todos nós sabemos ... Desculpa por ter dito que a culpa era sua ... O velório é depois de amanha ... Te espero aqui ...Tchau .

Ela desligou e Lucas não conseguiu dormir mais ...

Dois dias se passaram . Lucas estava no cemitério, observando de longe a familia da Rebecca realizar o funeral .

- Triste, né ? - Gabbi perguntou, se aproximando por trás .

- Eu não queria que ela fizesse isso ... - Ele respondeu, não tirando os olhos do caixão sendo enterrado .

- Ninguém queria , mas pelo menos agora ela está em paz, aonde quer que ela esteja ... Ela pode ser o céu ou o vento, te observando daonde você esteja . Ela te amou na vida, e tenho certeza que ela ainda te ama ...

Lucas forçou um sorriso e Gabbi voltou para o funeral e abraçou a mãe de Rebecca .

A cerimônia havia acabado e todos já tinham ido embora . Ele se aproximou da lápide .

- Becca, por que você fez isso ? Eu sei, eu também errei, e muito... Eu ainda te amo, sabe ? Muito ...Tudo oque eu escrevo é sobre você, Jean Grey ... Você me perdoa ?

Uma garoa fina começou a cair, e ele sentiu uma brisa fria bater em seu rosto . Ele sabia que Rebecca estava lá .

- Obrigado ... - Lucas levantou, deixando a letra de uma musica enconstada na lápide .

I'm here to save you from loneliness
Long distance phone calls
I'm right beside you

I'm here to talk to you
Even if i sometimes just don't talk...
Just staring at you

Those pics you took...
I must say i did not like'em at all
They cannot see you

I know you have to show everyone that you're not feeling alright
But don't just blame it on me!

'cause if i am your wolverine
Then you're supposed to be jean grey
But sorry, honey... phoenixes don't die!
So stop living this misery
Pack your bags and leave with me
And let me tell the world that now you're mine!

Don't you dare to die now in my hands (arms)
My suicide girl.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acabou :(espero que tenham gostado *-*, mandem reviews, por favor ! Obrigada por lerem, amo todos vocês, meus leitores lindos