Lutando contra o Destino escrita por Cristiana Mello


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Vamos lá, mais Shikatema pra vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548568/chapter/8

O grupo que logo se afastavam do estabelecimento, conversavam entre si sobre a temperatura da água da fonte que estava extremamente agradável. Menos Neji que ainda estava inquieto e meio transtornado. Alguns até se perguntavam o por que ele tinha ficado daquele modo na termal, mais a única coisa que ele respondia era: ''Esqueçam isso''.

Shikamaru por sua vez vestiu as roupas rapidamente e saiu desesperado para poder alcançar a loira que também havia se retirado da termal.

–Espere Ino -disse ele tentando alcançar a loira que estava indo embora com o resto do pessoal.

–O que foi Shikamaru? -disse ela parando na a dianteira enquanto os demais continuavam o seu caminho.

–Será que você pode avisar ao meu pai que ficarei aqui essa noite?

–Ha pode deixar. Mais por que resolveu dormir fora hoje ein? -disse ela curiosa.

–Sabe como é, meus pais acabaram de chegar de viajem e tá uma bagunça lá em casa, e realmente não estou afim de trabalhar.

–Como o esperado do maior preguiçoso de Konoha. -sorriu.

–Obrigado Ino. Te vejo amanhã.

Ambos agora andavam em direções opostas, e por sorte de Shikamaru ela não havia se oferecido pra pousar lá também, talvez fosse a força dos seus pensamentos dizendo: ''Por favor vai embora''.

Quando Shikamaru entrou no estabelecimento de novo, se deparou com o Três irmãos conversando com uma mulher da recepção, talvez estivessem perguntando o número do quarto que eles ficariam. E enquanto o Nara ia se aproximando, Temari olhou para o moreno com um sorriso fazendo o mesmo retribuir com outro. Foi então que ele pegou na mão da loira e a segurou o mais firme possível, e fez com que ela ficasse toda vermelha.

–Prontinho, aqui está a chave! Espero que tenham uma ótima noite! -disse a mulher de cabelos ruivos entregando as chaves para Kankuro.

–Agradeço. -disse ele sorrindo.

Os quatros agora caminhavam em direção ao quarto, que parecia um pouco afastado de um onde eles estavam, já que havia se passado mais ou menos um minuto desde que havia pegados a chave.

Ainda de mãos dadas, Shikamaru e Temari trocavam olhares, enquanto Kankuro parecia insatisfeito com alguma coisa, diferente de Gaara que estava completamente no mundo da lua.

–Hurummmm, finalmente chegamos!! -disse Kankuro revirando os olhos ao ver o casal quase se beijando.

–Haa que ótimo- disse a loira sem jeito.

Quando Kankuro abriu a porta, eles depararam com apenas duas camas, mais já que era o uníco quarto disponível naquele dia eles entraram mesmo assim.

–Como tem apenas duas camas, Gaara vai dormir em uma e Temari vai dormir na outra! -disse o manipulador de marionetes com os olhos filtrados no Nara.

–Mais e nós dois? -disse o Nara confuso.

–Vou dormir no chão com você!

Quando Kankuro disso isso os três olharam meio perplexo para ele, como se não acreditassem no que ele havia acabado de dizer. Talvez eles tivessem escutado errado, mais era bem provável que não, já que ele tinha falado o alto suficiente para que todos pudessem ouvir.

–O que você disse Kankuro? -disse Shikamaru querendo entender.

–É isso mesmo que vocês ouviu, nós dois vamos dormir no chão! -sorriu sarcasticamente. -Você achou mesmo que ia dormir na mesma cama que a Temari, estava muito enganado seu...


*Pov Shikamaru

''Então era isso que esse cara estava tentando dizer? Ainda bem, pois eu já estava querendo desistir dessa ideia de dormir aqui''

–Calma ai Kankuro eu não estava pesando em nada disso. -disse o Nara o interrompendo. -Esta tudo bem, só de estar do mesmo quarto que ela pra mim já está mais do que o suficiente. -disse colocando as mãos no rosto da loira e beijando levemente.

–Será que da pra fazer isso enquanto eu não estiver olhando? -disse ele bufando.

–Deixa eles Kankuro! Aliás não foi pra isso que você reservou esse quarto, pra deixar eles mais á vontade? -disse o Gaara já deitado na cama com os braço esticados.

–Mais não pra ficar se agarrando o tempo todo!

–Esquece isso irmão, não vai me dizer que nunca beijou na vida? -o ruivo olhou pro casal que ainda estava de mãos dadas.

–Sim, a irmã do Kiba -disse o Shikamaru rindo.

–O que disse Malditoooo?!!

–Não vão começar de novo com isso! -disse Temari olhando furiosa para Kankuro. -É melhor nós irmos dormir, pois já esta escurecendo e teremos um longo dia amanhã.

–Que saco, eu nem tinha visto que já estava escurecendo, passamos tanto tempo assim na termal é? -disse Kankuro bufando novamente.

Depois dessa confusão, o silêncio percorreu pelo o quarto todo. E enquanto Gaara permanecia deitado na cama confortável, Temari tirava as sandálias que incomodavam os seus pés. Shikamaru e Kankuro por suas vezes, forraram no chão um pano que tinha no criado mudo que estava do lado da cama em que Gaara estava deitado.

Ambos então deitaram naquele chão que parecia mais duro que uma rocha, mais já que não havia outro jeito, o Nara tentou relaxar ali mesmo.

A noite ia ficando cada vez mais visível, fazendo Gaara fechar os olhos e dormir rapidamente. O mesmo aconteceu com o Manipulador de marionetes, só que seus braços estavam de um jeito meio desconfortáveis, cada um de um modo diferente.

Com o rouco exagerado de Kankuro, Shikamaru se levantou e foi até a cama onde Temari estava deitada, e pelo o jeito ela também havia perdido o sono depois desse barulho estrondoso. O Nara então deitou na beira na cama fazendo a loira virar-se de lado.

–Shikamaru o Kankuro pode ver....-disse a Loira olhando nos olhos do moreno.

–Mais um soco não vai fazer diferença. -disse ele rindo.

–Mais...., mais até quando vamos ficar desse jeito fugindo das pessoas?

O nara então pegou uma mecha de cabelo que estava no rosto de Temari e a colocou de atras da sua orelha, fazendo Temari suspirar ao sentir a sua mão passar pelo o seu rosto. Onde o mesmo aproximou seus lábios nos da loira, dando um beijo leve. E com sua mão agora na cintura de Temari, ele continuava o beijo só que mais intenso, causando arrepios na jovem que fazia contribuir o beijo com mais intensidade ainda. Suas línguas se encontravam á todo segundo, e seus lábios tomavam uma cor diferente assim que ia encostando um no outros de uma forma sucessivamente.

Logo depois Shikamaru voltou a sua mão no rosto de Temari, e afastou os seus lábios lentamente, fazendo Temari abrir os olhos e corar ao olhar para o rosto de Nara bem próximo do seu.

–Não se preocupe com isso reclamona, logo todos saberão sobre nós dois. -sorriu acariciando o seu rosto. -E quando isso acontecer, não importam o que eles digam, eu vou estar sempre do seu lado e nada desse mundo vai me fazer separar de você. E alem do mais, ainda pretendo ser acordado por essa palavras:'' acorda preguiçoso''. E se por acaso eu não acordar com isso, um de nossos filhos iria pular em cima de mim e me chamaria de papai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada meus amores por ter lido mais um capítulo!! Vejo vocês no próximo....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lutando contra o Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.