Tudo de novo - A Seleção escrita por Maria Vi Singer


Capítulo 10
O que estava acontecendo comigo?!?!?!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548617/chapter/10

Pov Aspen

–Que raiva, que raiva!! 5 dias de buscas e nada, NADAA!!-Bate na mesa com uma força que nem eu mesmo conhecia

–Calma Aspen! Ficar de cabeça quente é pior!

–Como Lucas?? Como?? A minha meri está neste exato momento em algum lugar provavelmente correndo perigo e eu aqui com cara de bunda sem saber pra que lado ir agora!

–Aspen ela não é sua! Acho que você se esqueceu de um detalhe muito importante, não era só ela q estava naquele maldito avião, lá tinham os pilotos, guardas e você se interessando ou não,o nosso REI estava lá também!

–Eu sei Lucas eu só estou estressasdo! Nenhuma das nossas buscas deu certo, não conseguimos achar nenhuma mísera peça daquele avião!Minha esperança diminui a cada minuto!!!

–A esperança é a última que morre meu amigo!

–Pare de ser ridículo Lucas! Vc acha o que em? Que a nossa salvação vai entrar por aquela porta a qualquer instante?

–ISSO AE MEU QUERIDO!! Disse uma loira que acabara de entrar sem cerimônia alguma no meu escritório, seu rosto me era familiar mas não consegui lembrar de onde -Já que pelo visto nenhum dos dois reconheceu meu lindo rosto angelical, permitam que eu me apresente, eu sou a Nicolleta, popularmente conhecida como SUPER DIVA ITALIANA, ou simplesmente princesa da Itália, vocês decidem! Mas é claro Nicolleta, nossa ela era bem mais bonita do que nas revistas que li, espera eu pensei mesmo isso, espera mais um pouco o que ela estava fazendo em Illea?

–Desculpe, mas o q vossa alteza está fazendo aqui?

–Não é óbvio? Vim ajudar nas buscas! Eu não ia vir na verdade,mas depois de esperar 5 dias por alguma resposta e nada, achei melhor eu vir e ajudar, sou uma ótima estrategista, posso ajudar!

–Eu acho melhor a senhorita deixar este assunto para profissionais! A loira me olhou com um olhar incrédulo

–Acho melhor eu ir Aspen- disse Lucas, mas antes que eu o impedisse de ir ele já havia saído, e quando volto meu olhar a Nicolleta vi a loira me fuzilar com os olhos, antes de começar a falar ou melhor gritar:

–Por a caso você acha isso só porque eu sou MULHER???

–Eu não disse isso!

–Mas insinuou!

–Eu apenas acho que a princesa não precisa se preocupar com tal problema!

–E por que não?? America e Maxon são grades amigos meus,e se eu quiser ajudar eu vou ajudar e PONTO!!

–Escuta aqui sua PRINCESINHA MIMADA, eu estou no comando desta operação e eu escolho quem participa ou deixa de participar dela!

–Agora tá explicado o porque da operação não ter dado um passo pra frente, esse tempo todo!

–Tá me chamando de incompetente??

–Eu não disse nada, mas se você tá insinuando isso é porque deve ser verdade né? Eu sou uma ótima estrategista SIM, fui treinada para momentos como este, afinal eu serei a futura rainha da Itália!

–Pobre país, vai desmoronar com uma DOIDA feito você no comando!

–Agora você me ofendeu!!

–Você que começou!!

–Quer saber eu não preciso ficar aqui ouvindo isso,porque você não é meu pai e MUITO MENOS MEU MARIDO e se for mil desculpas mas acho que acabei perdendo o nosso casamento!!! Mas acho que não eu nunca iria gostar de um BRONCO feito VOCÊ!!

–MIMADA!!!

–BRONCO!!! EU VOU PARA O MEU QUARTO!!!!

–JÁ VAI TARDE!!!

–TAMBÉM ACHO!!! A loira estava tão furiosa que nem viu o piso solto do piso, tentei avisa a ela

–CUIDADO!!

–NÃO PRECISO DE SUA AJUDA!!! E como já previsto ela bateu no piso e como um impulso a segurei antes que ela pudesse cair no chão, ela apoiava suas mão em meu pescoço e eu a segurava pela cintura, seus olhos eram tão profundos, acabei me perdendo fácil naquele olhar forte, seguro e de alguma forma fez eu me sentir bem, estava sentindo algo diferente, algo inexplicável, algo que nunca sentirá nem mesmo com America. O QUE ESTAVA ACONTECENDO COMIGO?!?!?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo de novo - A Seleção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.