Never Gonna Be Alone. escrita por Amanda Milanelli


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Essa é a primeira fic que eu posto aqui.
Espero que vocês gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548634/chapter/1

Mas um dia que a Amanda chega no esquadrão chorando, essa Kim não toma jeito, uma hora ela vai conseguir matar a Amanda.

-Sunshine, digo Rollins em minha sala, now

-Sim, Sargento

Como sempre Fin e o Nick xeretando em tudo que a Amanda faz.

-Nossa, Sangento você escutando musica aqui? - Disse Amanda tentando disfarçar o choro

-Amanda, não estou brincando, você precisa me contar o que está acontecendo, estou preocupada com você, é a Kim de novo, não é?

-É sim Liv, mas não importa, eu sei me virar sozinha, não posso apenas deixar a kim de lado, ela é minha irmã.

-Depois de tudo que ela te fez, você ainda faz ela de prioridade? não chore Sunshine, só quero te ajudar.

-Você tem o Noah, não pode ficar perdendo tempo comigo.

-Sim, eu tenho o Noah, e agradeço a Deus todos os dias por te-lo, mas eu tenho você, o Nick, o Fin, o Brian, somos todos uma família, vem aqui - eu disse abrindo a porta - Sabe aqueles dois molengas ali sentandos? NÃO TEM UM DIA QUE ELES NÃO VEM ATRÁS DE MIM PRA SABER O QUE VOCÊ TEM, OU FICAM ATRÁS DE VOCÊ, SABE PORQUE? PORQUE TODOS AQUI SE IMPORTAM COM VOCÊ, SOMOS TODOS IRMÃOS, ATÉ O BRIAN QUE NÃO TRABALHA AQUI SE IMPORTA COM VOCÊ, ENTÃO PARE COM ESSA PUTARIA E VEJA QUE TODOS ESTAMOS JUNTOS NESSA. - e fecho a porta.

- Desculpa, eu estou tão focada nessa desgraça que eu não parei pra pensar que tenho essas pessoas maravilhosas ao meu lado, se importando comigo, é estranho ninguém nunca se importou comigo.

- Eu sei, agora vem aqui me da um abraço.

Ela veio em minha direção e meu deu um abraço que só ela sabe dar

- Agora volte ao trabalho, não quero mais te ver chorar, se precisar conversar é só vir aqui.

Ela ja estava saindo, e eu sentei em minha cadeira, ela parou e disse:

- Eu tenho sorte de você ter uma manteiga no lugar de coração, honey- A minha loira favorita disse sorrindo.

- Não tenha certeza disso, Sunshine, euposso ser má também.

- Nossa que medo, Sargento. - Ela disse ja fora da minha sala

-Amanda

- Sim? -

Só mais uma coisa, sempre que escutar essa música, lembre que eu te amo. I Love You My Sunshine.

- I Love You Too, Honey.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Comentem, please. Preciso saber se vocês gostaram ou não.
Pretendo postar uma por semana, e ser der tempo mais.
xoxo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Gonna Be Alone." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.