Thank you, Internet! escrita por RomanticGirl


Capítulo 1
One-Shot


Notas iniciais do capítulo

Bom, galera, essa é a minha primeira Fic, como eu já disse nos avisos e espero que vocês gostem. Lembrando que eu aceito todo tipo de comentário; não importa se temos ou não intimidade, me chamem de Mari. Obrigada, beijos de Néctar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548637/chapter/1

Pov´s Annabeth

Não acredito nisso! Depois de anos se vendo só pela tela de um computador, hoje eu finalmente vou poder abraça-lo, beija-lo... bom, hoje é sábado e minhas férias começaram faz uma semana atrás. Daqui a uma hora, minha melhor amiga Thalia vai passar aqui em casa para me buscar e irmos juntas ao aeroporto buscar meu namorado, Percy Jackson. Nossa história de amor é meio diferente das outras.

Quando tínhamos ambos 14 anos, eu fui na casa da Thalia passar a tarde, assim que cheguei vi que ela conversava com alguém pelo Skype. Quando ela me viu, me apresentou ao Percy e ficamos a tarde inteira conversando, admito que no começo eu fiquei com vergonha, mas depois fui me soltando. Depois disso eu e Percy começamos a conversar todos os dias, assim, virando melhores amigos, só que nos apaixonamos e agora com 16 anos, estamos namorando.

Me dei conta de que faltava meia hora para Thalia passar aqui, então corri para o banheiro e tomei um banho não muito demorado, coloquei uma calça jeans, uma blusa de coruja e minha sapatilha favorita, com o cabelo solto mesmo; lembrando do colar de coruja que Percy me mandou pelo correio. Minutos depois ouço a buzina do carro de Thalia, pego meu celular e saio de casa.

Assim que entra no carro e a comprimento, ela pergunta:

–Está ansiosa?

–Claro que estou- eu digo- Ele já mandou a mensagem?- Combinamos que quando ele chegasse mandaria uma mensagem para Thalia

–Não, Annabeth- diz ela- Fica calma, okay? Respira.

–Ta bem, amiga. Eu to calma, bom, agora to.

####################

Acabamos de chegar no aeroporto e nada do Percy mandar a mensagem. Esperamos por mais meia hora e o celular de Thalia apita.

–É ele- diz ela. As borboletas no meu estômago voltaram e meu coração ficou acelerado.- Acabou de chegar, vamos para a área de desembarque.

–Aham.- estava muito nervosa para responder algo mais inteligente que isso. Thalia apenas riu da minha cara.

Andamos por mais ou menos uns 15 minutos, assim que chegamos na área de desembarque Thalia arrancou uma plaquinha da mão de um cara, apagou o nome "Tom" e escreveu "Cabeça de Alga". Assim que que aquela aglomeração de pessoas acabou, vimos um menino vestido de calça jeans, all star e uma blusa verde que reconheci sendo uma blusa que eu havia enviado à Percy.

Era ele.

Estava mais lindo que nunca. Perfeito.

Quando ele nos viu e seus olhos se focaram em mim, não havia mais ninguém ao nosso redor, era só eu e ele. Eu não tinha mais controle sobre meu corpo, já estava correndo em sua direção, como ele na minha. Assim que senti seus braços ao redor da minha cintura me senti protegida de tudo e de todos.

–Minha Sabidinha- diz ele- Finalmente! Eu te amo, e muito.

–Eu também te amo muito, meu Cabeça de Algas!- eu respondi com os meus olhos marejados.

Nos beijamos, e, tenho que admitir, foi a melhor sensação do mundo, seu beijo era viciante assim como seu cheiro de maresia. Nossas línguas travavam uma batalha na qual ambas sairiam ganhando.Infelizmente o ar nos faltou, terminamos o beijo com pequenos selinhos. Ficamos nos olhando por longos segundos, cinza no verde, verde no cinza, como devia ser.

–Você é ainda mais linda pessoalmente- disse ele. Seus olhos brilhavam de felicidade, assim como os meus estavam também.

–Você também, Cabeça de Alga- eu disse. Nó rimos, sua risada era contagiosa, impossível não rir quando ele ria.

–Ei!- alguém nos atrapalhou, uma pequena Punk temporariamente esquecida.- E eu aqui? Também quero um abraço do meu primo, com licença.

–Awn, vem cá, Cara de Pinheiro.- disse Percy. Thalia fez uma careta pelo apelido, mas logo estava abraçando o primo.

–Okay, chega de carinho. Acordei cedo e quero sair desse lugar. Vamos.- disse ela sempre tão delicada.

–Aham, vamos.- eu disse.- Amor, quero te apresentar aos nossos amigos, eles estão loucos pra te conhecer. Quer ajuda com as malas?

–Ah, aceito, obrigado amor. E também estou louco pra conhecer os amigos de quem você tanto fala.- ele disse enquanto eu colocava sua mochila nas costas.

Nós entrelaçamos nossas mãos e saímos do aeroporto.

######################

Naquela noite, eu e Percy saímos para dar uma volta. Foi nessa noite em que ele meu deu uma aliança de compromisso e que o namoro ficou mais sério do que estava. Também foi nessa noite que ele me disse que ia se mudar para New York e moraria com a Thalia, já que os pais deles não tinham visto problema. Assim, nossas férias estavam apenas começando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que tenham gostado do capítulo. Comemtem, quero ler a opnião de vocês. Beijos de Néctar!!