Eu sou a novela da Marcella escrita por Nathita


Capítulo 3
Orca na Oca


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548570/chapter/3

Veja bem, todos nós temos aquelas fotos antigas (Que na maioria das vezes são uma derrota); mas todos nós também sabemos que é coisa de mãe e pai registrar todos os momentos da sua vida (Inclusive aqueles que serão motivo de risos no futuro).
Revirando as fotos dos meus álbuns, encontrei uma dessas fotos e era minha somente. Respirei, contei até dez e olhei para a foto. Indignada fiquei. Alguns acham que crianças gordinhas são uma fofura, mas eles provavelmente estão comentando de bebês e não uma criança de dez anos, a mesma idade que eu estava naquela foto e ainda por cima, esbanjando um belo de um biquíni roxo com direito a exposição de todas as minhas dobrinhas. Mostrei essa foto para minha amiga.
– Nossa, olha que derrota amiga - Eu ri e ela riu mais ainda. Não ligo, até porque eu mesma estava chorando de rir.
– Parecia uma orca - eu falei e ela riu mais
– Ai amiga você é uma figura -ela riu - Mas o que é isso? Onde você tá? Parece até uma toca de índio.
– Foi lá perto da praia amiga - falei e do nada ela começou a rir de novo.
– Amiga
– Oi - respondi
– Uma Orca na Oca!
Rimos para sempre. É a vida, sou linda de qualquer jeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu sou a novela da Marcella" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.