Inesperado escrita por Wonderlust Queen


Capítulo 1
Inesperado


Notas iniciais do capítulo

Outra drabble, yay! Novamente feita às pressas, surgida de uma ideia repentina, meio torta e meio tosca. Eu novamente estou pensando em fazer uma fanfic só pra juntar essas drabbles, mas elas são tão diferentes umas das outras que eu acho que nem dá pra juntar ç_ç Essa drabble é bem fluff, eu achei extremante divertido escrever. E é sobre os meus amorezinhos, os irmãos ASL. ♥ Então espero que gostem. Se eu notar erros no futuro eu faço edit, e se notarem erros por favor reportem nos comentários. Feedback é amor. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548692/chapter/1

Uma coisa que todos precisam saber sobre Monkey D. Luffy é que ele pode ser capaz de cometer atos incrivelmente imprevisíveis.

Foi o que aconteceu naquela tarde, no reino de Goa. Luffy estava a várias horas ausente dos arredores do Mt. Colbo e do Terminal Cinza, pois Makino o havia levado para um agradável passeio. Apesar da dona do bar ter insistido para que seus irmãos mais velhos os acompanhassem, Ace e Sabo recusaram-se, alegando que precisavam fazer “negócios” na cidade. Todavia, percebendo que a empreitada dos dois não demorou muito e duas horas depois ambos se encontravam completamente entediados esperando que Luffy retornasse, a verdade é que haviam se arrependido amargamente da decisão que tomaram.

Depois de um período de tempo arrastado finalmente puderam enxergar, do topo da árvore onde descansavam, uma figura saltitante e barulhenta despontando no horizonte, com um chapéu de palha desproporcional devidamente colocado em sua cabeça. Conforme Luffy se aproximava, Sabo e Ace colocaram os pés no chão e trataram de apagar do rosto o sorriso de alívio que se formava institivamente em suas faces. A última coisa que queriam era que Luffy soubesse que sentiaram sua falta, principalmente o Ace. Esperaram então que seu irmão mais novo os visse e corresse em disparada para cumprimentá-los, cheio de abraços, gritaria e sorrisos idiotas. Não precisaram contar até três para que isso acontecesse.

– Ace! Sabo! Cheguei!

Em questão de segundos, Luffy puxou Sabo pelos braços e colou seus lábios com os dele, repetindo o processo com Ace. Em questão de segundos, também, os dois deram socos simultâneos em sua cabeça, deixando-o dolorido e confuso.

– MAS QUE PORRA FOI ESSA?! – Ace e Sabo perguntaram, tão lívidos que suas faces estavam adornadas de um vermelho vivo. O irmão mais novo piscou para eles algumas vezes, pendendo a cabeça para o lado.

– Eh? Eu vi duas pessoas se cumprimentando assim no passeio com a Makino hoje. Resolvi experimentar.

– IDIOTA! NUNCA MAIS FAÇA ISSO! – Ace bufou, punindo Luffy com outro soco

– Francamente, Luffy...! – Sabo simplesmente colocava as mãos nas têmporas.

– Ué, eu não estou entendendo... Por que vocês...?

– CALE A BOCA E ENTRA LOGO NA CASA DA DADAN! - Exclamaram ambos. Luffy obedeceu sem entender nada, esperando que lá dentro ainda tivesse sobras de algum pedaço de carne que Ace e Sabo trouxeram.

A porta fechou por detrás dele, e os dois irmãos mais velhos passaram alguns momentos se encarando com o canto dos olhos, rostos em chamas. Tentaram processar por alguns segundos o que havia acontecido, até que explodiram em outra discussão infundada:

– O QUE É QUE VOCÊ ESTÁ OLHANDO?!

– QUE?! EU NÃO TO OLHANDO NADA!

– O SEU ROSTO ESTÁ VERMELHO!

– NÃO ESTÁ NÃO!

– SIM, ESTÁ SIM!

– CALA A BOCA SABO, QUER BRIGAR?!

– O QUE?! PARA DE AGIR COMO CRIANÇA!

– Eu não estou agindo como criança!

– Ah, quer saber?! Esquece...!

Ace e Sabo passaram o resto da tarde e da noite bastante irritadiços. Mal conseguiam olhar para Luffy, que sorria abobado totalmente alheio àquela situação.

“Droga, aquele foi o meu primeiro beijo...”

“Droga, aquele foi o meu primeiro beijo...”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.